Passo
Onde a gente está hoje é consequência do primeiro passo que demos ontem. E aí, já sabe onde quer estar amanhã ? Já deu o primeiro passo hoje ? Daqui a uns anos você vai desejar ter começado hoje. Não perca tempo, querido.
A cada passo que damos em direção ao conhecimento nós aumentamos a margem do desconhecido. É fascinante aprender e logo depois ter a impressão que não sabemos de nada.
"A arrogância é o primeiro passo para a derrota, por isso seja humilde, você não tem nada demais a perder"
Meu mundo
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
É sua,
As minhas pernas,
E em cada passo que dou,
Você que sustenta meu corpo.
Como é seu o meu olhar,
Olhar que de tanto se deslumbrar com sua beleza,
Sente tristonho quando não esta por perto.
E cada gesto meu,
Cada carinho, é seu,
Somente seu.
Meus pensamentos que me guiam,
Que me mostram a grandiosidade do sentimento que sinto por ti,
Porque é parte de meu todo,
E em todo pensamento,
É parte integrante dele.
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
Como é sua a minha vida,
Meu sorriso,
Minhas lágrimas,
Meu sucesso e minha derrota,
Tudo que sou é graças a você.
O meu mundo gira ao redor de uma pessoa,
Que sempre foi minha amiga e companheira,
Que chegou meio sorrateira,
Mais que me faz o homem mais feliz e realizado do mundo.
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
Eternamente seu.
"Isso é viver dando sempre um passo adiante.
Isso é viver tentando sempre alcançar o horizonte, juntos!"
-Haredita Angel
"Eu caio...
Mas, não perco tempo contando as minhas quedas.
Eu levanto, passo batom e sigo em frente!"
☆Haredita Angel
"Na dança da vida as vezes
acontece errar o passo.
Mas, não se afobe, faz parte do aprendizado.
Haredita Angel
26.04.24
Por ora.
passo pelo vale da baixa autoestima.
Por ora,
não há poesia que me salve.
Por ora,
somente eu mesmo
que tenho esse alcance.
Aprendeu a ter calma,
a sentir cada passo,
dos físicos aos metafóficos.
Já teve sonhos engavetados,
sonhos em rascunhos,
sonhos falidos e sonhos realizados.
Mas a vida não assustara,
não tinha medo da única coisa
que a vida tem a oferecer
é viver e assim seguia seus dias.
Não é você, nem eu...
Eu queria ser do tamanho exato do teu abraço, queria seguir ao teu lado passo a passo, queria compartilhar teu sorriso, me ver no teu olhar, fazer parte dos teus planos, vê-lo guiar-me ao longo dos anos... dia após dia contemplando teu despertar, afagando teus cabelos no adormecer, respirando o cheiro bom que emana do teu ser, apreciando e degustando cada segundo dividido com você.
Na real eu nem saberia realizar tantos sonhos assim...
Então que bom que no fim das contas, nós dois não existe nem para mim.
O primeiro passo não vai te levar para onde você quer ir, mas vai te tirar de onde você não quer mais estar.
Tenha coragem!
Ter boas maneiras é o primeiro passo para se tornar uma pessoa civilizada. Uma boa educação abre muitas portas e diz muito sobre a pessoa. Isso não significa dizer que se deve cair no pedantismo. Devemos ser naturais nos modos, pois tudo em excesso é veneno e não ser civilizado não é nada plausível. A elegância forçada é uma deselegância. Portanto, use o bom senso.
"Mesmo a maior das jornadas começa com um pequeno passo. Se cada passo tiver sua atenção plena, você não vai ficar exausto ao fim da jornada e sim aliviado. Então é importante que a cada passo foque no que define aquele passo."
Acordo pensando em você...
Vejo o Sol se expondo e penso em você...
Passo o dia pensando em você...
Vejo à tardinha, o Sol que brilhou meu dia, escondendo-se num magnífico crepúsculo, e penso mais ainda em você...
Vem a noite eu penso em você...
Olho feliz para o encanto da Lua e penso em você...
Fico contemplando o brilho das Estrelas pensando em você...
Então vou dormir pensando em você...
VIVO pensando em você, por que estou VIVO...
E a minha VIDA é você.
09/10/2014 - 23:15 hs.
Sou gaudério viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Não será de algum jardim...
Serei eu que estarei chegando...
Ficarei não sei até quando...
Depende muito desta vontade...
De matar esta minha saudade.
A sabedoria é a chave do sucesso, porém o planejamento é o passo para que ponhamos em prática o nosso plano de ação.
