Parabéns de fim de Curso
UMA MINA NA MINA DOS SONHOS
Uma mina uma mina, de diamantes uma mina
E se sabe também e quão bem que és bela mina
Uma completa mina, quem não gostaria de à ter
Com certeza é de um gosto comum à ter
Pois além de diamantes, tem outras pedras de valores
Esmeraldas gigantes sim e rubis de cor inigualável
Também foram encontradas outras pedras de valor
Dito menor, mas de tamanha importância sim
E até uma mina de água pura foi achada na mina
(EDSON CERQUEIRA FELIX)
Vou acordar do belo sonho
Que tive contigo 💘
Por mil anos te amarei
Outros mil te voltaria a amar
E ainda nem por mil
Eu te esqueceria 💘
A ilha da Magia
Não sei se conquistei o mar, porquanto me mostrou lindas ondas, ou se por ele fui conquistado. Em todo caso prefiro o depositar de fé na segunda opção.
Nunca vi cães tão contentes; gordos e felizes. E seus donos mais gordos e felizes ainda. Aqui a educação é dada apenas ao se ver, não é necessário confronto.
A espuma da praia, tão sinuosa, é a barba branca do sábio de todos os tempos. Rega de presentes quem sabe amar.
E as gaivotas, verdadeiras piratas do mar, estavam caladas. Era de ser percebido que quando um garoto simples, singelo sonhador, com seus pés tocasse o mar pela primeira vez, justa regra, de que com a inspiração do mar e do amar... haveria magia.
27 DE FEVEREIRO
Uma data para guardar na memória e eternizar no coração. Tudo começou com um simples gesto. Foi através de um verso escrito em um papel de carta e um batom que iniciou algo que eu nunca imaginaria que pudesse se tornar inesquecível. Achei que não fosse durar tanto, pensava eu, que seria apenas uma aventura, mas não, tornou-se algo enorme, emocionante. Cada dia que passava o meu coração acelerava mais, a minha barriga doía, meu corpo tremia, eu suava frio. O que parecia ser um rápido romance tornou-se algo grandioso. Foram momentos únicos, marcantes, especiais, surpreendentes. Era algo intenso, avassalador. Quando estávamos juntos parecia um sonho, meu coração saltitava de alegria, meus olhos enchiam de lágrimas, lágrimas estas, de felicidade, pois nunca tinha vivido algo assim, era uma amor sem fim. Estar ao lado dela me fazia o homem mais feliz do mundo, parecia que eu estava no paraíso.
Ah, se eu pudesse novamente reviver todos os momentos mágicos e encantadores. Ah, se eu pudesse ser amado como fui no início. Ah, se eu pudesse ouvir o teu suspirar, se eu pudesse sentir o teu cheiro, a maciez e o calor do teu corpo. Como eu queira que você me abraçasse daquele jeito que só você sabe, como eu queria aqueles beijos doces que só você sabe dar.
Lembro-me de cada instante, de cada segundo que passamos juntos um do outro. Obrigado por tudo o que vivemos, obrigado por ter deixado eu fazer parte da tua vida, por ter me deixado chegar onde muitos queriam ter chegado, mas não tiveram a oportunidade que eu tive.
27 de fevereiro, uma data para ficar guardada na memória e eternizada no coração!
Ainda tem tempo,
De se firmar,
Tirar dos sonhos e pensamentos,
Concretizar.
Encontrar a si mesmo,
Se buscar,
Mesmo no precipício,
Se soltar.
Dar o primeiro passo,
Não esperar,
Sentir o universo vasto,
Se jogar.
É entender o que te move,
Saber usar,
É um dom,não se apavore,
É confiar.
Aquele que só sabe agradecer a Deus pelas conquistas materiais,ainda não entendeu o verdadeiro sentido da vida em Deus.
SUA AMIGA SECRETA
Toda vez que você passa
Tento fazer de despercebida
Sonho um dia fazer parte da sua vida
Imagino às vezes estar com você
Nos seus momentos queria estar envolvida
Sei que você já tem um coração ocupado
Mas já me delicio sozinha
Imaginando-me com você no dia dos namorados
Penso que viver um amor platônico
Me deixa sonhando, porém bem feliz
Quem sabe, uma hora você acerta
E acha sua amiga secreta
Olhe o mundo a seu redor sem moda, vaidade, religião ou política. E começará a ser sábio. Pois, onde todos se aglomeram, poucos enxergam
Que o dia perfeito comece agora, sem pressa de acabar, com muitos motivos para sorrir ao lado de pessoas que atraem energia positiva e purificam todo e qualquer espaço desse lugar.
Estamos conectados pelo afeto que a cada dia só aumenta, transformamos qualquer ambiente com o que carregamos dentro de nós, simplesmente transbordamos.
E esse transbordar nos uni, nos conecta e nos alimentam com a esperança de viver dias de amor.
Apaixone-se pela vida.
cenas que te fazem sonhar
muito mais que obsessão...
a surpresa que invade seu corpo
nas entranhas sentimentos obscuros,
prorrogam sinuosas fontes de prazer...
quando em tudo não á um sentido.
Deixe Deus cuidar de você, te proteger, te dá amor. Deixe-O trabalhar nos teus sonhos. A tua vida será mais linda, sem dúvida.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
