Frases sobre Parar
Enquanto estamos vivos, nos devemos e podemos mudar. Tudo ainda pode ser melhorado, podemos parar de desprezar, de ser medíocre, de ser gananciosos, invejosos, sonhadores. Fincar os pés no chão, traçar metas e seguir em frente. Só o que está morto não muda. Tirar devagar nossos defeitos, amar mais, se dar mais nas nossas relações, enfim; mudar o rumo da nossa história.fazer mais, querer mais. Parar de lamentar sem agir, eis a chave, lamurias não levam a nada e cansam nossos companheiros de jornada. Chegue e conte uma coisa boa, uma conquista, uma vitória, na certa alegrarás o dia do seu ouvinte. Tudo nessa vida esta ao nosso alcance e é possível. Basta empenho, determinação e querer. Não sejamos um fardo, sejamos sim alguém que os outros queiram ter por perto, por sermos pessoas felizes, de bem com a vida, alegres, sinceras. E também não mantenhamos por perto quem só nos quer sugar. Isso atrasa nosso aprendizado e crescimento.
Antes de fazer um conceito de alguém, que tal parar de ouvir dos outros ou supor, pergunte e dialoge com a pessoa.
Catástrofe lhe faz recuar, parar, congelar
Não saber lhe dar com ela não é necessariamente fraquejar
Espernear de forma alguma vai solucionar, seu coração parou de pensar
Equilibrasse nas pernas, façam delas seu possante seu cavalo seu errante
O momento inicial e fundamental é preciso se sentir vivo, ao mesmo tempo morto
A pancada e brutal, mas como ele nasce em você um ser imortal
Revés sobre sua alegria, respire esse ar levante temos que lutar
Desobedeça suas perspectivas feche os olhos e escute apenas o seu lar
Esvazie de suas rotinas e opções confie no certo, calma tudo vai se concertar
Poder fugir saindo pelas beiradas poderia, tenho certeza que não será feito
Nossa própria convicção não deixará de lutar, armação para lutar perfeito
Trace seus traços para no compasso da solução esquecer o tempo que nada era mais solucionado
Estrelas já esperavam seu desperta, quase todos esqueceram, aí você chora emocionado
Suando pelos olhos á evidenciação de suas lutas ganhas e não reconhecidas são auferidas
Obrigado por aparecer hecatombes, um dia você viria, apesar de uma hora não querida
O homem precisa acorda, e guerrear com aquilo que não se sabe para ser enfim suprida
Se torna de seus mais longínquos pensamentos, que a felicidade não seria eterna
Há não ser que se espere enfim o dia que nela o criador nós conduza a eviterna
Enquanto isso afronte e arroste seus pesadelos por mais dolorido que és
Aprenda e trilhe no viés do seu convés
Aspirar-se em exemplos de derrotas para não reprisar deslustre, ache seu caminho, confie
A maior luz e você mesmo se guie nela, e sua vitória sobre seus problemas vai chegar, se arrepie.
Um cérebro eficiente também nos permite parar de pensar constantemente em comportamentos básicos, tais como andar e escolher o que comer, de modo que podemos dedicar energia mental para inventar lanças, sistemas de irrigação e, por fim, aviões e video games.
Que pena o Brasil ser
Como relógio de mendigo.
Atrasar e parar justo quando
O frio e a desgraça começa
A apertar.
Ai consciência pesada, minha pobre alma magoada, mente insana e sem juízo, onde tu vais parar? Darás novo rumo a tua vida?
"Temos que parar de ficar pensando para onde vamos quando morremos, se continuarmos assim, vamos morrer sem ter pensado na vida"
Se por uma circunstância o tempo parar, não vou me lamentar. Só queria ter o privilégio, neste momento de estar ao seu lado, só pra ver o tempo não passar. Bom Dia. Que esta frase, seja a continuidade de sua inspiração para seu sucesso. Saiba que muitas pessoas se agradam em ver seu potencial. Parabéns e muita felicidades.
Um dia se invoco-me em uma data sedenta diurna, sem parar... :P
Faça de tudo que é cabível teu mundo, faça-se de um tudo para eu sarar... ;)
E que à pele, não seja somente pele, para que tudo possa se explicar.
Oque pode acontecer? Uma flor floreser com ela se encantar, sem parar você para pensar, veras um caminho para caminhar ao brilho do luar poesias vão nascer, de cada canto da estrada um dia novo vamos ter, na chegada da aurora mais lindo do que possamos descrever um sorriso poderoso te extasiara não encontrara nenhum outro, jamais tão zeloso como o do amanhecer
Você deve parar quando ver que a estrada em que estar não chegará a nenhum lugar, então, devemos mudar de estratégia!
Mudança de planos as vezes cai bem.
Quando as mulheres se precuparem menos com o corpo e mais com a mente, pode parar o mundo que eu desço.
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
