Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Bom dia!
Que a paz interior seja sua maior busca.
Quando sentir um vazio, volte-se para seus desejos mais profundos e encontre a divindade dentro de si.
Pare de procurar a felicidade longe e valorize o que já está ao seu alcance.
Se os problemas pesarem, lembre-se: a calma está em seu interior, você é reflexo dos seus pensamentos.
Seja seu melhor amigo, trate-se com carinho e respeito.
Sorria, pois ao fazer isso, você aprova e celebra a vida.
Coloque Deus à frente de tudo e valorize a amizade e o respeito.
Que seu dia seja abençoado!
Porque ninguém fala do sufoco do amor?
Quando vc sente seu coração se contrair enquanto
seu cérebro só consegue pensar naquela pessoa.
Talvez seja um sinal de que ela te machuca,
Talvez seja um sinal de que ela te ama.
Demônios
Suas cicatrizes falam, elas contam sua história.
Um belo poema de amor e ódio seu passado demoníaco está marcado nesses cortes em você, que gritam sobre as lembranças mais assustadoras da sua cabeça.
Demônios mentais fazem você pensar que tudo está perdido e às vezes até imaginar, Como está viva? Como está falando? E a resposta é, não sabemos nem eu, nem você.
Essa é sua vida, se marcar de desgraças e contá-las nos mais belos poemas e contos.
E essa foi a saída que você encontrou para não ter que sair dessa vida, afinal, não há um artista neste mundo que nunca se quer
exorcizou um de seus demônios em alguma de suas obras…
Um ser comum
cresceu juntando
erros e acertos
em seu ingente
coração
descobriu na primavera
que o sol da vida
às vezes,
nem alcança
o verão.
*Seja sempre VC*
*Seja um Referencial*
*Dê o seu Melhor;*
*Acredite em Vc;*
*Acredite no seu Pontencial;*
*Aposte em Vc;*
*Invista em Vc.....*
*....Creia: -Você é CAPAZ!!!!!!*
Nada precede o homem. Ele é criador de si mesmo e define seu futuro em um universo de possibilidades.
Um amor assim
Teus lábios tão doces
Teus olhos tão negros
Seu coração assim
tão cheio de amor
Tua pele tem um perfume de flor
Você tão minha e eu tão seu também
A gente não combina
Com mais ninguém na hora de amar
Olhar e dizer, de comunicar
Pensar e fazer
É bem melhor se eu tô com você
E se você está comigo também
Então vem! Vem! Vem!
Porque um amor assim
É sem igual
Que lhe faz tanto bem
E não faz mal
Uma princesa, a pele em flor
Deve ter sido um anjo
Quem te mandou
Paz ,poderemos encontra-la onde a raiva se faz ausente,controle sua raiva pois seu opositor possa ser um anjo e o seu"castigo" sera em dobro ,não por que o anjo assim o queira,mas por ele seu seu anio mesmo te contrariando senpre estará a seu favor e só ele sabe o momento certo de se realizar seus desejos e sonhos. Os pesadelos são apenas méritos próprios de cada indivíduo ,seu anjo quer tão somente que tenhas paz.
DEVANEIOS
Me envolve em seu universo
Esse efeito entorpecente
Me sinto nas nuvens
Rabisco um verso.
O tempo parece parar
Bagunça meu interior
Sem nada entender
Desperto, quero voltar.
Um poema inacabado
Esse louco devaneio
Me transporta no vazio
De um tempo do passado.
Só a poesia me alimenta
Meu abrigo e proteção
De um sonho inacabado
Numa tempestade violenta.
Irá Rodrigues
"Entre o brilho e a liberdade"
Quem tenta prender uma estrela verá seu brilho se apagar. Mas quem simplesmente observa uma estrela no céu, encantado por sua luz, terá um pouco dela para sempre em seu coração. Você nunca será minha, e essa liberdade é o que nos une. No espaço entre o desejo de posse e a aceitação, guardo você como um segredo precioso.
Sua luz, mesmo distante, ilumina meu caminho e me lembra de que o amor verdadeiro não se limita à possessão, mas à capacidade de apreciar a beleza que existe na liberdade de cada um. A conexão que temos transcende o tempo e o espaço, mantendo nossa essência viva, mesmo quando seguimos caminhos diferentes.
Mãe...
Você é o Anjo para mim, certifique se seu valor é o mesmo para os que se dizem te proteger, mas que, a deixa sozinha em noites vazias de solidão, isso não é amor, é aproveitamento da sua utilidade...
A extrema direita, com seu verniz de patriotismo distorcido, conduziu o Brasil por um caminho de divisões acentuadas e retrocessos dolorosos, trocando o progresso pelo medo e a esperança pela amargura de um ódio semeado no coração da nação.
Se você tem dúvidas sobre o seu futuro, revisite o seu passado. É nele que você encontrará um professor.
Hoje você pode ter uma dama em seu coração, mais saiba que sempre há a chance de que haja um xadrez nele no futuro
Bom dia!
Já parou para pensar quanto vale cada pulsar do seu coração? Cada batida é uma nova oportunidade, um convite para abraçar o dia com mais energia e propósito. Que hoje possamos valorizar cada instante e tornar este dia inesquecível!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
