Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
Lidar com mulheres é muito fácil. Quando você estiver errado peça desculpas, e quando ela estiver errada, peça desculpas também.
Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado
Vai embora, e leve com você suas desculpas, se não quisesse fazer mesmo, o amor que disse sentia por mim não deixaria você ter feito.
Não dê desculpas, viabilize-se! Sonhar alimenta a alma, mas o que realmente vai ficar é o que você fez!
Não me peça desculpas, ao invés disso, experimente deixar cair um copo de vidro ao chão, e depois peça desculpas pra ver se ele se concerta de novo.
''Quem sabe mais tarde''. ''Ainda não estou pronto''.
Nós sabemos que são apenas desculpas, e que cria espaço para um adiamento que parece não ter fim. A verdade é que a atitude certa deve ser tomada quando não temos vontade. Não temos mais nada a perder, então é a hora de ganhar. E quanto mais cedo tentarmos, mais rápida será a vitória.
Desculpas de um idiota:
1• Você merece coisa melhor
2• Sabe o que é? O problema sou eu
3• Eu to gostando de outra pessoa
4• Você não faz meu tipo
5• Não tenho tempo para relacionamento
6• Apresentar a pessoa a um(a) amigo(a)
7• Você é como um(a) irmã(o) pra mim
8• Vamos ser só amigos
9• Você é a pessoa certa na hora errada
10• Eu não gosto de você desse jeito
11• Sinto muito por ter te dado uma impressão errada
12• Acho que temos objetivos diferentes, sabe
13• Preciso de um tempo pra pensar
14• Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar
15• Estou confusa(o)
16• Eu não me sinto preparada(o) para assumir um novo relacionamento agora
17• Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo
18• Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes
19• Somos mais amigos que namorados
20• Estou começando a olhar para outro(a)s
21• O problema sou eu
22• Preciso me encontrar primeiro
23• Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida
24• Nós vivemos em mundos diferentes, nunca daríamos certo mesmo
25• Não posso, tem um(a) amigo(a) que gosta de você
26• Não consigo mais
27• Conheci outra pessoa
28• Você vai encontrar alguém que te mereça
29• Não quero nada sério agora
30• Minha mãe não gosta de você
31• Preciso de um tempo
32• Você é muito pra mim
33• Você mudou muito
34• Meu trabalho me consome totalmente
35• Você é maravilhoso(a), mas... (qualquer desculpa)
Quando eu sair pela aquela porta, de nada vai adiantar suas desculpas e suas juras de amor, porque eu não preciso de você, estava aqui de coração porque eu queria, agora com ele ferido eu pretendo sará-lo em outros braços.
"Tem gente que arruma umas desculpas tão bobas que eu fico pensando se eles se acham inteligentes ou que somos burros."
-Aline Lopes
Dica do dia : Não fique com vergonha de pedir desculpas a alguém, tenha orgulho disso, pois isso só mostra o quanto vocé é maduro para reconhecer seus próprios erros!!!
Vá em frente!!! =)
-F.T
"Enquanto alguns acham que me enganam, eu passo horas rindo das desculpas esfarrapadas deles."
-Aline Lopes
Se um dia eu partir não foi por querer, e sim por que chego a minha hora! Se te abandonar, desculpas não foi por querer!Sempre quis esta perto das pessoas que mim ama , sei que so elas sentiram minha falta.
Ressentimentos são um desperdício de felicidade perfeita. Ria quando você puder, peça desculpas quando você deve, e deixar ir o que você não pode mudar.
já brigas entre brigas de amigas,de inimigas,desculpas infinitas, sem cura para ferida. Sentiu sem tá envolvida, protegeu melhor amiga,
quando viu tava caida, sem nenhuma mão erguida
Aprendi com o tempo: o que eu menos preciso na vida são desculpas para as coisas que deram errado. O que eu mais preciso é lutar para que as coisas dêem certo. Se "teve que ser assim" ou se "o que tiver que ser será" não cabe a mim saber. O que me cabe é sempre agir como se tudo dependesse exclusivamente da minha vontade, e pedir que essa minha vontade seja sempre orientada pelo coração de Deus.
