Passa
A gente passa a vida procurando por pessoas... Vivendo momentos de solidão e às vezes pensamos que nunca encontraremos alguém que nos completem... De repente, quando menos esperamos encontramos alguém perdido no meio da multidão com os mesmos desejos da gente... E quando damos conta, nos redemos aos encantos um do outro... E quando vira mania, o amor acontece... O coração pulsa diferente, dá aquele friozinho na barriga, ficamos o dia todo pensando na pessoa... Enfim, nos apaixonamos...
Já decidi, a partir de hoje vou rir de tristeza e chorar de alegria, pois só assim sei que vou passar a maior parte do meu tempo dando boas risadas.
ADEUS...
Eu aprendi com a vida que nada é permanente.Tudo passa.As pessoas se vão,mas as memórias ficam.Eu aprendi isso com você.E sou muito grata por isso.Você está buscando um novo rumo para a sua vida.Eu entendo.Também irei procurar um novo rumo para a minha.Mas o que fazer com esse sufoco que está preso em meu coração? Como me livrar das recordações? Talvez a resposta seja essa: Nunca tente se livrar das lembranças,pois são elas que vão te empurrar para frente. Pode parecer estranho, mas a verdade nunca é direta. É preciso buscá-la. Hoje você partiu.E eu lhe digo Adeus. Mas esqueci de te dizer mais uma coisa: Obrigado por ir embora,pois agora chegou a minha hora.
O amor só passa a existir quando você conhece a pessoa, vê todos os seus defeitos e qualidades e decide aceitá-los como parte de você. Tudo mais que surgir menor que isso, pode ser chamado de paixão, carinho, desejo, interesse, mas não amor.
É tão difícil entender o que se passa em meu coração. E tantas vezes eu tentei entender. Eu acredito que o que sinto é real e verdadeiro. Eu sinto aqui dentro de mim, que eu te amo mais do que eu poderia amar. Sempre sonhei com um amor de verdade, e sempre tive paciência; e sei que um dia você vai estar aqui. Pois um sonho, nunca acaba.
A gente não morre no presente, somente passa
Dum passado e ultrapassado físico humano para
O futuro do espírito em um maior e melhor plano!
Guria da Poesia Gaúcha
A cada dia que passa eu ando sempre mais confusa. Minha cabeça gira, meu coração dói, meu orgulho some.
Eu não tô me reconhecendo. Tô sempre mudando tão rápido, que não consigo me conter de jeito nenhum. Choro, choro muito. Todos os dias, ultimamente, tem sido bastante tenso, e inútil.
Quero tanto, desejo tanto, que acabo me ferrando sozinha. Guardo coisas que doem por estarem guardadas, mas que vão doer mais ainda se forem expostas, se forem ditas. Me sinto tão mal por guardá-las, só que, as duas opções que me restam são as mesmas que o meu coração não aguenta mais. Ele anda sempre cansado de mim, e eu sempre cansado dele. Só que a culpa não é minha e nem mesmo dele. Nós, simplesmente, estamos cansados de levar tanta lapada e não aprender.
Eu só quero aprender. Só preciso aprender... mais nada!
A gente pode tentar explicar mil vzs mas só entende uma amizade verdadeira quem passa por ela em tds suas fases e ainda assim haver respeito e lealdade pq dentro disso td a compreensão não se faz teoricamente, vem através de sentimentos.
Mente-se
A mentira não passa da verdade protegida
Se te escondo, se te omito, se não te quero
Se minto,
Eis me semente.
Não há para onde ir,
Há apenas onde crescer.
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
Fala que é perda de tempo beber, perda de tempo é aquele que você passa sofrendo por um babaca que ta pouco se lixando pra você.
A você,
Todos os dias, o tempo com sua tirania oculta, passa por nós desapercebido, quando percebemos já se passou mais um dia, mais um mês, mais um ano... e assim vivemos ou sobrevivemos aos dias que nos foi concedido, sem nos darmos conta do valor inestimável que temos, a vida poderia e pode ser muito mais do que assistirmos passivamente o correr dos anos, no natal de 2011, não poderíamos imaginar vivenciar o mesmo evento em 2012, mas vejam só, conseguimos!! Por motivos que fogem à nossa compreensão estamos aqui encerrando mais uma ano, vivendo e revivendo emoções, sentimentos e lembranças...O que fizemos de novo? O que tentamos? Do que desistimos? Novos planos??
Nossa, tem tanto para se fazer! Espero que 2013, não passe por nós rapidamente, mas que possamos viver cada dia, de pouquinho em pouquinho, pedindo para que o dia não acabe logo, mas que possamos fazer valer a pena cada dia concedido a nós!!
Que este natal passe devagarinho, para que possamos olhar nossos amados e gravar em nossas mentes cada sorriso, cada abraço, relembrar cada vitória, cada aprendizado um por um, sem pressa...
Que seu Natal, seja recheado de felicidades e que este seja uma prenuncio de vitórias em 2013!
Abraços fraternos!
Então, não importa o tamanho da dor. Um dia ela passa. E o que fica são as lições. O que fica é o que nos tornamos. Nós somos o resultado. É assim que é. Ninguém é feliz o bastante que não tenha um dia de tristeza, e ninguém é tão triste que não goze de felicidade em algum instante da vida.
As dores chegam, mas um dia vão embora. Um dia a gente esquece, um dia a gente supera. Não importa o tamanho que ela tenha, a gente consegue ser maior que ela. Um dia o alívio chega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp