Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44905 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Mudei, não a partir de ontem ou a partir de amanhã, mudei a partir de hoje e de agora.. Mudei minhas palavras, mudei meu hábito alimentar, mudei meu jeito de vestir, mudei meu modo de tratar quem gosta de mim, e quem não gosta mudei também, passei a ignorá-los afinal, quem realmente importa entenderá minha mudança..
*Não quero mais ser a popular, ser a santa, ser a CDF, ser a troxa, ser a ignorante, ser a falsa, ser a amiga, ser a simpatica, ser a legal, ser a sincera, quero ser apenas eu, e para isso eu precisei mudar e não me inspirar em ninguém, precisei mudar para confiar mais em mim....

Inserida por marianebiazon

Hoje acordei com o pé direito,porque ontem acordei com minha sogra..!

Inserida por BullCsE

A vida é curta demais para vivermos com medo do dia de amanhã e com saudades do dia de ontem!

Inserida por raissaalves

Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não via há anos.
Claro que ele está precisando de favorzinho meu.
Por que mais ligaria?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A fome de hoje já não é a mesma de ontem.

Inserida por lanacris

Ontem beijei Bukowski em um bar sujo, como deveria, com clientes que vacilam entre putas e estivadores. Beijo com língua e dentes, desesperado engoliu-me.

Inserida por josianealves

Fuja da nostalgia das besteiras de ontem... O hoje está aí cheio de oportunidades para ser melhor. Faça por merecê-lo.

Inserida por MirnaPimenta

Ontem eu apenas sonhava com ela e hoje ela passou a madrugada nos meus braços!

Inserida por johwmauri

Não consegui dormir ontem à noite por saber que o nosso amor tinha acabado.
Já não sinto amargura porque sei que o nosso amor foi real, e se em qualquer lugar longínquo nos reencontrarmos no futuro, nas nossas vidas sorrirei para ti com alegria e lembrarme-ei do verão que passamos na praia apreendendo um com o outro e crescendo com o nosso amor. O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz chegar mais longe. Isso semeia o fogo dos nossos corações e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste e era o que eu tinha esperado dar-te, para sempre:

Amar-te-ei, até à vista.

Inserida por carlosmacedo1986

Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não se atribule, a incerteza do amanhã é a dúvida de ontem...

Inserida por JamesWillianMelo

Aos meus amigos e Políticos de Campinas, ontem acabei de ganhar um grande amigo, por me dizer que não é ético escrever em caixa alta, aqui na internet vemos coisas que não são agradáveis, foi uma coisa pequena, mas que me fez pensar gigante. Eu reconheço que as vezes eu pego pesado aqui nos grupos, com minha forma de escrever, falando sobre políticos, mas não é nada pessoal a ninguém aqui, até porque o meu único inimigo é a hipocrisia que eu abomino sem exitar. Normalmente agente fala daquilo que o coração está cheio, insatisfeito, buscando algo melhor e que não é encontrado do lado de fora. Eu Não me envergonho do que falo, pois quem me conhece sabe que eu sou assim, afoita, rápida nas respostas, auto estima elevada, não perco tempo com críticas que não elevam o meu ser. Tenho base forte no caráter, que eu mesma construir ao longo desses anos, eu só consigo enxergar dois lados, ''a mentira e a verdade,'' as pessoas que me educaram quando criança, não me ensinaram o meio termo. Eu não tenho inimigos pessoais, mas eles me tem por exclusividade, por não entenderem que franqueza não é grosseria. Por isso eu evito aqueles que tem a personalidade enrolada como uma víbora, pois esses quando encurralados, fatalmente terão a potência pra destilar seu veneno. Eu quero aquilo que todos querem para a nossa cidade de Campinas. '' Honestidade e respeito ''

Inserida por beladonilo

Sonho

Ontem eu tive um sonho
Pude entrar no teu olhar.
Respirei profundamente
Não queria acordar.

Vi seu rosto,
Oh! meu amado.
Sorridente a me encantar,
Quando chegeu mais perto
Meu coração a palpitar.

Confesso que a distância
Foi bastante pra escutar,
Teu coração batendo
Querendo ao meu flertar.

Toquei tua mão fria
Sentindo a minha a molhar
Senti teu corpo orfegante
Ao passo de desmaiar.

Amor,
Eu não sei porque
Tive que despertar.

Inserida por ElianeBatista

Há dias em que a gente acorda como se ainda fosse ontem...

Inserida por AilaSampaio

Ontem levei minha wife para um dinner. Não tem gente que passa a vida inteirinha misturando português com "game", com "kid", com "fashion" e com "sale"? Pois então!
Deixem-me - pelo menos uma vez - fazer também esse papel ridículo. Obrigado!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não viva a vida se preocupando com dia de ontem, mas viva hoje sabendo que amanha tudo ira melhorar...

Inserida por ErickSantos

Queria que ontem fosse apenas um sonho, e viver hoje a realidade a qual eu nunca vivi, e poder esquece tudo oque passou de ruim, queria que alguem me entendesse e nao me inginora-se, poder viver uma em paz ao seu lado, ate o ultimo dia da nossas vida.

Inserida por Gesimiel22

Na vida só existe uma coisa impossível, o ontem. mas mesmo assim podemos tentar reparar erros ou repeti-lo amanhã.

Inserida por Jonata10ps

Bom dia.
Qual o dia mais importante da minha vida? O hoje, pois o ontem já si foi e o amanha não chegou!!!

Inserida por falllbrasil

Amizade: Grande, pequena, à distância, de longa data, de ontem... o que interessa é TER!

Inserida por berdnazze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp