Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

⁠Na inconstância da vida humana, a cada passo diferente que nós damos, nosso destino se reescreve, mais como em um labirinto, o final é o mesmo.

Inserida por dudakrazao

⁠"Acredite no poder dos seus sonhos e na força que há dentro de você; cada passo adiante, por menor que pareça, é uma conquista rumo ao seu destino extraordinário.

28/06/2024

Inserida por Pensador78h

⁠O medo do futuro é um espectro que paira sobre mim, uma sombra que se alonga com cada passo que dou em direção ao desconhecido. É uma angústia silenciosa que se infiltra nos momentos de quietude, quando minha mente está livre para vagar por caminhos escuros e incertos. O futuro é uma vastidão de possibilidades, e nem todas são benévolas. Entre elas, o abandono se destaca como um fantasma insidioso, uma possibilidade que corrói a minha paz interior.
O medo do abandono é um peso que carrego no peito, uma constante sensação de que as pessoas que amo e que me dão sentido podem, a qualquer momento, desaparecer. Esse temor me deixa à mercê de uma solidão esmagadora, uma solidão que não é apenas a ausência de companhia, mas a ausência de conexão, de entendimento, de amor. É um vazio que se instala e se expande, engolindo todas as luzes que poderiam iluminar minhas noites mais escuras.
A solidão, quando combinada com o medo do desamor, transforma-se em um abismo profundo. O desamor não é apenas a ausência de afeto, mas a presença do desinteresse, da indiferença. É olhar nos olhos de alguém que já foi tudo para mim e não encontrar reflexo, não encontrar calor, apenas um vazio frio e distante. É o toque que não aquece, a palavra que não conforta, o olhar que não encontra reciprocidade.
O medo do futuro, do abandono, da solidão e do desamor são correntes invisíveis que me prendem, me sufocam lentamente. Eles me fazem questionar a razão de continuar lutando, continuar esperando, continuar amando. Eles me roubam a coragem de sonhar, de acreditar em um amanhã melhor. Cada dia se torna uma luta contra uma escuridão interna, uma batalha silenciosa e solitária.
Nos momentos mais baixos, é difícil lembrar que já fui feliz, que já acreditei no amor e na conexão humana. O medo distorce minhas memórias, transforma o passado em um espelho distorcido e o futuro em um cenário desolador. A esperança se torna um luxo distante, uma chama quase extinta em meio ao vendaval de incertezas e angústias.
É um sofrimento constante, uma dor que lateja na alma, uma presença sombria que nunca se vai. E assim, sigo adiante, cada passo pesado, cada respiração um esforço, cada pensamento uma luta contra o desespero. Porque, no fundo, o medo do futuro, não é apenas o medo do que está por vir, mas o medo de que o presente, com todas as suas dores, nunca vá embora.

Inserida por dandarapenques

Entre Grades e Sonhos

Perco-te aos poucos, amor meu,
Em cada suspiro, em cada adeus.
Teus passos se afastam, tão lentamente,
Como a brisa que escapa entre meus dedos.

O que fazer, quando o coração se parte,
Quando as noites são longas e frias?
Perdido entre grades de incerteza,
Sonho com dias de alegria.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠O passo que você está com medo de dar, pode ser aquele que vai mudar o rumo da sua vida.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠notei um eu refletido
bem no espelho, encarando
acompanhava, cada passo
repetia cada comando
— afinal de contas…
quem é essa que enxergo?
o que essa versão vê?
há algo que não fala?
esconde de mim a alma?

Inserida por Umamineira

⁠"Persistência é a chave para alcançar nossos sonhos. Cada passo dado é um avanço na direção certa."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠A vida é como uma jornada imprevisível, onde cada passo nos leva a novos caminhos.

Inserida por SheilaSCSantos

⁠O primeiro passo para se perder é acreditar que já se encontrou.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Cada passo que você dá, por menor que seja, é um avanço poderoso em direção aos seus sonhos. Acredite no seu potencial e nunca subestime sua perseverança!

Inserida por leoazevedobr

⁠Sua vida está em cada passo
Traga presença para o seu caminhar
Não desperdice o agora
Perceba onde você está

"Enraíze-se" no sentir
Esteja aqui
Da cabeça aos pés.

Inserida por Calmanaalma

⁠Descobrir o que é mais importante para sua vida, é um passo primordial para o teu sucesso.

Inserida por AssaneJamal

Às vezes, é necessário dar um passo para trás para poder avançar!

Inserida por camarapaulaana

⁠Um passo mal feito, é melhor que um passo não dado

Inserida por FuhoIshii

⁠Autenticidade e Evolução: Uma Jornada de Autoconhecimento e Superação

Todos os dias, passo por um processo de mutação. Esta jornada diária não é impulsionada pelo desejo de agradar aos outros, mas sim, de me agradar. Esse movimento em direção à satisfação pessoal está profundamente enraizado na minha busca incessante por autenticidade. Na verdade, a essência de ser verdadeira comigo mesma guia-me através de um caminho de constante evolução. Cada dia é uma oportunidade para ser uma versão melhor do que fui no dia anterior, com o amanhã trazendo a promessa de superar até mesmo as conquistas de hoje.
A importância de manter-me autêntica durante esse processo de evolução é fundamental. Entendo que a autenticidade é um pré-requisito para o crescimento pessoal verdadeiro e duradouro. Esse esforço diário para aperfeiçoar-me não é apenas uma questão de alcançar metas externas; é um compromisso profundo com o bem-estar do meu corpo, mente, alma e espírito. O objetivo de estar bem comigo mesma surge da compreensão de que só posso oferecer aos outros a plenitude do que tenho dentro de mim. Se em algum momento decido compartilhar uma parte de mim, faço-o com a sinceridade de quem oferece algo verdadeiramente puro e cristalino.
Não foi sem enfrentar desafios que cheguei aonde estou. A travessia por um "deserto inundado de dor e grandes tristezas" forjou em mim uma resiliência que poucos podem compreender. Sobrevivi não apenas aos obstáculos externos, mas também à luta interna para permanecer fiel a mim mesma. Nessa jornada, aprendi a desprezar a busca por validação externa. Aprendi que pedir "esmolas de sentimentos" ou atenção é um desvio do caminho que escolhi para mim – um caminho de autenticidade e satisfação pessoal.
A evolução pessoal através da autenticidade é mais do que um ato de auto-amor; é uma contribuição significativa para o mundo ao meu redor. Entender que o bem-estar pessoal tem um impacto direto na minha capacidade de oferecer o melhor de mim aos outros mudou minha perspectiva de vida. Por isso, empenho-me todos os dias para nutrir minha alma, consciente de que, fazendo isso, estou não só aprimorando meu ser, mas também enriquecendo as vidas daqueles com quem me cruzo.
Nesse contexto, a mensagem que desejo deixar é clara: a busca por evolução pessoal e autenticidade é uma jornada que vale a pena. É um convite constante para explorar as profundezas do próprio ser, uma exploração que, embora muitas vezes desafiadora, é incrivelmente gratificante. À medida que continuo a me aprimorar e a navegar pelos altos e baixos da vida, faço-o com a certeza de que estou no caminho certo, um caminho pavimentado com verdade, genuinidade e uma resiliência forjada nas profundezas da adversidade.

Inserida por AlineCairaG

⁠"Em um mundo onde o conhecimento é a luz que ilumina o caminho, cada passo na jornada do aprendizado nos aproxima de uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do universo que nos cerca."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠”Tenho saudades de vc...”
“Para ficar doido... Se eu passar desse período passo por qualquer coisa”
“Esse mês tá complicado p mim”
“Monte de gente me dando não...”
Mas cadê a pessoa que você perdeu tudo por ela????
Onde ela está que não está ao seu lado???
Então você simplesmente amou só??
Eu sempre estive por você, até quando vc n merecia, e o que recebi em troca???

Inserida por rayramalho

⁠Aos olhos de Deus somos todos especiais.
Cada jornada, cada victoria cada momento e cada passo que damos nas nossas vidas tem um propósito.
As vezes sentimos um vazio, mas ele está sempre lá no nosso coração preparando a próxima etapa, a próxima aventura.
Mas nenhuma aventura, nenhuma etapa é mais bela que o momento em que o nosso Pai celestial decide e nos concede a vida. Hoje ele deu a vida para você minha querida. Então está decretado, hoje é o seu dia. Não há espaço para mais ninguém no seu coração hoje senão para ele que sabe de tudo e sobre todos. É a ele que eu peço que traga o bolo e soprem juntos as velas de todos estes anos, somente ele está a altura de cantar um parabéns a você digno da sua pessoa minha querida mãe. E com ele preenchendo o seu coração todo, não haverá espaço para dizer que a festa do seu aniversário devia ser neste ou naquele lugar, devia estar presente esta ou aquela pessoa. Deus representa tudo e todos. Que o seu coração esteja preparado para bater tanto ao longo de todo dia de hoje, porque esse é o meu presente para si, pedi a Deus para parar tudo que ele estiver fazendo, nem que seja preciso pausar o mundo, ele hoje aceitará passar o dia todo consigo a meu pedido e a pedido de todos que te amam.
Um dia especial com o pai todo misericordioso é o que lhe desejo.
Que ele renove suas forças lhe dê mais vida, lhe permita entender o seu propósito, lhe mostre o quão incrível já foi e o tanto que ainda pode ser.
Que o dia de hoje seja selado com muita alegria felicidade compaixão carinho e amor no seu coração e que perdure para todo o sempre.
Bjs.
🙏🏾

Inserida por rassane

⁠Fique um passo à frente do seu orgulho
Não caia de joelhos se for possível andar

- Pride and Selfishness

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"Na singularidade do ser, cada passo é parte como escolhas e lições, desenhando o infinito mapa da nossa essência. Que cada andar, cada erro, seja luz que guia a jornada para dentro, revelando a arte sublime de ser verdadeiramente quem somos."


(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza