Paz Interior
Após tanto soltar: memórias, vontades, nomes, formas .o que restou não foi vazio, mas plenitude. Uma presença serena, silenciosa, viva. Nada a provar, nada a temer. Apenas o simples e extraordinário ato de Ser. E nesse Ser, uma alegria que não depende de motivos. Uma paz que pulsa, como se o próprio universo respirasse em mim.
Não troque por riquezas ou fama a sua tranquilidade, a longo prazo, e não estou falando sobre preguiça, ou o medo de prosperar, mais de trocar algo interior por bens materiais.
A vida do homem não se resume em ter, mas em ser. Seja hoje o seu maior sonho. Não apague sua luz interior, sua essência.
Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.
Paz é um estado de espírito,
Não há paz quando você deseja, pois se esta desejando é porque não esta em plena paz.
Paz é um silêncio bom, é um sentimento que tudo está bem, que tudo flui na medida que tem que fluir.
Paz é aceitar o que vem e aprender com as lições que chegam.
Paz não é contemplar, pois se contemplar estará fazendo algo... e paz não é fazer.
Paz é a plenitude é sentir a luz interna percorrer todos as células do seu corpo.
Felicidade é um estado de espírito, é o momento captado com amor e presença. É adrenalina, endorfina, serotonina, é o estado natural, equilibrado e harmônico. É possível Ser feliz.. olhe para dentro e não fora, ela está em você é não no outro. Nós somos felizes individualmente e consequentemente fazemos os outros felizes! Por mim, e por todas as minhas relações!!! Gratidão por este ano de muita gratidão, luz, amor e evolução 💙💙💙 Adeus 2018, assim o entrego: À Deus...
Quando olhamos para um lago nossa imagem somente poderá ser refletida se houver silencio nele, se ele estiver calmo, tranquilo, você poderá se ver;
Assim é com a nossa mente, somente poderemos ver nosso interior refletido e evoluir, se houver silencio.
Não faça da sua mente uma correnteza de pensamentos, não atire pedras; apenas silencie e ouça a voz do coração.
Procuro todos os dias me encontrar,
Mas a cada passo dado, me vejo a divagar,
Fico mais perdido em pensamentos dispersos,
Sem encontrar respostas, apenas versos.
Busco incessantemente o meu eu verdadeiro,
Mas a confusão só parece crescer, derradeiro,
Meus pensamentos são como um labirinto,
E a angústia é um fardo, pesado e distinto.
Sigo em busca de respostas, dia após dia,
Mas a incerteza e a insegurança me guiam, em agonia,
Apesar da procura constante, o vazio é profundo,
E a angústia me envolve, como um manto imundo.
Anseio por encontrar a minha direção,
Superar a confusão, encontrar a redenção,
Mas enquanto procuro, me afundo mais na dor,
Esperando um dia encontrar a paz interior.
Em um mundo cheio de conexões, é sábio se afastar daqueles que drenam nossa vitalidade, pois é no equilíbrio que encontramos a verdadeira paz interior.
Sinto-me mais leve ao perceber que muitas coisas que eu pensava serem imutáveis já não fazem mais parte do meu eu interior.
Na estrada da vida, caminhamos sem pressa, cada alma em seu ritmo, sem forçar, sem lutar.
Cada passo é uma escolha, cada escolha uma direção.
Não há necessidade de forçar os desdobramentos da vida, pois cada alma se enraíza, onde a paz se prepara, o amor se declara e o ser se fortalece.
Soltamos apenas as amarras que já não pertencem ao caminho que trilhamos, abrindo espaço para chegar onde precisamos.
🌻
Hoje acordei girassol, voltada inteira para o que me nutre.
Me lançarei aos braços do sol e dançarei, até incendiar a alma.
☀️
A verdadeira paz, uma tranquilidade interior profunda, só pode ser encontrada na presença de Jesus. Essa paz nos é concedida por meio da oração e da meditação nas promessas da Palavra de Deus.
"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem." Sim, o bem... Bem longe da gente, o mais longe se possível. Não, não é rancor, é questão de Paz interior mesmo!
Quando nos conectamos, estreitamos caminhos e nos reportamos e um mundo totalmente novo. Um mundo de luz e paz interior.
