Parabéns pelo Casamento

Cerca de 5205 frases e pensamentos: Parabéns pelo Casamento

Casamento é mais que apenas uma união.

Inserida por AISLANDLANO

Uma coisa que casamento não é: somente duas alianças

Inserida por AISLANDLANO

O casamento tem que acontecer em todas horas e em todos momentos.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Casamento no meu entendimento é o segundo nascimento na vida de um ser humano, aprende-se o tempo todo e se conquista de pequenas a grandes vitórias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando nos pedimos
em casamento,
Nós dois pulamos
ao mesmo tempo
que nem pipoca...,
Está para nascer
a poesia capaz
de descrever
a beleza deste dia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

“Se ela pode usar minissaia depois do casamento para passear com as amigas, Eu também posso!”

Inserida por DAmico

⁠⁠Quando o destino provoca as centelhas do Sentimento, a Amizade incendeia e vira Casamento.

Inserida por ATeodoro72

⁠Face à expansão exponencial da IA, nenhum casamento se faz tão urgente e necessário quanto o da humildade intelectual com a criticidade humana.

Inserida por ATeodoro72

⁠Um pedido de casamento

Hebreus 11:13
confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.

Um viajante com destino os céus me chamou para ir com ele nesta viagem, eu disse a ele que também estou indo pra lá, ele me falou que tinha um veículo chamado casamento modelo de um lar o ano nem sei é bem antigo ele disse que a estrada da vida é muita perigosa, mas ele também falou que tinha um excelente piloto chamado Jesus Cristo.
O combustível que o lar usa é a Fé
Ele continuo dizendo que tinha uma parada chamada morte.
Nesta parte eu fiquei triste;ele disse que um de nós teria que seguir só
Mas nós veríamos nos céus
Eu aceitei

Inserida por Adriano451

Um casamento não resulta em duas personalidades distintas, nem a rendição completa de indivíduos em uma parceria. Pelo contrário, é uma relação que fortalece o indivíduo através do amor, honra e respeito.

Inserida por rogeriosidaoui

Casamento é assim como um jardim, você planta, cuida, rega, e de repente descobre que ele está cheio de vida.

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento não constrói casas, casamento edifica lares".

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento respeita o ponto de vista e o limite de quem caminha conosco".

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento é partilha e não divisão".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠"Um casamento não constrói casas, ele edifica lares".

Inserida por rogeriosidaoui

Um casamento que termina por motivos banais, na verdade nunca foi um casamento, pois quem ama resiste a qualquer problema, afinal a família é um projeto de Deus!!!!

Inserida por orismende

Sou cristão seguidor do amor do nazareno. Se casamento fosse bom Jesus teria se casado.

Inserida por ricardovbarradas

Parabéns Mulheres!
Todo dia é dia da mulher, dia de conquistar nosso espaço na vida social, no mercado de trabalho e no mundo.
A nossa luta feminina pela igualdade iniciou em 1911 quando 150 mulheres, em sua maioria imigrantes judias e italianas, morreram em um incêndio em Nova York. Em 1850 aconteceram as primeiras manifestações feministas por melhores condições de trabalho e direito ao voto, mas só conseguimos votar 100 anos depois. No Brasil, a primeira legislação protegendo as mulheres é de 1827, quando uma lei passou a admitir meninas nas escolas elementares. Porém, apesar dos avanços, a desigualdade de gêneros ainda é marca profunda no mercado de trabalho em todo o país.
Chega de falar que lugar de mulher é na cozinha. Lugar de mulher é onde ela quiser!

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Inserida por victoria18920

Amor da minha vida! Admiro-te tanto, hoje endereço-te os meus parabéns, não somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coração mas também por seres essa pessoa como tu mesma, namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte. Te amo. Te adoro, te venero...

Inserida por Dina22