Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
QUAL O TAMANHO DO SEU SENTIMENTO?
Ele me perguntou certo dia, de que tamanho era o meu sentimento por ele. Inúmeras palavras atravessaram a minha mente. Quis ser o mais eloquente possível. Quis falar bonito. Quis usar as vírgulas corretamente. Quis impressioná-lo com meu romantismo barato. Mas em um certo momento percebi que eu não precisava ir tão longe. Então fechei os olhos e disse como se pudesse senti-lo comigo comecei a responder sua pergunta: Ah menino, é grande o suficiente pra me fazer perder o chão quando você vem com esse sorriso. É grande o suficiente pra me fazer perder a eloquência das palavras ao tentar te descrever. É grande o suficiente pra me fazer te enxergar em tudo que há de bonito no mundo. É grande o suficiente pra me fazer te encontrar nos meus pensamentos quando não posso te ter aqui. Olha garoto. O meu sentimento por você não se mede. Fui clichê né? Ah. Que se dane. Sentimentos são clichês. E não me importo de ser clichê por sua causa.
Quero sentar-me a sua sombra e sentir o seu acalento, restaurar-te-ei com o doce dos meus sentimentos, apimentando a sua inocência para vivermos os momentos desejados;
Hoje o amor não se faz passageiro por entre nós, no entanto busco aquela que o meu coração tanto ama e quer;
Quero que possa contar sempre comigo; sou sua labuta, seu domingo. Quero lhe carregar no colo, até seu quarto de prazer. Mas se não for o suficiente, se faltar sal ou açúcar, até mesmo o ínfimo arrepio na nuca...
Você será sempre livre, para fazer o que bem entender.
O Rio Grande abre os braços para o futuro, sem esquecer seu grandioso passado;
Se hoje andamos livres é por que muitos farrapos morreram açoitados.
No sorriso mais sincero, na batida mais forte do seu coração, nas brisas frias do vento, nas ondas geladas do mar, pelo calor do sol, na ternura do luar, na viajem com as estrelas, no acalento da tua alma, e essencialmente no sonhar com você.
Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!
Enquanto você sofre por uma pessoa, existe uma pessoa querendo tira essa tristeza do seu coração e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Quantas coisas mudariam se pudéssemos desfrutar de nosso tesouro tal como é! Se este é o seu problema, a solução para sua vida está em saber valorizar o que você tem ao seu redor, e não lamentar-se por aquilo que não tem ou que poderia ter. Pense nisso!
Antes de julgar alguém, olhe para dentro de você. Reflita sobre sua vida, seu comportamento, suas atitudes...
Meu desejo.
Excito-me ao seu lado um desejo acelerado em busca do seu pecado.
Juntinho num desejo desenfreado jura de amor são selados.
Ai que loucura, corpos expostos ao desejo sem pecado.
Breve inquietação, sussurros ao luar.
Seus olhos me espiando no escuro me buscando para um novo desejo começar.
Dando cor ao pecado sua boca a me percorrer sem medo, sem medidas.
O calor da sua boca no versado do calor da intimidade.
Hum, hum que doce mel desse verbo em voz.
Sedutora estás, novamente te busco seu desejo ardente está.
Os semblantes se difundem e se confundem, um está de baixo do seu nariz e o outro dentro da sua cabeça. A ampulheta não costuma regredir, mas ultimamente a areia insiste em cair pra cima e voltar o tempo que nunca fugiu dos nossos pensamentos. A noite era clara o suficiente, mas por vezes me perguntei quem eu beijei.
Aquele que conserva o coração de alguém e entende o valor de um sentimento, terá o seu conservado e encontrará o verdadeiro amor.
Dizem que você vive uma única vez. Dizem que o seu destino já está escrito... Mas e se o meu destino não me agrade? E se eu ache pouco e eu queira mais? Então só me resta: Lutar, ser determinado, ter um ponto fixo e não fraquejar. Não sou o melhor, mas sou o melhor que posso ser agora, no entanto, sei que posso ser muito melhor. Mude seus planos, trace um objetivo, tenha sonhos, seja como a água: Molde-se as adversidades, use-as ao seu favor, transforme-se. A água toma a forma da garrafa, da poça, do copo, mas jamais perde sua essência, inspire-se nela seja você mesmo sempre indiferente ao lugar que esteja. O caráter faz o homem o ambiente faz os fracos. A atitude honra a vida e o medo te impede de viver. A força te diferencia e a diferença te torna único. Por isso, não fraqueje a vida bate forte, mas você torna-se mais forte depois de cada batida, esteja sempre preparado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho