Passagem do Tempo
O tempo passa e ficamos mais exigentes. Talvez seja, porque evoluímos e não acreditamos em qualquer eu te amo não, não mesmo! Ficamos mais espertos e firmes em saber o que realmente nos importa, nos faz bem e queremos. Temos sonhos e corremos atrás deles. É claro que cremos no amor verdadeiro e queremos estar junto ao lado de alguém até a velhice. Levando a sério o “até que a morte os separe”. A maturidade chega ou deveria chegar a todos. Mas ainda continuo a saber que o amor é brincalhão, descontraído e quer sempre nos pegar desapercebidos. Então é assim: o amor não precisa de teses e teses, esse amor é simples e de início o sentir é um bom começo.
O tempo passa, e de repente você percebe o quanto mudou, percebe que hoje sua letra é mais bonita, que seu cabelo fica melhor do lado esquerdo e descobre que patê não é tão ruim assim. O tempo passa e você não assiste mais aquela série que amava, não escuta mais aquela música que te fazia dançar ou aquela que te fazia chorar, porque você deletou… O tempo passa e você nem lembra daquela frase que viu em um livro que estava lendo e marcou em um papel qualquer, para sempre lembrar…
A gente cresce, muda a rotina e esquece de tudo que um dia parecia ser essencial em nossas vidas. Fazemos tanto drama para deixar algumas coisas e parece que o mundo vai acabar, sendo que o tempo tira sem a gente nem perceber. Olhamos para trás e tudo que sentimos é saudade e talvez arrependimento.
Até que você encontrar aquela velha frase do livro, ou escutar aquela musica e tudo o que você mais queria era reviver aquele tempo mais uma vez.
E o tempo passa
Só não passa aquilo que
Passo a passo constrói com amor
Eu vejo a graça
Que nos abraça a cada abraço
Sincero que damos
Estamos mais perto do Senhor
Alimenta a alma
Cada gesto de carinho distribuído
Deixa leve e alivia toda dor
Busco sentir o que me traz paz
Sei que na busca com o Senhor
Podemos bem mais
Então
A vida é bela aqui ou em qualquer lugar
Trate tudo com respeito
E irá encontrar seu lar
Sua morada é a casa de Deus
Sua jornada é viver
Ao lado dos irmãos teus
Sem julgar, só amar
Sem pisar, só vibrar
E libertar o coração de quem você Ama
Irmão
O tempo passa e algumas coisas
vão ficando para traz!
Cuide-se e mantenha a calma diante da vida,
siga o caminho da felicidade plena.
Namaste
O tempo passa e no decorrer desses dias varias decepçoes voce encontra no caminho,como o seu primeiro AMOR...
O tempo passa, mas as marcas ficam
Marcas de noites mal dormidas,de testa franzida ,cicatrizes
Que o tempo nao faz questao de levar
Cicatrizes que ficam,e voce tem levar, para onde quer ,que va!
Os malfeitores não temem prisões, escândalos, ou separações. Acreditam que o tempo passa, o esquecimento logo virá, e que, portanto, não serão afetados os seus planos de manipulação e exploração, em sua totalidade. Tratam os relacionamentos com o próximo e a ética, semelhante um jogo de xadrez.
Temem somente ao "conserto". E usam todos as forças, e colaboradores para impedir o fim do "sistema".
Que tempo passa e as palavras nem sempre vão
Acompanhar minhas alegrias tristezas e decepção
Firme, agarro-me, as palavras que me foi ensinado
As histórias de superação que passo por escrito
E o tempo passa rápido em meio a correria dos dias...
Os traços se transformam, se aperfeiçoam. E a minha oração é que sejam "luz" nesse mundão tão escuro!
O tempo passa tão rápido... suas vontades mudam, seu jeito, seu estilo, seu sorriso, seu corpo... outrora tínhamos q ficar sentados ao seu lado brincando com seus brinquedos, (juntos), hoje percebo o quanto esta ficando independente, farrista, brincalhão e adora uma boa sacanagem, igual ao papai... no bom sentido é claro. Adora sorrir, pular, bater, jogar bola, vídeo game e o melhor de todos... parar do nada e dizer " Te amo papai"... sem sombras de dúvidas o melhor sentimento q um dia poderia ter. Ser pai foi o maior aprendizado q a vida me deu, a maior conquista, o maior e melhor presente que um homem poderia ter. Hoje não é um dia especial para me declarar a vc, mas para mim todos os dias são especiais ao seu lado... basta eu acordar e saber q vc esta aqui para me fazer feliz.
Te amo pra sempre e sempre.
Amor q não se mede.
A coisa mais engraçada, pode ser a coisa mais ridícula depois que o tempo passa. Isso acontece com todas as pessoas.
Quanto mais tempo passa
As emoções, as lindas canções.
E as mais belas historiam de amor.
Continua viva nos corações apaixonados.
!!! Amo Você Minha Esposa!!!
Elenilson & Neide
O tempo passa, os dias passam, a noite passa, você passa, a moda passa como a febre passa e a uva passa.
