Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924156 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O silêncio obediente grita mais alto no mundo espiritual.

Em Marcos 8:36 está o choque que muitos evitam:
Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Ganhar o mundo e perder a alma é fracasso eterno.


miriamleal

Tudo é colheita, por isso escolho semear esperança
quando o mundo me oferece amargura.
Escolho plantar perdão sobre a ofensa,
e misericórdia sobre a ferida mais dura.
Não porque seja fácil,
mas porque sei que a terra responde.
O que é lançado hoje em fidelidade
amanhã se ergue onde ninguém esconde.
miriamleal

Porque o céu faz festa,
quando uma alma se arrepende;
o amor de Deus alcança
até quem o mundo não entende.


Haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende.
Lucas 15:7

Céu azul

manto que envolve o mundo
sou letras
soletra-me

“Construir para si é instinto; construir para o mundo é responsabilidade, amor à profissão e compromisso com o próximo.”

Gosto de todo mundo, até que me deem motivos para perceber que estou apenas desperdiçando meu tempo.

Às vezes, me sinto um peixe fora d'água, perdido em um mundo onde sentir virou excesso.
Como se fosse um estranho, por mergulhar fundo, enquanto tantos preferem a superfície.
Mas eu... eu ainda escolho ser mar, inteiro, profundo, e sem medo de me despir de alma.


Priscila de Araújo

Toda felicidade do mundo seria inútil diante da ruína que você mesmo ergueu. Suas escolhas te esculpiram, não há retorno, e nada jamais apagará o que você se tornou.

O mundo julgou-me frágil, mostrei estrutura, as aparências deram lugar à substância, meu silêncio convence mais que palavras.

Minha voz ganhou tom de autoridade serena, falo o necessário, faço o suficiente, o mundo foi acostumando-se ao meu ritmo.

Aprendi a administrar expectativas, diminuí ruído, ampliei ação, o mundo responde ao que se faz.

A solidão lapida o que o mundo tentou destruir.

O mundo me quebrou, mas Deus me juntou de um jeito que ninguém entende.

Nunca tive infância. Fui lançado à pressa do mundo, obrigado a crescer antes de compreender a vida, envelheci de dentro para fora. Sonhei com uma infância que nunca existiu, um abrigo inventado para suportar a ausência do que jamais vivi. Cresci depressa demais, e no lugar dos risos ficaram apenas os ecos de um tempo que nunca foi meu.

Quando o mundo me virou as costas, o Senhor me estendeu a mão.

Fui curado por dentro antes que o mundo percebesse.

Renasço das quedas como quem recolhe brasas e delas forja amanheceres. Carrego o peso do mundo nas costas, não por orgulho, mas porque sei que dignidade se sustenta no esforço. Não escrevo para o aplauso, minhas palavras apontam as feridas que pedem cura. Ao doar-me, faço habitável a vida do outro e, nesse gesto, reconstruo a minha. Sigo insistente, acendendo luzes onde o silêncio impera, transformando dor em exigência de justiça e sentido.

Quando o mundo desmorona, é a fé que se torna solo e ensina o coração a caminhar sobre ruínas.

Que tua voz Senhor, seja prece e tua vida, louvor, assim a esperança faz morada no coração do mundo.