Para sempre
Os maiores vencerão os menores hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre. Mas quem têm razão são os menores, e não estou falando de religião.
Na vida são poucos
Que vão estar contigo
Mais eu te digo...
Ao seu lado
Estarei sempre
Meu lindo
Meu querido amigo...
Meu amor
Meu lindo beija flor...
Não por ser uma pessoa boa que as pessoas vão te valorizar ou gostar de você
Será quase sempre pelo valor que você gera à elas: material,físico ou financeiro.
Tem pessoas em nossa vida,que estão tão longe,mas vive como se estivesse perto,sempre lembrando de nós,e os que estão perto,passam despercebido.
Nem tudo o que parece ser é o que realmente é; sempre é bom antes de qualquer decisão, saber o fato, o motivo ou a origem que levou tais iniciativas, decisão ou mudança incompreensível. Há sempre uma ótica oposta, um ângulo diferente de se ver as coisas e é preciso analisar também como uma suposição ao que de imediato projetamos e já concluímos de forma negativa, maldosa, errada ou inaceitável certeiramente, melhor checarmos com cautela antes de um veredicto.
No caminho da vida, sempre vai ter dificuldades mas nenhuma delas vai te derrubar, porque vai ter uma pessoa que sempre vai ter ajudar, cuja nome dele é DEUS JESUS CRISTO.
Consciência negra! É respeitar o próximo sempre sem distinção, não criar um dia específico pra enaltecer o negro e passar o ano todo maltratando eles. Sociedade hipócrita!
Juntos é sempre melhor, mas se por algumas vezes tiver que ficar algum tempo longe de ti por gentileza faça o favor de para de me ligar a cada meia hora!
Pode ser a cada 20 minutos que já tá de bom tamanho!Beijo
As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.
A Tradição Sempre Venerou Imagens e Ícones?
Católico: "A tradição da igreja primitiva sempre venerou imagens e ícones".
A Tradição (pais da igreja, discípulos dos Apóstolos) da Igreja Primitiva:
"Eles se chamam gnósticos. Possuem umas imagens, algumas pintadas outras feitas de materiais diversos, dizem que representa o cristo (...) e lhes prestam homenagem assim como fazem os pagãos". Irineu de Lyon, Cont. Heresias, XXVI.VI (Séc. II).
"Mas na verdade não é possível conhecer a Deus e orar para as estátuas. É tolice não só orar para as estátuas, mas também se acomodar às massas e fingir orar para as estátuas, (...) Recusamos por este modo honrar as estátuas". Orígenes, Contra Celso LXV. LXVI (Séc. II).
"Você que faz imagens de ouro e prata e madeira, e pedras e barro, e serve fantasmas e demônios e espíritos em leques, e todos os erros não de acordo com o conhecimento, não encontrará ajuda deles". Tertuliano, Contra a idolatria IV (Séc. II).
"Imagens não devem ser colocadas em igrejas, para que elas não se tornam objetos de culto e adoração". Concílio de Elvira, Cânone 36 (Séc. IV).
"Eu entrei para orar e encontrei uma cortina pendurada nas portas da referida igreja, tingida e bordada. Ela tinha uma imagem de Cristo ou de um dos santos. Não me lembro direito de quem era a imagem. Vendo isso, e sendo contrário a que a imagem de um homem fosse pendurada na igreja de Cristo, contrariando o ensino das Escrituras, rasguei-a em pedaços". Epifânio de Salamina, Epístola 51 (Séc. IV).
"Constança, viúva de Licínio e irmã de Constantino, tendo pedido a Eusébio a imagem da figura do Salvador, recebe recusa e repreensão. Quando lhe chegou à mão uma destas imagens, ele a destruiu, argumentando com Paulo 2º Cor 5-16: (...) Eusébio se revela iconoclasta fervoroso, e, deste modo, estava na verdadeira tradição cristã, hostil às artes, à pintura. Por isso, se recusa a enviar à princesa a imagem que ela lhe pedira e põe princípios que são a condenação de qualquer culto de imagens". Eusébio de Cesárea Hist. Eclesiástica, (séc. IV).
"Quem cria imagens para venerar, comete sacrilégio". Atanásio de Alexandria, Contra os pagãos (Séc. V).
Assim como muitos protestantes desconhecem o protestantismo e a tradição, muitos católicos também desconhecem a tradição que tanto defendem.
Pense nisso, leia os pais da igreja e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Sempre fui verdadeira com as pessoas, apenas dei um "eu" de mim a cada um, de acordo com o que mereciam.
❤
"Ela sempre dizia que estava
explodindo de tanto sentir;
mas por dentro ela era a mais
pura poesia."
❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sempre com você
- Poemas de Chico Xavier
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
