Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Assaltar a geladeira e voltar frustrado de não ter nada gostoso é tipo achar uma carteira na rua e não ter dinheiro dentro.
Tudo começa de novo, aquelas coisas que foram “deixadas” para trás resolvem voltar. E eu? Pareço novamente me culpar. Sei lá por que ao certo, mas por alguns erros é fato, por algumas falas não ditas e mágoas sobrecarregadas. Certo dizer que não dá pra voltar atrás, mas bem que gostaria ás vezes, talvez pra mudar, ou tentar concertar, mas na verdade jeito não há. Friedrich Schiller disse: 'Breve é a loucura, longo o arrependimento.' Verdade, ele disse certo. É complicado tirar da cabeça o que você não consegue ficar um dia sem pensar.
Ah tempo, não sei se rezo pra tu passar ou se rezo pra tu voltar. É que tem dias que a saudade doí mais que o normal...
Nem sei se tudo que sonhei realmente fora meu, quero voltar a sentir o meu coração, sentir que sou capaz de querer, de ter e de viver;
Muita gente sempre me pergunta: " Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?" Eu não mudaria nada, cada erro que aconteceu foi uma experiência, uma aprendizagem que irei levar por toda a minha vida, assim como os acertos. Muita gente iria dizer, que mudaria tudo, o amor iludido ou o não correspondido, que apagaria as lembranças ruins e deletaria todas as pessoas falsas que cruzaram seu caminho. Mas fazer isso levaria você a estaca zero, do que adianta mudar o passado se ele já aconteceu? Temos que mudar o hoje, para o amanhã ser diferente, e não existiria um amanhã único e especial se na nossa vida tudo fosse perfeito, temos que acreditar que somos capazes de aprender com os nossos erros, com os nossos deslizes, errar uma vez é humano duas também, mas errar a terceira é burrice, voltar no tempo seria uma extraordinária burrice, porque se as pessoas erradas não tivessem aparecido na sua vida as boas nunca chegariam. Se você não tivesse passado por uma enorme necessidade, hoje você não estaria bem sucedido, temos que acreditar que somos capazes não de ser diferente e sim de fazer a diferença, temos que apostar no novo e deixar o velho de lado, cada novo dia é um novo capítulo na história da sua vida e você não pode começar o próximo capítulo se continuar relendo o anterior.
Não gosto de voltar pra casa com homem nenhum. Até gosto de ir para casa deles, deitar e ser aquecida em ombros largos mas ir embora no meio da noite. Não gosto de acordar pela manhã em outra cama que já dormiram várias outras, da qual não me pertence.
Ando tentando não conversar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante, mas eu não tenho conseguido... se eu pedir pra vc voltar a falar comigo vc fala? Bom dia!
o slogan "Skol: Seguro é voltar com segurança... pegue um ônibus!"
Querida Skol, que lugar do Brasil é seguro você voltar de ônibus na madrugada?
Eu sinto a necessidade de várias
vezes voltar ao início de tudo pra
tentar fazer com que se torne
maiiz claro meu ponto de vista,
tanto faz se vão apoiar ou não.
Eu só preciso deixar explícito.
Pelo menos pra mim, porque
muitas vezes minhas palavras
escondem coisas maiiz obscuras
que as mesmas. Eu volto
tentando esclarecer, mas só
pioro as coisas.
Não existe mais harmonia, desarmonia que prevalece. Esperando o compasso voltar ao tec, tec, tec de uma harmonia.
Será que um dia a gente vai voltar?
Será que nosso amor vai resistir a tanto sofrimento?
Dizem que o que resiste ao tempo, não é um amor conveniente, mas um amor sem explicação!
Nunca entendi como te amava tanto e nem o porquê de tanto amor!
As vezes perco a noção do tempo, sera que existo ou estou perdido sem coragem de voltar para a realidade da situação da minha vida.
Quero voltar ao tempo.
Voltar a ser criança poder brincar na lama, tomar banho de chuva, sem precisar se preocupar com nada, corre e gritar sete ventos EU TE AMO.
Se eu tivesse uma máquina do tempo, desejaria voltar só para sentir o gosto de reviver alguns momentos que se tornaram inesquecíveis…
Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.
