Pedido de Perdão para uma Amiga

Cerca de 11941 frases e pensamentos: Pedido de Perdão para uma Amiga

Que hoje seja um dia, verdadeiramente, de paz, amor, perdão e oração. Que jamais nos esqueçamos de que Deus é puro amor, pois enviou o seu único filho para nos salvar: o Nosso senhor Jesus Cristo. Que a morte de Cristo seja para a humanidade motivo de profunda gratidão e de grande reconhecimento a todo amor, puro e incondicional, que Jesus tem por cada um de nós. Os nossos corações sofrem por Sua morte. Mas, procuremos entender que foi o maior ato de amor que esse planeta já viu e sentiu. E é envolto desse imaculado amor que seremos mais uma vez salvo pela misericórdia e compaixão divina. Oremos, confiemos e agradecemos ao nosso Mestre Jesus!

Inserida por GilBuena

SAÚDE, PERDÃO E PROPÓSITO DE VIDA

Por Fernando Vieira Filho¹

Hoje, mais do que nunca, é preciso ter um olhar atento à saúde física, para que nosso corpo possa abrigar, com o devido cuidado, nossa bagagem mental e espiritual.
Não somos um corpo físico que tem uma mente e um espírito - somos um espírito eterno que temos, por algum tempo, um corpo para desenvolver nossa inteligência e mente.
As experiências emocionais e cognitivas vivenciadas, nesta atual existência, estarão para todo o sempre guardadas em nosso inconsciente espiritual, para nossa evolução sem fim.
E uma das maneiras mais eficazes para curar sentimentos que intoxicam nossas vidas é utilizar como ferramenta terapêutica o autoperdão e o perdão - a tudo e a todos.
E nesta jornada de autodesenvolvimento, é importante buscar um propósito de vida congruente com a Regra de Ouro (fazermos aos outros o que gostaríamos que fosse feito a nós), que é o caminho mais rápido e protegido para nosso crescimento espiritual.
Quando estamos alinhados com nosso propósito de vida, temos paz de espírito e a percepção, a certeza intuitiva de que estamos em fina sintonia com o Pai Maior.

¹ Fernando Vieira Filho – Psicoterapeuta Clínico, palestrante e escritor.
Autor do livro CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! – 2ª Ed. - Barany Editora - 2012.
E coautor do livro DIETA DOS SÍMBOLOS – 6ª Ed. - Melhoramentos - 2004.
É autor dos E-Books: PSICOFÁRMACOS - Uso e aplicações de forma simples e eficaz. PSICOPATOLOGIA - Apresentada de forma simples e objetiva - Incluindo psicopatologias infantis. SISTEMA DE TERAPIA FLORAL do Doutor Edward Bach (Portuguese Edition) – Amazon – 2013. E-book.

Inserida por fernando_vieira_filho

O PERDÃO cura, liberta, edifica, resgata o Amor, e principalmente...
Melhora nosso relacionamento com Deus!

Inserida por GiseleScatamburlo

A diferença entre mim e você

Eu sou ouvido,
Você é fala.

Eu sou perdão,
Você é vingança.

Eu sou sorriso,
Você solidão.

Eu sou água,
Você sem duvida, é fogo.

Eu sou o hoje,
Você e o ontem.

Eu sou graça,
Você é lagrima.

Eu sou porto seguro,
Você é naufrago

Eu sou quase tudo,
Mas você é esperança.

Sousa-Paraíba 18:22, 19 12 2018, Silveira, Osnildo

Inserida por OsnildoSilveira

Amor,
Perdão por não servir o jantar, esqueci que acabou o gás.
Mas, vou providenciar e logo vai saborear nosso jantar.
Bom de esperar é que o apetite aumenta.
Sei fazer a melhor comida pra você com certeza.
Ingredientes que não faltam: muito amor, carinho, criatividade, vontade e paixão. Não tem como não ser sempre a melhor da sua vida. Eu te amo com muita paixão! Saudade que só aumenta.

Inserida por LoideFaria

A gratidão elimina a necessidade do perdão.

Inserida por diegowildberger

Eu perdôo.
Não é fácil, mas exercito.
Perdão é um tônico, e por vezes amargo, mas necessário.
Preciso, até para que possa deixar ir, e seguir em frente com a vida.

Seguir me dá sossego.

Inserida por MariaZenith

⁠SONETO DO PERDÃO

O teu não, vergasta a minha fé
Dá-me o perdão como veredito
És a quimera de que necessito
Refreai-me da cilada do mundé
Do coração, o dito não é escrito
O teu fascínio embarga-me até
Eu sou só pra ti e ti pra mim, é
Vou além. Tu me levas ao infinito

E nesta de alma perdida, sofrida
Rasga-me o peito a tua partida
Se, só queria alegria e não dor
Então, aqui na sobra repartida
Lágrimas da saudade escorrida
Murcham com mágoas, o amor!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Abril de 2017 - cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Peço perdão a quem eu não posso amar quem me ama .
Que eu não consiga me entregar com tanta segurança.
Hoje talvez eu consiga admitir .
Que a culpa não é de ninguém.
Afinal tudo que eu queria era alguém. Que me fizesse bem ..
⁠a culpa é minha ou talvez do meu sentir,
Que insistir no que está longe de mim.
Do meu olhar, do meu tocar .
Do meu carinho e de todo esse sentimento que ainda existe aqui.
Não quero mais fingir .
Sorrir e camuflar , oque na verdade.
Nunca esqueci
Hoje chegando a essa certeza.
Ficaria só até alguém chegar nas minhas profundezas.

Inserida por Janinekelle

⁠Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.

Inserida por leonardomenin

⁠Foi na decepção que entendi o valor do perdão. Me perdi nessa de querer estar certo, tirando o direito de fazer escolhas de quem tem a mesma liberdade que eu.

Inserida por Vinischuartz

O fim da era viking terminou com os nórdicos ajoelhados na frente de uma cruz implorando o perdão de Jesus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem precisa pedir sempre Perdão

BANALIZOU
O
MESMO.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Sem o perdão não se vira a página.
Sem o perdão ninguém consegue prosseguir.

Inserida por sam75

A culpa já destruiu muitas vidas, evite-as ou livre-se dela na cruz. O perdão é o único meio de tirar tal peso dos ombros e da existência. ⁠

Inserida por VALubas

⁠O Senhor é uma morada segura.O seu amor é seguro, seu perdão é seguro, sua salvação e suas promessas são seguras.Ele é uma morada segura.

Inserida por elanealmey

⁠"Aquele que inventa uma calúnia,
pode merecer perdão,
mas os que nela acreditam,
jamais."

Inserida por Dom_Quixote

⁠Amor e perdão...
São duas fontes que jorram em forma de OFERTA.
Nunca se pede.
Os que as tem, doam voluntariamente.

Inserida por VeluBA

Perdoar sempre!

O mundo tivesse preste acabar, o que faria? Pedir perdão ou ia perdoar, não espere tudo terminar pra depois valorizar faça um começo que possa eternizar aquele momento que fez sempre lembrar de histórias que fazem chorar, mas de alegria, o mundo tá perdido por causa de pessoas sem espírito, não adianta apontar o dedo se seu caminho não é um exemplo de citar, eu quero dizer que é pra mudar não importa a dor mas sempre amar o próximo, da o seu máximo mostra sempre um ânimo não seja um autônomo um elogio muda a face de um triste rosto, não seja mais um tosco seja um bom moço hoje tem mais sorriso por trás de um choro do que um choro por trás de uma alegria, o sorriso do palhaço é sempre trazer felicidade pra família mesmo que custa a tristeza, mostre a certeza na sua frieza e curta o ar de uma natureza agradece pela grandeza de estar vivendo em uma fortaleza, tem muita gente que quer está vivendo a sua riqueza mesmo o pouco que você tem já é muito pra quem não tem, sente o poema eu faço essa proeza pra sentir um pouco da minha fraqueza, queria mudar o mundo mas mudar como se a gentileza virou rotina de pessoas com incerteza de que não vão ajudar a outra como deveria ser.

Inserida por textoscriativos

Que nunca falte coragem e fé. Coragem para romper nossos medos, liberar perdão, ouvir a voz do coração... Fé, para seguir confiante, acreditar naquele que tudo pode, crer no impossível, ver providência onde nada é visível e agradecer por tudo que ainda vai acontecer!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo