Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 165507 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

Aproveite cada momento da sua vida e cada instante. Pois pode ser o seu último. Levo ao pé da letra o ditado que a muito tempo escutei "Viva cada dia como se fosse o último" na hora não entendi o porque, mas hoje sei que momentos não voltam, que momentos são muitas vezes adiadas e podem fazer toda a diferença. O dia seguinte podemos não estar aqui pra vivermos esses momentos adiados.

Inserida por EdiSilva

Baixar os custos no lugar errado não é economia,
é um tiro no pé.

Inserida por jovol

"Todo Amor, Carinho Dedicação, Bondade, Respeito na verdade são rastros de Luz que deixamos pelos caminhos da Vida."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Ninguém é melhor que ninguém
Cada aprendizado nos deixa em pé e nos permite ir mais além

Inserida por PatrickLopesOficial

A vida é como uma dança das cadeiras, e você só percebe isso quando é o único que ainda está de pé.

Inserida por MiguelAndres

Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.

Inserida por K2l

Gosto de azinhavre

Sentado debaixo dum pé de pêssego, distraidamente em minha antiga mente, é o que faço exatamente ao recordar de antigamente; embrenhado num sutil sossego, e neste aconchego, chego a me ver pedindo arrego ao tempo. Porém neste presente também contemplo contente o templo de minha singela existência e, nesta já antiga teimosia de viver a aleivosia duma lembrança fantástica de pessoal fantasia, no bem-querer de minha infância elástica, já que quer perdurar eternamente. Independentemente do que fica pendente em minha mente, recordar e se doar ao amor da existência, cuja insistência é a eterna permanência dum vício de amor-sacrifício e clemência. Sinto o prazer ao ver o vergel do local a me satisfazer neste meu jeito-bedel de viver ao reaver um passado presente imortal, e ao desenrolar dum eterno carretel no sentimento de mais um menestrel...
A depressão advém dum remoto além ignoto de automalquerência de aparência ao léu, é uma briga tamanha, apesar de tacanha a fazer constância bisonha ao ato de viver.
Crer de verdade na impessoal verdade traz a veracidade, não fazer o mal, sentar num pomar, sem levar a mal o tamanho do assento que se há de ter, e saborear o ar, deixar o espírito descansar devagar nas asas da paz ao divagar no próprio arfar natural, sem se autocondenar: é a sabedoria que o ser gostaria de obter, mesmo sem nada entender dessa esbórnia-orgia de viver.

Ao praticar o perdão estar-se-á praticando o autoperdão, e isso é parte da felicidade...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Se eu pego tanto no seu pé
É porque eu me preoucupo com voce!

Inserida por Jaquenovaes

E mesmo se o mundo acabar amanhã, eu irei plantar meu pé de laranjeira!!

Inserida por bvitoria17

Torture-me!
Amarra-me!
Bate!
Aprisione-me a você
Morda-me! Assim...
Bem devagar
Sangra-me a pele
Que se inflama
Sem nenhum pudor
Sem escrúpulos
Por você

Inserida por HannaLessa

Jamais se sinta fraco e impotente diante da arrogância de alguém, à humildade é a maior fortaleza pense nisso.

Inserida por sergiocancioneiro

Foi o tempo quem ensinou-me a ver nas pessoas que não gostam de mim uma joia bruta a ser lapidada pelo meu carinho, e pela minha atenção e as que gostam... continuamos a nos polir intensamente

Inserida por JulioRamos

A maturidade me permite olhar o presente com menos ilusão e mais pé no chão. Me permite aceitar o que vier com menos sofrimento, e mais fé. A entender os fatos com mais tranquilidade e menos desespero. E a querer um futuro com mais doçura, mesmo que o presente seja de amargura.

Inserida por kellyfaustino

Hoje eu só quero dançar
Até o pé doer
Até a musica acabar
Até o coração esquecer

Inserida por MarkCecon

Você vai dormir e acordar, mas tudo, todas as dores, angústias e aflições irão despertar com você pela manhã. Um novo dia nem sempre é um dia de fazer diferente; às vezes, é apenas mais um dia para sofrer de novo.

Inserida por verdadeiramente

Pode ser dito milhões de palavras, não acredito mais, sempre vai ter um pé atrás

Inserida por OnlsSmoke

Mão, que tudo faz de nada um pouco muito, guarda, acha, fecha, abre, caminha, caleja, mão de quem pensa em não abrir mão de pensar, escritor.

Inserida por IghorMelo

Teu beijo me faz delirar. É o toque dos céus, com o brilho do luar. Sob a luz do teu olhar, minha pele se faz erradiar. Tanto serei feliz eu, se tua boca eu beijar.

Inserida por MarquesFernanda

"Talvez um dia possa vir a me arrepender de algumas coisas que fiz. Mais jamais terei aquela péssima sensação de me arrepender do que deixei de fazer."

Inserida por FernandaMaria81

Gosto do silêncio da noite...
Do orvalho que cai a beijar-me a face,
Do vento que acaricia.
Pés descalço na areia e seguir o rastro de uma estrela,
Ouvir o som do mar fazendo melodia.
Distrair-me do próprio pensar e,
Perder-me por um instante no labirinto do tempo.
Gosto do frio da madrugada que instiga-me a deitar e acalmar minha alma.
E na quietude, fazer uma viagem interior,
Conhecer a minha essência lendo a minha existência.

Inserida por RoseBona