Paz Interior
Paz é o que quero para ontem e para aqui adiante. Se ontem não te compreendi, hoje namastê. 🙏 (27/06/2017)
Amizade
Nascida de um gesto simples
Duas pessoas desconhecidas
De um mero aperto de mão
Se tornaram grandes amigas
Uma amizade verdadeira
Forte,muito sincera
Daquelas que chora junto
Não julga se o outro erra
Amizade pra vida toda
Eterna,pois não se acaba
Não morre junto com o corpo
E vaga junto com a alma
Em outras vidas se encontrarão
Não lembrarão dessa passada
Mas o elo criado é tão forte
Que a mesma será renovada
Um dos bens mais preciosos que você tem é a paz. Não permita que ninguém a roube de você. Aquilo que custa a sua paz, não vale a pena investimento.
Ao construir o respeito por você mesmo, sua energia irá atrair o respeito e consideração das demais pessoas. Quando você se cuida bem, todo o Universo vai ter atenção e cuidado por você.
Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.
Belas palavras
😄😄😄 Como é fácil ter belas palavras👏👏👏 Só ter paz no coração, amar a simplicidade da vida e sentir prazer em ajudar e compartilhar esse amor com os que estão ao seu redor. Agindo assim, a inspiração brota sorridente e vai ser o recheio do seu dia a dia🙏 Que maravilhoso é ter novos olhos para saborear essa fonte divina que está contida em nossa alma. Muito bom!♥️ Fiquem na paz🙌
Peregrino correa
Estar no centro da vontade de Deus, é o refúgio, o abrigo seguro, o lugar de inspiração e conforto, mesmo diante das mais atrozes ações, inspiradas pela força do mal, é a vontade de Deus que nos inunda de paz, segurança e confiança.
Faça as pazes consigo mesmo, liberte-se de culpas e pesos desnecessários, perdoe-se!
Nada melhor para alma do que encontrar sua paz interior ...
Quando os humanos te fizerem sentir inferior,recorra a seu cão que encarregar-se-á de lhe mostrar a paz interior.
Não tenha vergonha de ser quem você é, não importa que te rotulem, não importa que te discriminem, o mais importante é você se aceitar do jeito que é, a aceitação própria é o começo para a paz interior.
"Quando os preceitos instrutivos da Bíblia,estão voltados para o exterior,perdemos o Ângulo de como agir interiormente, profanando toda a paz."
"Têm dias que eu só peço calmaria nesse mar revolto que se encontra imposto no encosto do meu peito."
Não adianta dizer que quer paz, quando seu interior é uma indústria bélica. Pacifica primeiro teu coração.
Uma vida dos sonhos é alcançada ao viver constantemente em um estado de amor incondicional e paz interior. Livre de medo, a pessoa aceita os presentes da vida com gratidão.
Referente a paz, não existe lugar mais perturbado do que nós mesmos. Nos levamos para todos os lugares, e podemos com frequência ser pior deles.
Às vezes a beleza está nas coisas simples da vida. A simplicidade traz paz, clareza e felicidade. Não complique, simplifique!
