Passa
E é quando o tempo passa que damos conta de que nem toda amizade é eterna e nenhum conto de fadas é real,mas é com o tempo que agente vê,ou melhor,descobrir quem nos ama e sem querer acaba se surpreendendo com oque descobre.Amizade? Só os fortes de mente podem saber oque significa.Amor? para os poucos corajosos que ainda existem.Minha paixão? Só para loucos.Na vida,se redescobre a cada dia o poder de um amor ou de uma paixão,seria paixão só aos loucos? talvez.Porque se apaixonar é aceitar se machucar,é amar,se alegrar,entender,compreender.Amar é amar,mais se apaixonar é muito mais que isso,amar é viver e morrer por quem se ama,ou melhor,se apaixona.Uns dos sentimentos mais lindos que existem é o amor,é esse mesmo,aquele que sempre nos machuca,mas nem sempre é assim,quando o amor é verdadeiro e o mais sincero é a coisa mais linda que existe,a gente pode estar distante das pessoas que amamos,mas quando o amor é real nenhuma distancia é capaz de destruir.Muitas vezes o medo te impede de dizer o que estar realmente sentindo não é mesmo? Não deixe isso acontecer,demonstre e faça acontecer,se não for como você quer,não desamine o mundo ainda guarda muitas surpresas,e a qualquer momento uma delas pode acontecer.
A pergunta que não quer calar é:
Porque sofremos?
Porque esquecemos de tudo que foi vivido e passamos a sofrer pelas nossas projeções!
A paixão é uma forte tempestade que passa devagar, mas passa! E como toda tempestade faz estragos...Mas você é quem decide se fica embaixo dos escombros ou procura um novo lugar para se abrigar!
Não sei o que se passa em minha mente,
Não é efeito de amnésia alcoólica,
Nem muito menos surtos do narcótico,
Ou atos de ações ilícitas!
Nada poderá ser mais importante do que nós.
Tudo passa...mas as lembranças ficam.
O novo só nasce quando permitimos.
Quantos sonhos vão merejar nos meus olhos para você entender que a vida passa sem avisos?
Quantos sussurros ainda sofrerão o seu aceno de adeus?
Quantas palavras?
Quantos ais?
Por que tanta solidão a dois?
"Um grande sábio proximo a morte necessitava escolher,
entre 3 de seus discipulos 1 para passar uma segredo sobre a vida,
foi ai então que colocou os 3 para meditar embaixo de uma árvore
durante dias e após o período questionou um a um:
Você Ama esta árvore?
Sim eu a amo meu mestre.
E por que a ama?
A amo pois é ela responsável pela sombra a qual medito
fez a mesma pergunta para o segundo discipulo:
Você ama está árvore?
Sim, eu amo meu mestre.
e por que a ama?
A amo pois é graças a ela que reconhecemos qual época do ano estamos.
e para o terceiro:
Você ama está árvore?
Sim, eu amo meu mestre.
e por que a ama?
Pelo simples fato de amar.
O mestre então chamou o terceiro discipulo e lhe ensinou
que não há mais nada a aprender, pois quem aprende o que é
realmente amar, jamais irá precisar de uma outra lição"
Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Meu caro, são as dores da vida.
É tão dificil encontrar alguém pra passar a vida do seu lado e tão facil encontrar alguém pra passa uma noite.
É triste ver as pessoas se esquecendo do amor, esquecendo de amar.
"Na vida tudo passa, tudo muda e chega um ponto que não temos nem força para falar a verdadeira realidade"
Mais sabe qual o problema com o tempo? Ou ele demora demais ou passa correndo e nos tira todo o fôlego; fazendo com que um capítulo se feche inacabado e lhe faça passar o resto da vida avançando paginas mais sempre voltando a aquelas 3 linhas e se perguntando: o que teria acontecido se elas tivessem sido preenchidas?
[...] O tempo passa, coisas vão e vêm, pessoas nascem, pessoas morrem, aparecem fases boas e ruins, é assim um ciclo natural que preciso existir pra que haja o equilíbrio do mundo, mas precisa ser tão superficial assim? Acho que não, precisa-se de mais liberdade, de mais humildade, amor ao próximo, amor a si próprio, companheirismo, enfim uma série de emoções que precisa existir e parece que estão em extinção, mas afinal, nós mesmos estamos matando tudo aquilo que nos fazem bem e a pergunta é POR QUÊ?
Fragmentos do que Penso e Sinto
Às vezes tento entender o que se passa na minha cabeça
E sinceramente nem eu mesma sei
Já perdi as contas de quantas vezes me matei
Para no fim das contas ter uma de mim em cada canto escondido da casa
Em cada canto encontro um pedaço de mim
Do que já fui e do que hoje não sou mais
Percebo como sou pequena diante de tudo o que me faz bem
Preciso estar só de vez em quando
Caminhar sem direção e olhar rostos que não conheço
Olhar o céu com aquela esperança que não tenho
Para tentar acreditar em algo
Treino meu cérebro pra esquecer o que não é relevante neste momento de ansiedade com dois dedos de angústia. Procuro apenas respirar o ar que não faz a mínima questão de me trazer uma aparente calma.
Eles querem descrever o que sinto, o que se passa pela minha cabeça, mais a maioria num sabe nem meu nome e acha que vai conseguir descobrir algo sobre mim.
A cada dia que passa você so piora e as suas atitudes só vão piorando a tua reputação, parece que você cresce mas a sua mentalidade diminui e aos poucos tudo o que eu sinto vai se acabando.
