Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Me deixe estar contigo...
Ontem, hoje..amanhã também
Me deixe ser teu anjo...
Com mil asas ou sem...
Hoje é aquele amanhã que você esperava ontem, este virou passado. Viva cada instante, nada espere do tempo, ele também não nos espera.
Ontem a mulher do tempo disse que o solo estava encharcado então, coloquei o pé descalço no chão e fui parar no hospital com uma queimadura de terceiro grau.
ONTEM
Ontem ouvi a tua voz
Aquela mesma que me fez sonhar um dia
Ontem eu vi o teu sorriso
aquele que fez pensar.. E pensar
Ontem senti o teu cheiro
Aquele mesmo exalar
Emanando teu desejo
Feroz e acanhado
Ontem eu fechei os olhos
E senti o teu sussurro
Tremulo a me chamar
Ontem Olhei pro céu a tua procura
Deitei e dormi, então sonhei...
E tive a certeza que estavas ao meu lado
A me olhar,A me beija a face
A meu abraçar como tua menina
E a me desposar como tua mulher...
Ontem...
(MARTA FREITAS ) 28/11/2013
O ontem já passou, não tenho mais poder sobre ele, o amanhã ainda não chegou e nada me garante que chegue. Tudo que me restou é o hoje, por isso, quero vivê-lo com intensidade e aproveitar desse dia tudo o que eu tenho direito.
Ontem sorri,Hoje esqueci como se faz isso,Ontem amei não sei onde foi este amor,Ontem nem sempre fui feliz,Hoje, nem sempre é para o cotidiano,A paz nunca foi minha amiga,Hoje virou inimiga,Ontem sonhava como seria a vida,Hoje imploro pela sentido dela,Ontem não existia contas a pagar tudo era pago no caderno de exercícios,Hoje pago com a vida,Ontem eu dizia segredos aos colegas sem medo de sofrer,Hoje o peixe morre pela boca,Ontem a paixão era esquisita é legal,Hoje ela é fatal,Ontem tudo fazia sentido,Hoje nada mais faz sentido.
Você enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso.
Não sei por onde começar a descrever; o que hoje é seu sorriso, não sei dizer , por onde ele se escondeu, não sei ao certo , se ja não é mais problema meu... ai de mim.
Olha pra mim , me diz assim que não me esqueceu , que sente o calor do meu aconchego , não faz assim , pois se não me reconheço hoje , foi porque você me levou pra longe, e me deixou no talvez (do ontem ou num talvez de um amanhã) se permitir o hoje tem um pra sempre e esquecerá os talvez... só assim quero um sim , seja meu!
