Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323689 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Saudades

Tão longe do meu olhar
Tão perto do meu coração
Tão ausente da minha vida
Tão perto das minhas intenções

Explicar foge da razão
É como algo candente
Presente sempre
Nas memórias do tempo
No dia, mês e ano

Saudade às vezes é vazio
Saudades às vezes é esperança
Saudades ás vezes é superação
Saudades às vezes é resiliência

Inserida por PauloHenriquePH

O amorzinho da minha vida tem o nome pequeno e um cheirinho gostoso de criança!
JULIA

Inserida por Euriza

‪Passei grande parte da minha vida, fechado.
Reprimindo o que sentia, por medo de como eu iria agir a tudo e como iriam me julgar.
Mas hoje vivo como decidi, e com quem quero.

Sou grato por tudo que tenho. Busco sempre ajuda e nessa busca consigo ajudar outras pessoas também. Isso não tem preço, feliz por ter tudo que desejo e mais ainda por mérito próprio isso não tem preço. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Você é um filme inesquecível, um clássico do cinema da minha vida.

Inserida por antonio_souza_3

Nao sao as palavras que traduzem ou falam o que o esporte fez em minha vida, e sim o meu corpo

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Eu amo ele!

Ele surgiu na minha vida,
Assim derepente,
E agr minha vida tá diferente!
Minha vida melhorou,
E ele é o único,
Q não me abandono!
Ele é o meu amor,
Meu melhor amigo,
Sem ele,
Minha vida n tem sentido!
Não quero saber d nada,
Só sei,
Que estou apaixonada!
Enfim,
Eu amo ele mais q tudo,
Afinal,
É minha vida,
É meu mundo!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

noite desperta o sangue e o luar o desejo...
minha vida é sua...
venha uivar para lua
somos filhos da noite,
crianças com sede da vida...
venha meu irmão
vamos comemorar o luar
venha minha irmã vamos beber o sangue
daqueles que ainda respiraram...
sobre a pedra vermelhar repousa seu coração negro...
tenha a certeza que somos filhos da perdição...
caminhamos no reino dos mortos,
e estamos vivos...

Inserida por celsonadilo

Nesse circo de minha vida , tenho na minha memória o show de alguns artistas , que transformaram o picadeiro da saudade na minha sala de estar

Inserida por Prjardelcavalcante

O dia mais feliz da minha vida, se multiplicou, quando dá sua chegada, às porteiras atravancadas não cairam de velha, sendo renovadas, pelo tempo que chega, sem propositura de más falas.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu problema existencial é a sua existência que teima em existir na minha vida. Sumo eu ou some você?

Inserida por swamipaatrashankara

Olha eu estou passando por momentos muitos difíceis , muitos difíceis na minha vida e eu acho que a única solução é Deus , ele sempre esta conosco na hora do choro , da tristeza , da angustia , e Orar e importante , só que ainda não sei como Orar direito pois , vem um branco na minha cabeça , eu sou muito impaciente , Deus me ensina a ser paciente , a aprender a te louvar Deus , por que você é maravilhoso , quem sou eu ao seus pés , Deus renova a minha vida , me levanta com mais força de vontade , lute por mim , pois o Senhor é tão misericordioso e tão fiel Senhor em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz Senhor, já cai muitas vezes e levantei , mais estou cansado de cair , agora é o Senhor me levanta e lutar por mim , lute a minha luta Senhor , já cansei de ser perdedor , não da mais , chega , chegou minha hora de minha de lembrar em nome de Jesus , vou batalhar ainda tantas batalhas com Senhor me ajudando , E se o Senhor é por nos quem sera contra nos ? , elimine meus medos , inseguranças , nervosismo que muitas vezes me fizeram eu cair , mais eu levantarei em nome do Senhor Jesus Cristo , Espirito Santo por favor entre em meu coração e me molde do jeito certo , amoleça os corações de meus pais , para que eles possam deixar eu louvar teu nome Pai , alimente a fé deles em nome do senhor Jesus Cristo , Pai impeça que eles façam coisas erradas , se eles estiverem fazendo coisas erradas impeça-os quanto antes o possíveis , Pai proteja nossa família , em nome do senhor Jesus Cristo , Pai o senhor é tão misericordioso e fiel Pai , sem o senhor na minha vida , eu não chego em lugar nenhum Pai , tenho fé no Senhor , em nome do Pai , do Filho , do Espirito Santo , Amém.

Inserida por victor_rafael

Preciso sair desse relacionamento doentio, e dar a volta por cima e retomar a minha vida.

Inserida por SolSorte

Vou amar a minha vida, e amar a mim mesma. Assim vou conseguir descernir o que é bom para mim e o que está me fazendo mal, e conseguirei fazer as escolhas certas para a minha felicidade é o meu bem estar.

Inserida por SolSorte

Não faço ideia 🌹
Onde a minha vida
Me está a levar
Mas vou deixar
Nas mãos de Deus

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tainara Bomfim:E ele me mostrou escancaradamente sua presença em minha vida
Numa sequência assustadora mais com frescor de novos áres ,
Foi como se deitar em uma cama com lençóis limpos


" Eu pude sentir verdadeiramente a energia invisível do espírito santo ao retornar do solo sagrado de Guarapiranga minha vida nunca mais foi a msm..."

Inserida por thainara_bomfim

Tudo na minha vida. Nada a mim pertence, é dom de Deus.

Inserida por fernando_torres

Nos momentos de maior calma na minha vida sempre ouvi o canto dos bem te vis. Ainda lembro a mais de 20 anos atrás era uma manhã de semana, não me recordo exatamente o dia, mas provavelmente uma terça ou quinta, sentada à beira da piscina, aguardando minha aula de natação, o clube vazio, comigo só alguns da minha turma e a água sem qualquer movimento. E ao ouvido o insistente cantar deles, dava para sentir que eles estavam se divertindo como nunca ali. Cantavam por estarem felizes. E, a felicidade eu imagino estava relacionada aos raios de sol que os aqueciam, às migalhas de biscoito que haviam sido deixadas na mesa, à companhia dos outros... o mais simples, nada que fosse extremamente difícil de conseguir. Às vezes a gente se preocupa tanto em fazer tudo certo, em futuro, em realizar os planos e não percebe que a vida também tem um pouco desse se deixe levar. Que o realmente importante, o dinheiro não pode comprar. Que as vezes convidamos não por uma segunda intenção, mas pela companhia. Que atenção a gente quer de quem nos acrescenta. Que tempo a gente inventa. Que abraço acalenta. Que sorriso tem que vir da alma. Que a vida bem vivida a gente leva com calma.

Inserida por maluemfloroficial

Minha vida não é triste, nem sofrida. Minha vida não é minha. Estou aqui e não estou, respirar nesse mundo é um pensamento agonizante. Entender essa realidade, saber do futuro, é como lamber uma estrela; não dá, você mesmo força a sua morte. Seu amigos não são seus amigos.

Inserida por raniel_barbosa

Te convido a pegar
na minha mão e
dançar comigo.
A dança do amor,
da vida.
A dança que rega,
que embala,
que rasga.
Que maltrata quando o
vento balança
o seu lindo cabelo e
machuca o meu peito.
Machuca porque
a mesma dança
que nos embala
revela severamente a
distância que há
entre nós.
Ainda que a sua mão
esteja na minha.

Inserida por RabiscosdaSara

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21