Pedir em Namoro

Cerca de 7132 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Não adianta nada você pedir a Deus dias melhores, se não sabes dar boas-vindas as manhãs.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eu me cansei de você sempre pedir desculpas

Inserida por Elmatarazzo

Errei e errei feio ...
Agora meu coração tem receio
De pedir perdão e nao ser aceito ,
Porque te sinto tão longe e recuar foi o jeito.

Estou sofrendo calada
Por fora tento ser forte mais por dentro estou despedaçada.

Espero todos dormirem e me afogo com as lágrimas...
É melhor sofrer calada do que ser mal interpreta .

Errar não é o que eu queria ...
Acertar é o que eu deveria .

Inserida por renata_milano

Muito mais válido e bonito pedir desculpas, do que tentar dar desculpas para obter razão.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Meu amor,
Você é muito educado, gentil, homem sem igual.
Não precisa pedir, você manda, você faz acontecer .
Minha vida é você.
Vem me ver meu bem querer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo cada dia mais!

Inserida por LoideFaria

Eu realmente gostaria que você não tivesse se desculpado por isso. Porque pedir desculpas significa arrepender-se.

Inserida por pensador

Quando você pensar prender alguém só porque você não gosta
ou pedir para que seja mantido preso alguém que pensa diferente
de você, não se esqueça que Jesus foi o preso político mais ilustre
da História da Humanidade, e Ele vive eternamente!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Para: Lu Salvador

Posso te pedir uma coisa? Nunca coloque o medo acima da tua felicidade. A vida é tão curta para algum dia pensar na opinião alheia antes de viver as suas vontades. Ser feliz só depende de você, e eu quero que insista nessa vontade. Que não deixe para depois o que você pode viver agora. Que você esteja focado na ideia "eu preciso ser feliz e devo fazer até o impossível para isso acontecer." Porque a felicidade deve ser alimentada todos os dias, até se concretizar da forma mais linda no teu coração, e através dela, provocar o riso de muitas outras pessoas. Tudo depende de você. Não tenha receio de se arriscar. Quando não der certo, pelo menos você vai poder respirar fundo e dizer que tentou, que nunca deixou o temor passar por cima dos teus sonhos. Pode até ser que a maioria dos teus planos se frustrem, mas o importante é poder dizer no final: eu tentei. Daí você vai colocar um sorriso no rosto e pular pra próxima etapa, sem aquela vontade de voltar ao passado e mudar alguma coisa. Não deixe de viver, viu? Mantenha essa certeza de que você merece ser feliz, de que merece que o sol nasça todas as manhãs, de que merece o melhor que esse mundo tem para te dar.

Inserida por Limajhani

Tua alma tem nuvem ⛅ leve, sabe.. assim como algodão doce, tão doce que chega a pedir água, porque água é transparente assim como o vento, que passa na gente como um toque tao leve que a gente não vê só sente.

Inserida por Seinshun

pra pedir o sol
chamai ao vento
relacionar-se bem
Tempo ao Templo

a mãe de Santo tá com calor:
vai chover
em meu Terreiro

a mãe de Santo tá com calor:
vai chover
em meu Terreiro

Inserida por fabricio_hundou

Ter respeito é antes de entrar no mundo do outro pedir licença; entrando sempre com o pé direito na consciência e o pé esquerdo na sensibilidade.

Inserida por poetizandopoemas

As vezes amamos tanto, que temos que pedir perdão ao coração por fazer ele passar por tamanho vexame...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Vamos pecar a vontade durante o dia !! A noite basta irmos à igreja e pedir perdão.

Inserida por tamarques

Algumas pessoas têm uma péssima mania de entrar na nossa vida sem pedir e de sair sem explicar.

Inserida por rodolpho_pimentel

Quando um velejador encontrar uma mulher disposta a navergar o mar de suas fantasias sem pedir nada além de sua companhia ele terá que fazer três coisas durante a viajem. Transformar o veleiro em seu lar, fazer do mar um grande aquário para tirar o sustento e roubar as estrelas e a lua do céu. Durante as noites calmas ou de tempestades apenas o brilho dela será suficiente para servir de guia e iluminar o mundo.

Inserida por tom_nascimento

Pra que pedir coisas pequenas pra um Deus tão grande?

Inserida por moniqueluz

Eu vou arrumar um cantor, pra pedir que faça uma canção para mim, em forma de poesia.

Inserida por EdivaniaSantos670

Odeio pedir desculpas, perdoe meus “excessoss”, e, não gosto de histórias inacabadas, cheias, de vírgulas, que terminam antes mesmo de um ponto final.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Permitir-se, externamente, implica pedir licença

Inserida por mauromussak

Gratidão por este dia. Não é porque sou grata que não tenho direito de pedir: Senhor dá-me motivação. Quem nunca?

Inserida por beamag2005

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp