Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Orvalho da vida
Olhe , observe , delicie-se
O mundo acorda todos os dias
Um espetáculo a cada amanhecer
Veja os mínimos detalhes desse renascer
Sinta os presentes da natureza
Momentos felizes
são como gotas de orvalho em sua pureza
Brilhantes , delicadas e sutis
Logo secam,
mas logo ali adiante
Haverá milhares delas
Perceba que a felicidade
talvez não seja um porto distante,
mas sim um ponto bem visível
no seu horizonte....
O gostoso sentimento de aprender
Leva-nos ao mundo encantado do eldorado,
Da performance, do bálsamo, do ébano.
O gostoso sentimento de aprender
Gera aprendizado mútuo, dual, racional,
Irracional, fracionário, totalitário,
Imprescindível, ameaçador, libertador, revolucionário.
O gostoso sentimento de aprender
Deixa-me faminto, curioso, ambicioso em aprender,
Faz viajar a milhas e milhas daqui! Ir mais além.
Se eu puder deixar algo, digo-te aprenda... aprenda...
Sempre... sempre... aprenda para o eterno sempre!
Há momentos em que me desconecto dessa insana realidade e plugo em meu pequeno mundo interior. E, passo a viver alguns momentos de lucidez, com o eu, que reside aqui dentro, longe de toda loucura que vem de fora.
Ele tem autoridade sobre a morte, e o mundo dos mortos. Os anjos do Senhor nosso Pai o adoram, ele sabe oque nós faz, ele sabe que não podemos suporta pessoas más, ele sabe que colocamos a prova aqueles que se dizem apóstolos mas não são, e assim descobrimos que eles são mentirosos, nós temos que aguenta o sofrimento com paciência por causa de Cristo sem desanima.
Nesse mundo você escolhe sua penitência
Nesse mundo você escolhe sua dependência
A vida te julgara sendo homem ou mulher
Mas a minha vida e um Foco para mim manter a Força onde eu tenho mais Fé.
Dormir,porque prefiro viver nas minhas fantasias do que num mundo cheio de eresias.
Dormir,porque para mim é so morrer um pouco..
Paz Interior
Nós procuramos a paz no mundo, enquanto aqueles que causam as guerras e destruicoes entre povos e nações deveriam procurar-se a sua paz interior.A partir do momento em que nos conhecemos que nos encaixar e reconhecermos que nós erramos descobrimos em nosso Interior que muitos de nós não não somos humildade de reconhecer e admitir que erramos quando nós somente procuramos o que não combina e não ao próximo ..... Então devemos ver e descobrir o que nos completa o que nos faz melhor e feliz ai podemos viver em paz, não só com nós mesmos mas com os outros também. Podendo liberar a solidariedade e amizade a honestidade a consistência a justiça e o Amor .... Assim, podemos olhar com mais carinho e afeto o que Deus nos deixou de mais precioso, precioso para nossas vidas, vivendo como se não houvesse amanhã, vivendo para o bem do próximo vivendo para o amor que é o maior de todos os dons ....Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um significado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.E que nenhum dia nublado ofusque a beleza que à em nosso olhar.
Regiane Oliveira
Presta atenção!
A gaiola, o passarinho e o mundo livre...[Feliz]
*A gaiola - era onde você morava, no lugar onde nada andava bem e a de mal a pior a cada dia.
*O passarinho - que vivia preso na gaiola,(era você), a sonhadora, imaginava voar alto.
E o mundo livre e 'feliz' - (era eu), respeitador,carinhoso e cauteloso.
Por um simples descuido da vida, uma sorte grande do destino, a porta aberta estava da gaiola para o mundo feliz.
Eu disse: vem comigo! e você não quis.
Homens podem haver ou há, que se lhe dessem o mundo ofereceriam a uma mulher por um sentimento que se chama. amor.
As vezes pensamos que os nossos problemas são os piores problemas do mundo.
Mas basta olhar ao redor pra perceber que, mesmo em meio as dificuldades, existem aqueles que sorriem e te desejam um bom dia cheio de esperança, e é ai que você percebe que o seu problema pode passar a ser chamado de: nada.
o mundo é pequeno diante que senti no momento que há vi...
caminhei sobre mortos, estou preso neste mundo...
não abandonei a sorte, traduzi esta canção no teu coração.
Busquei nesse mundo ser o mais louco dentre os normais do que fingir normalidade numa sociedade de anormais...
A solidão só existe para dois tipos de pessoas: àquelas que se recusam ler o mundo e todas as que ousam não interpretar a si mesmas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
