Paz Interior
O silêncio das manhãs.
🍁
A quietude das manhãs
É uma condição do viver
O silêncio dos dias.
É uma oferta de amor.
A neutralidade ante a pejoratividade alheia é o antídoto emocional mais eficiente que se pode adquirir para se proteger de energias negativas.
Conhecimento e compreensão de si mesmo podem envolver confrontos dolorosos com os seus maiores defeitos e fraquezas. Mas adquirir autoconhecimento de forma que alinhe sua vida com o verdadeiro significado da sua existência, traz a verdadeira liberdade de ser quem você é, atingindo um nível elevado de paz interior.
TOMA CUIDADO! Os conflitos internos levam à inquietude que diminui a energia vital e desencadeia a baixa inteligência emocional.
ACORDA! Alegra-te com a imagem e semelhança que tens do espírito criador e não te importes com a imagem que disseram que tens.
de tudo que eu já viví, eu to vivendo meu melhor momento. A felicidade ta nas coisas simples da vida.
To em paz com minha familia,
To em paz com Deus,
To em paz com meu trabalho
E to muito em paz comigo mesmo.
Acredito que esse é o verdadeiro sentido da vida.
Quando viajamos em matas abertas de natureza simples, os sentidos mais profundos são os olhos, deixa a mente livre de pensamento, para contemplar o belo da criação, convictamente nos convidará a olhar as chaves mais secretas da mente e interioridade, e nós de mantra da liberdade sentiremos o calor de uma sensação nunca vivida, porque estávamos habituados a seguir o fluxo do barulho da sociedade que atemoriza o projeto da paz.
"Em meio ao caos aparente, eu SEI que tudo está em ordem e que tudo começa a se organizar, quando eu me organizo internamente."
O passado disse-me em segredo:
Sou a causa dos teus receios.
O presente disse-me em silêncio:
Sou a consequência do que passaste.
O futuro disse-me calmamente:
Sou a causa dos teus anseios.
Senhor,
Dizei-me lá em segredo.
Que fiz eu de errado para tal mal-estar.
Senhor dizei, que tenho eu de orar.
Para que consiga amar como tu.
Para que olhe sem desdém.
E ver o que o mundo tem para ofertar.
Senhor,
Só vós sabeis o que preciso.
Só a vós posso recorrer.
Dizei-me, por favor.
O que é preciso para em paz viver.
Senhor,
Mil vezes lhe peço.
Mil vezes lhe rogo.
Sem si nada sou.
Sem si nada consigo amar.
Senhor livrai-me deste mal-estar.
Meu Senhor,
Nada sou quando não estou em paz.
Preciso da sua força para suprimir
Este anseio esquivo de fugir,
Quando me sinto incapaz
De enfrentar o que me faz cair
E de vencer e ser capaz.
De tentar desobstruir
Este túnel em que a vida traz
Os problemas e enigmas a desconstruir.
Para que a solução nos atrevamos a descobrir
E a nossa vida consigamos redefinir.
A negatividade de algumas pessoas é apenas um reflexo da batalha que elas travam interiormente.
Citação do livro 'Lucília de Gaia'
Alegrei-me com o canto, na manhã de brisa branda.
Soam o vento com os pássaros, no amor que nos encanta!
"É Sabido Que O Sol Nasceu Para Todos. Mas Só Os Humildes De Coração ficam Na Verdadeira Sombra Da Paz Interior."
