Passado e Pagina Virada na minha Vida
Antes de se virar uma pagina é preciso ler a anterior até a ultima linha. Assim podemos dar continuidade sem ter de voltar ao passado. Paginas viradas e vida que segue!
Enquanto uns pensam que é mais fácil desistir, virar a página ou mudar os planos, eu digo prefiro fazer o que meu coração manda, tentar milhões de vezes se necessário, porque todos precisam de chances e relacionamentos também, não é na primeira discordância ou defeito de uma amizade que se desiste dela, não é na briga que se resolve nada, todos temos defeitos, todos precisamos de pessoas dispostas a enfrentar os vendavais para depois aproveitar o sol.
Não é porque você não está feliz hoje que isso signifique sua eterna infelicidade.
Talvez a felicidade esteja dentro de você, já parou pra pensar nisso ?
As vezes procuramos a felicidade nas pessoas, nas necessidades conturbadas, aí te pergunto cadê o amor próprio ?
Temos muito que aprender a ser singular para depois conviver no plural, senão do contrário relações vão começar e terminar e esse vazio vai continuar.
Nada vem do acaso, relações não se constroem do nada ou por conveniência.
Se todos desistissem na primeira dificuldade ninguém alcançaria o sucesso.
"Ela e como um livro, a cada pagina uma surpresa insperada e a cada capitulo uma nova descoberta, e no final você imagina como sera a continuação da historia..." (Giovanna garcez)
Nossa amizade ficará na historia
Na pagina inicial
E foi muito satisfatória
Bem oficial
E na minha trajetória
Muito social
Ficará na minha memoria
Quando dormimos......e acordamos Deus vira uma pagina do nosso livro....o que ja foi escrito passou não há oque ser feito....agora oque nos resta é escrever um novo capítulo nessa "nova página" que a vida nos dá....transformar as tristezas em alegria....a dor em amor....sempre ao amanhecer uma magica acontece ........uma nova pagina aparece nesse livro intitulado "VIDA"
L..G.X
Se felicidade tivesse receita certamente estaria na primeira página do famoso "caderninho de receitas da vovó" !
"Uma página em branco para começar uma nova história no ano que se inicia.
Liberte-se das coisas que não te agrada e faça valer apena o Nono".
Eu prefiro esquecer,
Trocar a roupa da alma,
Mudar a direção e virar a página,
Eu prefiro não encontrar tão cedo,
Aquele sorriso e aquele olhar,
Porque bem lá no fundo ainda agora estou com medo.
Ler um livro de 100 paginas do Paulo Coelho só é ruim até a pagina 99, depois melhora pelo fato de estar chegando ao fim.
Descrever, seria matar a essência da página.
Melhor o desejo da descoberta, da curiosidade, do que facilitar algo que pode ser uma grande descoberta.
Sou livro. Não descobri ainda em que página ou em que capítulo deixo de despertar qualquer interesse. Nessa altura acho que não descobrirei mais...
A fé vira a página e escreve uma nova história com novo espírito e palavras novas. Caminha sem pisar no coração de ninguém.
A solidão é uma página em branco onde você escreve, escreve, escreve e quanto termina, apaga tudo. É o vazio do estado cheio.
As vezes precisamos de virar a pagina, mesmo que ainda tenha espaço .
Comece de uma nova historia, uma vida nova..
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
