Pedra

Cerca de 3095 frases e pensamentos: Pedra

As meninas de hoje tem mais medo de perder o celular , do que a atitudes.

Inserida por walneyfilosofo

Quando Deus soprou vida no barro, o depositou já com vida em duas situações diferentes, ao primeiro colocou em berço de ouro, com cobertores quentes e alimentos variados. Ao segundo, soprou vida e o colocou em qualquer lugar, na dita rua da amargura. No entanto, quis o Mestre privilegiar o segundo, pois foi a ele que depositou na manjedoura. É um privilégio se posto a enfrentar desafios. Visto uma pedra na frente, deve-se supera-la, criando assim novas oportunidades.

Inserida por breguedo

Palavras sao lembranças que nunca morreram

Inserida por walneyfilosofo

Mesmo o silêncio das pedras vai murmurar escandalosas ideias que escondi.

Inserida por breguedo

Andando e tropeçando em pequenas pedras, assim é aquele que não se analiza e se deixa levar por pequenos desvios.

Inserida por QuelvinAlves

No passado havia os fariseus que oravam gritando no meio das ruas para mostrar o quanto eram consagrados.
Hoje há os crentes do Facebook, que publicam orações e impõem condições: “se você é de fé, compartilhe”.
Ora, Satanás impôs as mesmas condições a Jesus no deserto: “se tu és o Cristo, faça das pedras, pães; se és o Cristo, pula daqui de cima”...
Por que não podem simplesmente fazer o que Jesus recomendou: ENTRAR NO QUARTO E ORAR EM SECRETO?!

Inserida por joaobatistaalfaia

Ninguém tropeça em pedras grandes, perigosas são as pequenas, porque não as enxergamos em nossos caminhos.

Inserida por furusho

Podemos escolher o caminho que vamos percorrer, mas nunca podemos adivinhar que pedras encontraremos nele.

Inserida por furusho

Veem-se aqui extraordinárias ações de Deus, como ainda não se teve exemplo: o mar se abriu, uma nuvem revelou o caminho, da pedra brotou água, aqui choveu o maná; tudo concorreu para a vossa grandeza. O que resta a fazer é tarefa que a vós compete. Deus não quer fazer tudo, para não nos tolher o livre-arbítrio e parte da glória que nos cabe.

Niccolò Machiavelli in O Príncipe

Inserida por Filigranas

Carregando muitas pedras?
Experimente ir até o jardim e trocá-las por flores.

Inserida por HelenaAndrade10

Todo homem tem ou ja teve sentimentos, mas quando se é magoado, machucado, esculaxado e exterminado. Você pare de sentir as dores de terceiros e começa a criar amor próprio.

Inserida por PauloSergioFilho

Basta o tempo
Que bata a água
Será o tempo ou o vento
Que encrespa a linha d'água

Aquela linha
Continua e reta
Que marca a pedra
Limite d'água

Alí na areia
Morna e tenrra
Pedra líquida e cheia
Seca e molhada d'água

Naquela onda
Espumada e branca
Retumba o som
Arqueia a linha d'água

Molham os pés
Depois as mãos
Quando dispersos
Atravessam a linha d'água

Inserida por leonardobittencourt

Se há pedras no caminho? Não me importa, será mais fácil passar por elas do que não passar a lugar algum.

Inserida por thiagopicheka

O equilíbrio, a simetria e a harmonia entre as formas e as cores são as partes mais difíceis de serem alcançadas na construção do belo.

Inserida por ricardovbarradas

Aproveite as pedras do seu caminho e use-as de suporte para que você aviste o que pode ser alcançado tão logo elas sejam ultrapassadas.

Inserida por VHMota

Ei, pessoa: PSIU!
Chegou a hora de parar tudo e respirar bem fundo. Hora de depositar toda confiança em Deus e firmar os pés no chão. Hora de ter cuidado com as pessoas que se aproximam de você. Hora de ficar esperta e mudar quase tudo:
A maneira de encarar as pessoas, a maneira de receber pessoas aparentemente bondosas, a maneira de achar que os problemas serão facilmente resolvidos no ano que se inicia.
Nunca esqueça: Por mais fragilizada que você se encontre, lembre-se que você é uma pedra, não um barranco. Pedra cai com o desmoronamento do barranco, mas continua pedra. O barranco é frágil e se deteriora, a pedra não.
Nunca se sinta fraca, mesmo diante de tantas tempestades. Tempestades sempre existirão, mas passam. As pedras ficam, mudam de posição, mas nunca deixarão de ser pedras, firmes, fortes e duradouras.
Que no ano que se inicia, você não esmoreça e fique como pedra, daquelas que serão utilizadas como alicerce para sustentar tudo que der e vier.
Que você continue PEDRA para aguentar o tranco e uma flor para distribuir amor, paz e beleza para as pessoas, como você sempre fez.
Agora uma dica: saia lá fora e escolha uma pedra, não importa o tamanho. Coloque-a num lugar especial da sua casa. Olhe bem para ela e diga: "BEM EU".

Inserida por MANDELLO

Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.

Inserida por kayonakayama

"Gostaria de ter o teu nome na minha agenda, pra saber a toda momento onde você está gostaria de saber ao menos o seu nome pra gritar aos quatro cantos do mundo que amo você, te encontro na rua porem não sei o teu nome, coração bate forte no peito quando vejo você, os teus olhos penetram nos meus com imensa ternura mas não sei o teu nome e isso me faz sofrer, sofrer por amor, sofrer por te querer, não sei o teu nome, e isso me faz sofrer."

Inserida por AlbertoBarros

às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?

Inserida por NatanGonsalvesTB

Não importa o quanto você tente a vida sempre continua a ser positivo e dar amor :BY Drake bell

Inserida por walneyfilosofo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp