Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886234 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

“Comparo a Vida a um botão de rosa, em que a raiz frágil;
Representa o nosso início de vida e o seu talo intercalado por espinhos,
a nossa evolução, que tempos depois ainda;
Podemos compartilhar com o próximo uma linda flor e Exalar
o perfume que encanta, se de a oportunidade de se evoluir”.
“Nunca será tarde para se fazer presente nossa evolução””

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Você vê em mim, minha força, minha hombridade, mas sou seu a disposição de tua vontade!
Você tem o dom de dominar os desejos deste meu corpo, que foge-me o controle.
Quero, como numa dança que me conduza para seu cenário porquanto sou teu conforme a tua vontade. Te deixo, te dou, me submeto aos seus fetiches pois a ti confio minha vida, aplique em mim, sua criatividade, gasta-me, esgota-te tua energia e vitalidade.

Inserida por Roberto251



Um belo dia....
Chamei Deus pra conversar....
E Deus com seu eterno dispor....
Aceitou meu convite....
E disse-me:
Sente-se filho meu....
Fale o que quiser....
Ouvidos atentos estou eu...
Fique a vontade...
E pode desabafar....

E lhe perguntei:
"Senhor....
Eu gostaria de saber....
Porque existe o bem e o mal....?
Porquê existe o odio e o amor....?

Deus levou seus olhos ao horizonte....
E disse-me:
Filho meu...
O que você vê ao horizonte....?
E respondi:
Senhor....!
Vejo um mundo vasto....
Cheio da flores...
Espinhos....
Rios...
Mares....
Vejo também o Sol....
E vejo as estrelas....

E Deus disse:

Está vendo....!
Você mesmo encontrou a resposta....
Fiz isso tudo com magias....
Nesse horizonte...
Só plantas e pisas em espinhos se você quiser.....
Mesma coisa são as portas....
Você decide qual delas quer abri-las....
Mas a porta principal...
Abra a do seu coração....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Somos todos mangas, filhos da mesma mangueira.

Porém cada um ficará maduro no seu tempo.

Quando esse tempo chegar, a mãe mangueira deverá deixará que os filho caiam para que não apodreçam
nas suas galhas.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Treine até quase se sentir morto, passe dificuldades com seu esforço, pois, a vida é dura, más os anos de esforço se transformaram em poder.

Inserida por James25

⁠Ame-se mais, valorize-se com todas as forças, considere as escolhas do seu coração, respeite-se – Tenha discernimento do que é bom ou ruim em você – Não queira se tornar uma pessoa perfeita, pois só assim saberá viver;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Te ver triste e ao menos poder estar ao seu lado nem que fosse em silêncio ou apenas segurando suas mãos. Seriam provas reais que a felicidade e realizações de tudo que almejei um dia fosse palpável e real.

Inserida por RicardoBaeta

⁠GOSTO

Do seu afrocoque!
Em especial,
quando os seus dedos
invadem os meus afrocachos...

Gosto também do seu afrobeijo,
afrolhar,
afrodesejo
a me desejar

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Cores e Dores

Meu coração...
Feito de muros...
Portões...
E você com seu jeito...
Meio louca...
Meio muleca...
Pulou todas as barreiras...
Como numa brincadeira...
Brincando...
Me mostrou a forma verdadeira...
De sentir...
As cores...
As dores do querer...
E não poder...
De ver...
E não poder alcançar.

Inserida por rodrigo_sehnem

Deixe que seu coração abrace as nossas melhores lembranças e esqueça o que erramos, nos dias que estão chegamos precisaremos ser mais forte, mais vivos e dispostos a acertar.

Inserida por evandro_zan

⁠Casa dos Pensamentos

Minha morada sempre será no seu sorriso cheio de peculiaridades, parece que não tenho nada pra fazer de tanto que escrevo por aqui, mas saiba tô fazendo muito e de tudo pra chegar aí.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Hoje voltando pra casa vi s placa de um caminhão com suas iniciais, do seu estado e ainda com o final 29, pensei, se a tarjeta da cidade fosse da sua cidade eu seguiria ela indo embora até te achar. Sério fiquei meio abalado com esse ocorrido.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A luz que ilumina o seu caminho é um presente de Deus!
Use seu brilho para iluminar a todos que estão a sua volta!

Inserida por ClaudioCDC

⁠É mais inportante apreender a usar sua vontade do que desenvolver seu intelecto.

Inserida por Heriberto

⁠Nos dias de agora Jesus é valorizado mais pelos ganhos com seu nome, que pela fé e devoção ao mesmo...

Inserida por dalainilton

⁠se cada ser humano olhasse bem pra dentro de si, perceberia o quão forte é seu brilho por dentro.

Inserida por miguelzimer_marconds

⁠Meu Pequeno principe... Que seu dia seja iluminado. Que seus labios sejam tocados pela brisa suave do dia... É o toque do beijo que o vento levou ate o horizonte a te encontrar. Menino Romantico que do nome nada sei. Só sei que brinlhante como as estrelas.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Jeito Seu

As vezes paro pra pensar em como seria ao te encontrar, sou bem ruim em demonstrar o que sinto, as vezes passo a impressão de frieza, não me julgue, o que passei me fez assim, tenho certeza que você pode me regenerar e me deixar próximo do que acredito ser melhor do que sou hoje. Não mudar, só me fazer voltar, e te proteger do que já que passei, te colocar no meu lugar mais seguro, estar no seu no futuro, ver você mulher, te abraçar menina, te amar criança. Um amor, daqueles que se fala tudo, que se quer muito, daqueles que se vai ao fundo, juntos, daqueles que se é livre, livre pra demonstrar todo afeto um ao outro soltos, desprendidos, daqueles que o único espaço que se espera é o espaço entre um beijo e outro. Senta comigo vamos até onde você quiser, até onde o destino der.

Inserida por rodrigo_sehnem

Conforme sua evolução e sua fé, seu compromisso.
Se a idade está correta em ter passado por um acreditar que não tinha conhecimento, este não existe
Então não tem nada além de um conto.
Procure sua fé a onde se sinta bem, pois traços de passagens anteriores, a onde os cultos são oferecidos objetos embora seja apenas referência também tem seus valores!
"Cada um deve buscar conforto a sua escolha".

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠“Quando uma pessoa vai comprar algo, ela pergunta “qual o preço”, e este é seu maior erro, pois o correto seria “qual o valor”, pois qual importância aquele produto trará a sua vida?! Temos por tanto uma Sociedade de quinquilharias e desperdícios, e que desconhece o valor do dinheiro”.

Inserida por conderogeriodrimell