Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887016 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A rosa que toca o seu coração é a mesma que passo por entre seu corpo provocando-lhe, fazendo enlouquecer a sua razão;
Imaginando o teu cheiro delicioso que tanto me atrai para que eu chupe o teu corpo;
Ouvir os teus sussurros de prazer, enchendo-me de desejos eloquente e insinuando com a tua boca que me deseja mastigar eternamente;

Inserida por JULIOAUKAY

"Fico aqui deitado olhando pro céu azul escuro, tentando encontrar o brilho do seu olhar...
Nas estrelas não te encontro, nas nuvens também não, onde está você? Nem na lua consigo te ver...
O que é aquilo no céu passando? é você ou minha imaginação flertando? Parece com suas curvas, ahh! belas curvas, macias que nem algodão doce, saborosas como o gostinho daquela nuvem.
Um pedacinho do céu estou cativando.
Ah meu Deus! Será um anjo!?"

Inserida por Dexox

Feliz aquele que traz consigo um bom sentimento ao longo da vida. Mesmo que nunca o externe, seu efeito conciliador sempre se manifesta junto às pessoas à sua volta

Inserida por Il-pensamento

Se o tamanho do seu medo ultrapassa o tamanho da sua Fé, pergunte-se se realmente você conhece a Deus.

Inserida por DavidRibeiro

Em tuas mãos entrego meu coração desnudado de armas e armaduras, para cuides como o seu próprio...

Inserida por DavidRibeiro

E para cada substantivo que compor julho um adjetivo repouse serenamente ao seu lado e o complete.

Inserida por iiiiiii

O que faz seu carater prevalecer é
positividaade dos seus atos

Inserida por AnthonyRocha

Fico encantado com o brilho de seus olhos o formato de sua boca e a formosura de seu rosto! Mas fico realmente admirado ao saber dos sentimentos que há em seu coração;
És perfeita ao meu querer, és bela aos meus olhos os meus sentimentos tanto quer você que luta para te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Sol que me traz meta
Olhar que me cativa
Luz que penetra
Amor de minha vida
Noite plena ao seu lado, serena
Gestos vivos, sublimes gestos
Onde o nosso momento agora chama-se universo

Inserida por otaviojm

É loucura tentar esquecer esse seu sorriso.

Inserida por Maylav

Perco-me por lugares! Buscando entender o seu coração e encontrar o sentido que revela o teu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando o seu rosto for molhado por suas lágrimas, sua alma ficará mais leve! Isso ninguém pode fazer por você."

Inserida por annypinheiro

Uma noite que termina para mim, uma manhã que começa pra você quando adormeço ao seu lado.

Inserida por MauroDalcortivo

Licença! Deixe-me adentrar em seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

E por ventura, sorrio novamente por causa de suas palavras de outrora, que junto ao seu encanto e ao seu olhar cheio de vida me fizeram sorrir algumas vezes.
Seus negros cabelos dançavam ao ritmo dos ventos entorpecendo os meus sentidos enquanto me via hipnotizado pela sua delicadeza.
Seu jeito único, todo engraçado e meio desastrada era capaz de contagiar a todos que dela se aproximavam,conseguia facilmente que o olhar de cada um ali naquele lugar fosse desviado a ela, sem esforço algum. Era de uma naturalidade mágica o que dela emanava, impossível não nota-la.
Eu vi a luz da lua ser reproduzida com uma enorme perfeição a um palmo da minha visão, ela estava ali, parada enquanto eu alternava entre estar fascinado e questionar sobre o grau de veracidade do que eu acabara de ver.Se a estrela mais brilhante do céu tivesse um nome, arrisco falar que ela teria o nome dela.
Era impossível descreve-la com palavras, era como um desenho feito por da Vinci, indecifrável e magnifico ao mesmo tempo.
Talvez o mais romântico dos poetas, o mais louco dos pintores e o mais genial dos músicos desejaram um dia em vida, ser inspirado por algo daquela magnitude. A vida parou para vê-la passar, atenta a cada movimento.
Era a silhueta que constantemente habitava a mais sonhadora das mentes, era algo capaz de fazer o mais frio dos corações arder em chamas e derrubar a mais temida das fortalezas.
Impossível não se sentir humano ao lado dela, desejar com todas as forças o seu toque correr por todo o seu corpo, ouvir os seus sussurros e encarar o que seus olhos mostravam.
Eu me via questionando a quem tivesse me ouvindo de onde ela veio, pra onde ela ia e quando ela voltaria, se um dia eu iria novamente ver a mais bela das estrelas cadentes.
Tamanho era o seu encanto, sua voz doce era tão mágica que fazia dela a unica coisa a desejar ser ouvida no momento em que ela falava.Eu estava ali, vendo o personagem principal de uma obra de Shakespeare,esperando pelo momento de entrar em cena, sem cortinas, sem platéia, nada, somente ela e toda a sua capacidade de trazer pra vida real o que muitas vezes pensamos existir somente na ficção dos pensamentos...

Inserida por PaulGambler

Custe o que custar
curta seu amor
sem reclamar.

Inserida por nayrba

Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.

Inserida por nayrba

'Procurei por você durante quase toda uma vida.
Encontrei-o ,fui feliz ao seu lado mas infelizmente ainda não era tempo...havia uma muralha entre nós. Parti com o coração aos pedaços mas tinha que cumprir meu destino.
Cinco longos anos passaram e eu, confiante na promessa Divina nunca mais soube de você ,afinal ,de nada adiantaria voltar antes do tempo .
Hoje percebo que foi melhor assim,não era mesmo TEMPO de ser feliz,não era você minha metade porque hoje, depois de tudo passado ,que faltava pouco para nos reencontrarmos você já se uniu a outra pessoa...Mas confesso ,não perdi minha fé na palavra de Deus e sei que ela se cumprirá é mais uma vez uma questão de TEMPO!!

Inserida por lucimaryn

De como o autor deste erudito livro se resolveu a viajar na sua terra, depois de ter viajado no seu quarto.

Inserida por usuario438345

Em tuas asas encontrei meu lugar, em seu lado fiz meu abrigo, e é aqui que quero ficar.

Inserida por MaillaSouza