Frases sobre Parar

Cerca de 5690 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

VIVER a VIDA INTENSAMENTE deveria SER uma CONSTÂNCIA em MIM e nas outras PESSOAS... PARAR de viver reclamando disso ou daquilo e APRENDER a TER mais FÉ, que TUDO VAÍ se RESOLVER....TUDO VAÍ DAR CERTO...que o MELHOR ESTAR por VÍ.

Inserida por iendissaid

Ele passa e o tempo faz parar,quando fala é musica no ar me encanta com seu jeito de ser,ele é tudo enfim que eu preciso ter!

Inserida por santhy10

Forças - Ricardo Araujo

Força pra enfrentar os medos,
pra continuar, sem parar.
Forças para não revelar segredos,
segura-los num eterno calar.

Forças para resistir o que é mal,
porque o bem é melhor, pode acreditar.
Forças pra enfrentar o que é real,
pois o perfeito, só no mentalizar.

Forças pra não perder a fé,
continuar, sempre a caminhar.
Forças pra continuar de pé,
porque depois da queda, temos que levantar.

Forças para segurar um amor,
que muitos querem terminar.
Forças para compartilhar sem dor,
tudo aquilo que vem do amar.

Inserida por ricardocbjr

"Tem momentos que você deve parar de passar o que sente, e essa momento chegou pra mim. Paro por aqui..."

Inserida por ricardocbjr

Eu poderia tentar parar o tempo e fazer você ter um dia perfeito
Eu poderia tentar mudar toda uma história para então um recomeço existir
Mais não
Eu apenas quero seu amor

Inserida por livrolm

Na longa jornada da vida muitos irão desistir e parar...não se deixe abater pelo cansaço ou pelas armadilhas que a vida lhe preparar... No final da jornada, você verá que valeu a pena lutar e continuar!

Inserida por jane68

E se eu parar por um minuto, Penso em coisas que eu realmente não quero saber. E eu sou o primeiro a admitir que
Sem você, sou um Navio encalhado num Banco de gelo.

Inserida por andrezzasci

Só queria parar no tempo se fosse pra ficar presa pra sempre no teu abraço, naquela tarde ensolarada, vendo nossos lábios vacilarem entre beijos e sorrisos sem qualquer pressa.

Inserida por afreiberger

..As forças que tentam me parar, tem de ser inumeras vezes mais forte do que a única que me faz avançar..

Inserida por RubensCosta

Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...

Inserida por luisotavio

Não é difícil chegar ao topo
Não é difícil não saber quando parar
Não é difícil se apossar de tudo
Não é muito difícil voar quando se busca uma queda
Não é difícil ultrapassar um limite
Não é difícil forçar e ir longe demais
Algumas criaturas não conseguem escalar
E há nós, que não conseguimos sequer aprender a ficarmos vivos!

Inserida por JudsonCoelho

Quero algo que me contém
Algo que me faça parar
Estou andando a tempos sem parar e sem pensar
pensando apenas o que eu possa achar que me faça parar
Parar o tempo. Recuperar o tempo perdido, viver o depois de amanhã, viver o intenso como se não existisse o hoje
Encontrar o que procuro, que também ainda não sei, só saberei quando o que eu quero me encontar primeiro. Ai pararei, isso vai me conter e me recuperar dos erros, da vida ,que as vezes quase que promiscua eu levo, uma vida errante como uma mula,besta, burra...Quase que uma vida ridicula isso chega a ser bizarro.
Isso que é a vida, se soubesse nem teria vindo...nem me perguntaram, já logo me jogaram.. E pior, me fizeram um cerebro confuso...Ai céus... As vezes penso quando morreu quem irá entende-lo, e quando vai nascer um pra entender...será que vou estar viva até sua maturidade? E vivo nessa rotina ridicula de não saber o que quero...quem me quer..quem sou..onde estou...o que vim fazer aqui...me tirem daqui já to estressadissima disso tudo aqui, isso é demais para minha cabeça, só quero ver até quando iso tudo vai durar, pois pra mim já basta, pra toda essa confusão só espero meu caixão...Quero descansar eternamente ser livre, voar pra onde quiser, ser livre de mim mesma...Pois eu sou um perigo para mim mesma...

Inserida por gisele28

Onde foram parar meus sonhos de criança
Onde estão os castelos de areia que construí
O meu príncipe, as bonecas que eram minhas filhas
E as casinhas que montei

Tudo era ao mesmo tempo tão fantasioso e tão real
E hoje a realidade não tem fantasia , só tem a memória dos meus tempos de criança
Porque não dá mais tempo pra brincar
A não ser batalhar para conseguir o que não é de areia, mas que o tempo e o vento podem levar

Ando sozinha
Precisando de um colo, de um ombro, de um par
Pois não encontro minha raiz
Para eu me agarrar

Deixe-me chorar até cansar
Quem sabe assim eu descubra que parte de mim fui eu que fiz
E quanto de mim é areia e foi construída pelo vento e pelas ondas...

Inserida por LUCIANAHORTA

Tive momentos na vida que pensei em parar,mais o Senhor enviou vc pra mi ajudar,com o coração aberto cheio de amor Deus enviuo vc que me completou.

Inserida por wictor

A vida não pára para que a gente possa parar e pensar,
mas as vezes é bom parar e pensar em uma maneira de continuar a vida.

Inserida por LCNGuedes

antes eu me deixava levar pelo o que os outros diziam ,
passado !
se for parar pra pensar , pra que se importar?
querendo não assim eu sou , e tem quem goste .
não devo nada a nimguém mesmo , e a minha vida é tão boa ,
pra quê dá bola a oposição?
daqui pra frente irei gostar mais de mim , é , gostar mais de mim .

Inserida por nilmar1

" E sozinho, essa luta vira covardia, deixa eu ir a luta, não posso parar..."

Inserida por BrunoBelutti

Ou eu escrevo poemas uma madrugada inteira sem parar, bebendo uma vodka, ou escrevo meu testamento tomando um copo de veneno.

Inserida por rodrigos2

A vida terá um sentido bem melhor se simplesmente você parar de buscar sentido em tudo e viver mais, pq afinal você vai ser feliz, mas antes disso a vida te ensina a ser forte!

Inserida por seixalemos

No carrinho de nossas vidas,a melhor solução é parar por um tempo,mas não estacionar na vaga da desilusão,e seguir nossos caminhos,ainda não conhecidos.

Inserida por GeiziPereira