Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Celulares pingam sangue em todos os cantos do mundo, enquanto vozes e vidas de muitos são silenciadas por calibres. A tecnologia cobra em vidas inocentes o preço do avanço. Em buracos escuros de minas de exploração na África, a mais de cem metros do chão, é cada vez mais difícil enxergar a luz da esperança, em um ambiente tomado pela escuridão de estupros, escravidão, e guerra.
É incrivel que algumas pessoas, conseguem viver em um mundo ilusório , um mundo sinico e ainda acreditam que dá tempo de mudar pro socialismo.
Para o cônjuge cheio de amor, o outro é a melhor criatura do mundo. Para o cônjuge ciumento, o outro é sempre um traidor.
No mundo caótico e competitivo em que estamos, detalhes simples, gestos honráveis são raros assim como amizade sinceridade que se perdem no vão das falcidades e necessidades do poder humano.
Você me deu um novo destino,
Entrou em minha vida e vem me fazendo o homem mais feliz do mundo,
Ser foi o destino ou sorte tanto faz o que importa que te encontrei e não vou ti larga jamais,
Minha Menina que me faz um bem incomensurável, você não e sol mais pra mim brilha bem mais,
BB todos os dias agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, Cada dia que passa descubro mais qualidade em você e te amo mais.
Eu ando contando os dias às horas para em seus braços esta, saudades são muitas, longe de você nada tem graça, Amor Você faz a diferença na minha vida, ultimamente meu humor tem variado de acordo com Você.
Você influencia em tudo na minha vida.
O tempo foi passando,
A gente ser apegando,
O amor foi crescendo,
Hoje estou enlouquecendo,
Por fica longe de você .
Pessoas passam a vida toda á procura da pessoa ideal, algum encontro ou nunca acha,
Você é para mim bem mais que ideal você e insubstituível.
Amo-te Minha vida..
Todos os dias ouvem-se histórias de pessoas que acharam a sua cara metade e vivem felizes pelo mundo.
Sempre passado essa felicidades a todos e mostrando que o amor verdadeiro existe e que ele pode sim ser encontrado.
Se duas pessoas se gostam realmente é isso que importa, o resto vem vindo com o tempo e no final será mais uma dessas histórias a serem contadas.
O desperdício de jogar um amor fora é incompreensível, se eu gosto de você e você gosta de mim, qual é a dificuldade em ficarmos juntos?
Não tem razão pra verdade ficar separada, se ela é sincera, ela deve ser um fato consumado.
Algum dia você já viu disso? Pessoas que se amam e não ficam juntas?
Não aguento mais essa dor, ficar assim sem você não dá mais. Preferiria qualquer outra coisa a isso. Nada é pior do que um amor longe de você.
"Ventos do horizonte,me traga um mundo que me falta tantas vezes, que me afoga em estar só...Não quero me afogar, às vezes me sinto apenas gota, e tantas outras oceano,rio sem ter rumo certo,sem ter onde chegar,sem ter porque partir sem ter nada a alcançar...Porque assim?Não quero, mas espero mesmo assim esse vento que me venta de horizonte nenhum."
'DEUS proporciona a aqueles Q o amam viverem sonhos, neste mundo onde muitos vivem atormentados en pesadelos'
A água no mundo está acabando, então para que gastar chorando se pode engolir a seco e olhar virado?
Este mundo de idas e
Voltas sera que o
Amor e sempre asim ou
Nunca se acaba
Indo e voltando
Alegria,amizade
Este e o primeiro passo
Depois sofrer se
Iludir se
Apaixonar-se sera que
Nunca sera amor de verdade se for
Eterno entao
Va ao
Infinito do mundo
Entao se encontrar
Inclua ele na
Realidade do mundo e viva o
Amor
Existe um mundo de possibilidades lá fora.
E é possivel que vc se machuque,
Mas é possivel que vc cresça muito.
Te desejo toda a sorte do mundo, que saiba agir da maneira certa, com todos os princípios fundamentais de sabedoria, pois a vida é feita pra se viver. Aprender tanto com os erros, quanto com os acertos. E que nada acaba, apenas se transforma: nós, um pensamento, um sentimento, uma vida... qualquer tipo de coisa. Por isso, viva intensamente, pois são pequenos e únicos momentos que te fazem ver como vale a pena viver.
Protagonizamos o ensaio de nossos passos ao descompassado mundo da arrogância e ignorância...
A hipocrisia é uma mascara que se esconde por de baixo da carcaça humana, exatamente por esse motivo sofremos com nossos medos.
Não somos perfeitos como as vezes tentamos parecer ser, nem tudo podemos concertar, já que as vezes tudo parece estar concentrado em seguir ou ser o inverso, damos mais atenção ao negativo do que ao positivo, na realidade percebo que somos o quanto tanto vulneráveis.
Por certo seria bem mais fácil se as pessoas enganassem menos a si mesmas.O saber é uma via de mão dupla, hora boa, hora ruim.
Temos por instinto achar que estamos sempre corretos, isso nos leva muitas das vezes á multiplicar nossos erros, e acumular erros é guardar moedas em um cofre sem fundo, se não conseguimos ser sinceros com nós mesmos, é impossível sermos com nosso próximo.
Os dias, meses, anos, estão acelerados, nós os aceleramos. Nosso mundo está cada vez mais confuso, nós fazemos a confusão.
As pessoas estão cada vez mais distantes, do respeito, do afeto, da compreensão, da paz, do amor, da generosidade...
Repense seus suas atitudes... e veja se merece o que tem, tanto bom, como ruim, porque somos meros passageiros, dessa complexa viagem que fazemos ao mundo.
A evolução está na metamorfose de nossos momentos, temos muito em comum, nossas iguais diferenças... e auto se avaliar é um exercício que poucos praticam.
César Jihad (Vulto Madhiba)
Todos se perguntam quando a dor do mundo vai acabar, mas eles sabem que, uma dor só acaba quando extermina-se a causa. A causa da dor do mundo é o Homem, e enquando a espécie exister, necessariamente existirá a dor!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
