Para sempre

Cerca de 91465 frases e pensamentos: Para sempre

Meu mundo anda muito calmo, isso me da medo, pois antes da tempestade sempre tem a calmaria... De certo espero que dure um bom tempo, quando a tempestade chegar não vai encontrar calmaria, baterei de frente até derrota-lá!

Inserida por mello_myth

"Você não fotografa somente quando porta uma câmera, mas sempre que a sua alma, através dos seus sentidos, captura uma imagem poética. Por isso que uma grande foto sempre está por acontecer. Aquela que acabou de ser clicada nunca revela a plenitude de um momento. É uma sensação sempre incompleta e o vício de todo fotógrafo".

Inserida por ricardoalipio

Tantas vezes apagada no céu, reaparecia enfim a estrela da felicidade, e para sempre?

Machado de Assis
Ressurreição (1872).
Inserida por heriksgomes

O passado não me afecta porque estou sempre um passo a frente.

Inserida por FSoaresSantos

Sempre o que digo não passa mesmo de somente o que eu digo. Como você interpreta é a sua condição.

Inserida por swamipaatrashankara

O tempo pode ser a ilusão suprema, mas sempre poderá me ofertar um amanhã de novas esperanças. Outro dia talvez eu traga o meu sorriso. Outro dia talvez, quem sabe amanhã, eu caminhei sem rumo. Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz, sou isso hoje. Amanhã me reinvento, recomeço, acredito de novo Simplesmente Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças, eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer. Estranhos sentimentos perturbam minha mente Devemos ficar e lutar, Ou entregar o coração. Ás vezes o melhor para mim Não é o melhor para você. E assim, de tempos em tempos, Repetimos nossos erros, é apenas um pequeno pedaço meu, que clama por você. Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer. Seja meu sorriso hoje, que serei o seu amanhã o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Se nessa vida eu fui santo, sinceramente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sempre estive do lado do bem.

Inserida por Maxwouters

Ninguém, todo mundo... É muita gente!
Tudo, Nada... É muita coisa!
Sempre, Nunca... É muito tempo!

Inserida por mozanella

Aquele que guarda consigo todo o conhecimento, também o guardará para sempre em sua lápide.

Inserida por edson_caserna

No desejo de boas colheitas, sempre semeio o melhor de mim.

Inserida por RitaFreitas

"Uma vez Salvo, Salvo para sempre não é argumento para viver uma vida segundo os próprios conceitos, mas sim uma afirmação que Tudo é Determinado por Deus, até mesmo quem vai ser Salvo ou não."

Inserida por Sinush

Quietude

Procuro apenas a quietude,
a transformação do meu ser;
Serei para sempre este ser ?
Ser ignorante
às vezes perco as minhas palavras
e perco todos os debates,
os homens me dizem para deixar de
ser inútil, mas eu não respondo
apenas sigo para o desconhecido,
com algum rancor e mágua no meu coração
Sim sou inútil, não sei agradar aos outros
A felicidade é inútil, ser feliz é inútil,
aprecio a inútilidade
Sejam utéis entre vós, vivam para agradar-se,
vivam em favor uns dos outros,
que eu continuarei aqui sozinho apreciando
qualquer coisa, lutando contra certos pensamentos errados;
em silêncio, procuro apenas a quietude

Inserida por telmocordeiro1

Seja igual ao beija-flor.
Ágio e veloz; chegue sempre na frente, assim colherás seus melhores objetivos, como o beija-flor que extrai o melhor néctar das flores.

Inserida por VanderleyAndrade

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, destrói qualquer resquício de atração que por ventura possa emergir, as pessoas estão muito afoitas, é preciso parar, descer do seus mundos antropocêntricos, querer escutar mais o próximo, é preciso cuidar do jardim interior regar-se culturalmente sem moderação, olhar com os olhos da alma a essência que não se vê, o resto são frivolidades e coscuvilhices.

Inserida por inexoravel

E é a certeza da vitória que nos dá força e coragem para não desistir, mas persiste sempre.

Inserida por Marthasil

Boa Noite!

Deus está sempre um passo a nossa frente. Enquanto estamos sonhando no hoje, ele em silêncio prepara o nosso amanhã. Entregue o seu sono em suas mãos e confie.

Inserida por ednafrigato

"A provação mais difícil de passar sempre será aquela que se passa neste exato momento."

Inserida por mayckelwanderson

Sempre há uma saída... Sempre há uma saída, uma esperança, Sempre há uma saída, um pouco de Fé, Sempre há uma saída, um milagre a acontecer, Sempre há uma saída, um sonho a se realizar, Sempre há uma saída, para quem espera com paciência, sempre há uma saída, para quem confia, sempre há uma saida, para quem faz acontecer, sempre há uma saida, para quem luta, sempre há uma saida, você nunca estará sozinho, sempre há uma saída, ou mesmo que você se sinta sozinho, sempre há uma saída, basta você querer que exista essa saída, desistir jamais, persistir sempre, o foco de sua vida, de seus sonhos, está na forma como você pensa: se há sempre uma saída, vá a luta, faça seus sonhos acontecerem.

Inserida por BiaSMariah

Bom dia...
Tenha uma meta segue em frente
Não desista de seus sonhos.
Confie em Deus, sempre!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

VIDAS ABENÇOADAS

Ela se engraça por alguns
Que, mesmo na bênção
Tornam-se sempre um tiquinho.
Muitos se foram
Sem nem terem ficado,
E outros se vão
Sempre com o gosto de quero mais,
Uma sede que nunca se aplaca
Em continuar sorvendo o seu líquido
Que lentamente se esvai
E vai ficando somente nas lembranças.
E mesmo quando se arrasta à deriva,
Agora sem a energia
Das braçadas de outrora,
Faz findar mais um ciclo da vida,
Um retornar às origens,
Ao se deixar levar
Igual criança
Nos braços de quem já embalou,
Quem de uma cumplicidade mútua,
Como quem carrega o seu rebento,
Faz preservar nos atos
As nossas maiores virtudes.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA