Passo
O que devo esperar?
Hoje,eu avancei um passo ao seu ver;
Será que fiz errado em ter feito isso?
Impulsiva?Insensata?Palpitei onde não devia...Falta-me palavras.
O que é o certo?
E se o fiz, por que me sinto culpada?
Algo,algo vem tirado meu sono,
E não sei o que poderia ser;
A verdade?
Eu o amo,
Mas ele me ama?
E se sim,onde está sua coragem?
Escondida atrás de medo?Insegurança?
Ansiedade é o que sentimos.
Pois não sei de suas tormentas para poder ajudar.
Mas quero que siga em frente o futuro.
Eu o amo,mas não quero cometer o mesmo erro de outras vidas passadas.
Eu o amo,mas não sei o que é amar.
Eu o amo,muito,mesmo,mas só queria que fosse reciproco e verdadeiro;
Pelo menos uma vez.
Eu o amo,e queria que durasse mais do que uma semana.
" Os frutos de minhas escolhas, no futuro esperam e me desesperam, como se a cada passo que eu estou dando, estivesse me sufocando."
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Por que é tão fácil machucar o sentimento de ambos. Ao passo que pra muitos não ta nem ai pra esse sentimento achar que brinca com esse sentimento vai tira alegria de viver das pessoas. Mais esta totalmente enganado e muitos dão a volta por cima e se resguarda mesmo machucado mesmo assim tenta ser feliz.
Eai bora asumir hoje nosso Namoro meu futuro so depende de voce.. o primeiro passo foi meu "oi" Posso lhe Fazer feliz apartir de Hoje !?
Direção, não só os seus passo lhe dão uma direção. Suas palavras, suas escolhas, suas atitudes. Tudo isso lhe dá um horizonte, onde o seu horizonte te mostrara num futuro distante ou não se você fez a escolha certa, disse a palavra devida ou até mesmo caminhou pela estrada correta. Escolhas geram prioridades, palavras machucam, atitudes deixam marcas e a estrada que antes era um caminho florido cheio de direções que te levava somente a um coração, hoje te faz sentir o peso da sua direção!!
O primeiro passo para que
outros acreditem em você
e em seus projetos,
consiste primeiramente em
você acreditar!
Passo dias e dias e dias
sem escrever poesia...
Mas de repente
sobresalta-me a inspiração
como enxurrada
de verão!
És a sombra do meu amor.
Desvio-me de ti.
Mas a cada passo meu.
...Sinto-te.
Não irei mais resistir.
É em ti que está o meu amor.
Estas impregnado em minha alma.
É de ti que preciso para manter
meu amor vivo, sem sombras.
" Mas dentro de mim."
(Goretti Mello)
Podemos ser melhores a cada novo passo.
Melhores de alma, de ação, construção, melhores uns com os outros... (24/01/2018)
Eu nunca te esqueci
Me lembro dos seus olhos
Do seu sorriso
Do seu jeito de andar.
O tempo passou, mais você ficou gravada...
Como tutuagem no meu coração.
