Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

⁠Quando voçê ama alguém de verdade
Esse amor nunca se esquece
O tempo passa a saudade atormenta, Quem ama não esquece por mais dias que possam passar
O amor é como uma tempestade.
Eu tenho esquecido muita gente
Mas ela eu nunca esqueço
Por ela esse amor é infinito. sou um sonhador
A cada sonho cada lembrança sempre me lembro o quando seria belo ver o seu sorriso todas as manhãs.
E é assim o meu amor sem limites
O maior e mais forte que existe.

Inserida por Danielsalvado17

O tempo passa;
As coisas mudam;
As crianças crescem ;
E a vida se renova em cada amanhecer. ⁠

Inserida por elizamarosa

⁠"Traga o seu íntimo à tona o quanto antes.
Pois o tempo passa, mais rápido do que imagina.
E quanto mais adiar o,ser você, mais tarde você começará a experimentar a fantástica experiência de viver"

Inserida por LeonardoDAraujo

⁠O tempo passa muito rápido sinto que vivo dois dias em um, pelo simples fato de lembrar de coisas que passaram a anos e ver que passou tudo tão rápido.

Inserida por tomitaka_river

⁠Morrer não é ruim só é uma tragédia mas que que nem o tempo passa

Inserida por JuninFrases

⁠A vida passa,o tempo passa.
a vida não espera por nós.
as pessoas mudam e remudam.
mas nunca ficão melhores.
niguem pença mais no próximo.
o amor de todos se esfriaram-se .
Antes não havia ódio nem marcas de raiva.
tristeza mas hoje em dia é colapso.

Inserida por olhos-de-agia

⁠O tempo passa.
as pessoas mudam para pior.
o amor pelo outros está esfriando.
niguem trata os outro da mesma forma.
niguem respeita mais o outro.
A fidelidade acabou para sempre.
Niguem mais tem dignidade,vaidade,respeito.
O mundo acaba com os nossos pensamentos.
Ademais até animais tem mais respeito.

Inserida por olhos-de-agia

Oh vida!!!
Não me faça rir.
Ontem eu estive ali
E hoje, estou aqui
Como o tempo passa...
E hoje, eu sem graça
A saudade me toma de novo
Para reforçar o quanto vale a pena viver
Viver..viver...e nunca esquecer de viver.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠O Tempo passa!
Nem sempre será apenas dias de batalhas, em nossa vida!
Os momentos bons, lembranças, histórias, temos que guardar com carinho no coração!
É tão gratificante conquistar algo que tanto almejamos na raça, ou depois de um dia cansativo, depois de uma dificuldade!
Depois que a batalha passar nos resta recordar. Recordar tudo que você passou, te forjou no que você é hoje, uma pessoa mais forte, conquistando seus sonhos, conquistando o mundo!
Quem acredita sempre alcança!!!

Inserida por thalisson_portella

Hoje o mundo está a milhões, o tempo passa como se fosse um foguete, E sua atenção está voltada para coisas que não lhe dará o que você pode estar perdendo nesse momento!⁠

Inserida por everson_soares_1

⁠“O Tempo dá, o Tempo Tira, o Tempo Passa e a Folha Vira.” 

Inserida por lubaffa

⁠A sabedoria só vem com a idade. Depois que o tempo passa é que se percebe quanta besteira e ações que poderiam ter sido evitadas. Tudo é vencido com o amor, mas poucos sabem o que significa amar, simplesmente amar. Sentimentos confusos na cabeça fazem o corpo sofrer mais. Quanto mais cedo descobrir isso, menos sofrimento. Portanto, a escolha é de cada um.

Inserida por boscodonordeste

⁠O tempo passa e com ele levam pessoas que amamos, mas deixa a saudade que nos fazem refletir e dar valor a quem partiu!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Tributo à Ana

Como o tempo passa rápido,
Ainda ontem,Tu eras uma criança,
Onde minha vida como deserto árido,
Encheu-se de muito amor e esperança.
Uma pequena florzinha,
Com sonhos de vencer na vida,
Brava,forte e boazinha,
Sempre presente em minhas descidas.
Difícil adjetivar um ser tão iluminado,
Necessário palavras novas, á inventar,
Quando Mergulho no meu passado,
Vejo como fui abençoado ao te ganhar.
Menina doce e fiel,
Minha princesa sem igual,
Fez da minha vida um doce mel,
E do meu coração, tirou o mal.
Sem você eu era um nada,
E por você me fiz mais forte,
Mulher guerreira e preparada,
Deu-me alegrias e um norte.
Obrigado por ser essa menina,
Minha Tawara,minha japonesa,
Princesinha que o meu mundo ilumina,
Obrigando-me,ter mais sabedoria e clareza.
Hoje é dia de Ana,
Ana e Tereza,
Neta de Tereza Ana,vovô Tereza,
Ana,Somente Ana.
Obrigado por tudo,
Por ti,somente gratidão,
Lembrar do que fizeste, me deixa mudo,
Sempre a trarei em meu coração.
Continue seguindo a tua estrada,
Sendo forte e temente a Deus,
Subindo cada degrau na grande escada,
Isso provará o quanto cresceu.
Muitas coisas gostaria de lhe dizer,
Mas digo-lhe apenas, obrigado,
Sempre estará em meus pensamentos, pode crer,
Sou um pai muito afortunado.
Teu aniversário é nesse dia,
E nós, é que ganhamos o presente,
Fazer parte de tua vida é pura alegria,
Alegria inexplicável, que se sente.
Obrigado por estar ao meu lado,
Ser teu pai é um prazer,
Me deste a alegria de ser vô do Bernardo,
Isso não tem preço,jamais irei esquecer.
Desejo-lhe saúde e paz,
E um amor que não se desfaz.
Alegrias e sucessos,
E que seus projetos, estejam em constante progresso.
Um oceano de sonhos realizáveis,
E a capacidade de se reerguer, inexplicável.
Te amo,
Simplesmente e de todo o meu coração,
Á Deus eu clamo ,
Que não lhe permita mais decepção,
E se a decepção tiver que voltar,
Que Ele,me coloque no teu lugar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠A espera já não é o que era

Esperança... espera
Quem te deu e quem te dera
O tempo passa, tá passando
Só Deus sabe até quando
Cai a pétala ao chão
Choram mágoas o coração
Vai a vida e a vida vai, vive
Recordação de onde estive
São saudades, emoção
Sensação... sensação
De outrora primavera
Agora mais quimera
Mais lentidão
Importante é a razão
O que mais vale, o amor
Onde for....
Já não é o que era
Esperança... espera

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
04’50”, 18/10/2021 – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠a vida é assim, o tempo passa rápido e você nem ver, os melhores momentos viram apenas memórias, que as vezes nem se dá mais pra reviver.

Inserida por luiza_starmond

Brasil- Autor Almeida Jefferson
Como tempo passa,a vida aqui é tão curta como o vento que nos abraça.Quisera eu poder viver nos tempos dos bravos índios que sem medo ou sem temor,lutava com amor,
Brasil terra tão nobre,foi contaminada pelo desamor,desamor de pessoas más que o "eu" é o que satisfaz.
Democracia? Parece soar bonito,quando simplesmente é algo incompreendido. Voltamos aos tempos anteriores onde o rico com o seu reino,pisava com força em seus negreiros.
Em pensar que hoje em dia se repete a mesma história,do Brasil cheio,cheio de mentiras não mais contadas em cartas,mas por jornais que as retratas.
Brasil tão rico,tão intenso,será que perderás o sentido? Terra adorada,será que continua amada? Será o teu filho não foge de lutar ate a morte? Ah palavras jogadas ao vento! Mas te peço uma coisa Brasil,perdoa essas pessoas que te maltrata.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠O tempo passa e o que fica é a certeza de que assim como ele, também passaremos!

Inserida por julianaalvescoach

Fila de espera
Rostos aos celulares
Problemas,sonhos,desilusão
O tempo passa mal aproveitado
Desperdiçado é um pecado
Quem inventou a tecnologia
Que come e cospe cada um de seus
Prisioneiros.

Inserida por Taffarel88

O tempo passa, a vida passa, mas só não passa o mal, pois ele existe para cada dia, e cada dia temos que enfrenta-lo em nossa vida e por toda vida!

Inserida por RomuloPhilip