Para aqueles que
Aqueles que acham estar no controle da situação. Nada mais do que ilusão. É necessário um estopim para que tudo venha a cair.
O mal nunca vence aqueles onde a (extrema) dor se torna um dos alicerces de inspiração para menos medo e mais sensibilidade.
Os verdadeiros amigos
sao aqueles que se esforssao
para ver seus amigos bem ,
aquele que presa a amizade
é aquele que faz tudo por
essa amizade e ñ desiste na
primeira ver que tudo da errado.
Comigo andam e caminham.
Todos aqueles que eu amei..
E os que mais detestei
Amigos que perdi..
Ou afastaram-se
Inimigos que me apunhalaram pelas costas
Onde deixaram feridas difíceis de cicatrizar
Todos os dias que apanhei chuva
Frio ou sol
Nalguns dias não perdi nada
Noutros apenas ilusão
Pensava que era dona do mundo
E que tudo era meu para sempre
Descobri que nada é meu
É só uma passagem
Para amar
Ser feliz
Fazer os outros felizes.
Poucos entenderam...
Aqueles que almejam escalar os mais altos graus da sabedoria, precisam entender que é na base da pirâmide ou no primeiro grau que está todo o segredo.
Há aqueles que me amam indiretamente, rondando...
Na conversa com minha mãe, quando passa na avenida ou naquele olhar no qual quase julgo indiferença.
Os grandes guerreiros na matam pessoas nem destroem cidades , mas são aqueles que destroem um preconceito e as ideias destrutivas.
Para aqueles que acham que não estão a altura de uma mulher é porque não sabe o potencial que tem, ficam se lamentando por um amor mal correspondido. Vai ficar ai choramingando como um idiota ou vai tomar a atitude necessária para superar as experiências ruins do passado ? " Viva do presente porque o futuro pertence a Deus e quem vive de passado é diretor de museu e professor de história
Aqueles que não sabem que estão andando na escuridão da mentira nunca irão procurar a luz da verdade.
A vida é um grande livro e aqueles que não sabem viver não saem da primeira página. Por isso, a tantas distinções, enquanto algumas são uma obra inteira outras não passam de uma capa. Outros possuem um título deslumbrante, atraente, mas de conteúdo vago e sem fundamento. Algumas histórias descritas apenas de passado, outras de futuros. Algumas escritas somente na tristeza, outras na alegria. Não importa a espessura da capa, a textura do papel, a cor da tinta, pois o que importa é o conteúdo. As suas páginas podem ser escritas de tristeza, dor, sofrimento, decepções, mas um dia tudo isso vai embora, volta-se a sorrir novamente e ao reler a sua própria história compreenderá que sofrer não valeu à pena. Se acreditar que a sua história pode ser de alegria, você está certo, mas se acreditar que será de tristeza, você também está certo, pois é o único capaz de escrevê-la. Você vive a história que escolheu viver. Nunca será tarde para sonhar, nunca é tarde para começar é só querer, é só fazer, é só começar. Hoje você escreve a sua história, amanhã pode ser só mais uma história, vivemos um sopro de vida, frágil e rápido. Quando notar um capítulo se concluí, em seguida está na metade, quando se der conta já rabisca o desfecho final e logo, logo está chegando ao ponto final. Durma menos e lute mais, reclame menos e sonhe mais, chore menos e sorria mais, beba menos e cuide-se mais, brigue menos e beije mais, mande menos e obedeça mais, corra menos e aproveite mais. A história vai ocupando as páginas, mas algum dia o livro lota e a história acaba, mas antes disso seja feliz, muito feliz, pois Deus não nos concedeu uma história para que não seja escrita a não ser assim. Por isso, ame, lute, busque, ria, dance, ame, beije, viaje, pule, abrace, ame, cante, espreguice-se, respire fundo, ame, sinta o vento, sinta o aroma, sinta a vida, ame novamente, sinta que a sua história é aquilo que você sonhou viver e se não o for, faça com que seja. Assim, quando for reler a história escrita por você vai gostar do que vai ver.
Bobos são aqueles que se passam como mentirosos, inteligentes e educados, mentindo sempre, achando que não haverá alguém que perceberá suas mentiras.
"Amigos não são aqueles com quem passamos os melhores momentos, nem com quem dividimos melhores lembranças; com os amigos vivemos sim os melhores momentos, mas também vivemos os piores, pois um amigo de verdade, estará com você pro que der e vier, pode ser numa viagem inesquecível ou quando estiver internado em um hospital. Então tenho uma dica para você, se tens algum amigo que sempre está contigo, não deixe ele escapar, há quem diga que uma amizade verdadeira vale mais do que um simples amor
Homens não sábios e menos inteligentes são aqueles que não possuem na sua performance o caráter da humildade e da simplicidade diante dos outros.
Os homens de verdade, mostram seu rosto diante de suas atitudes, aqueles que usam mascaras, ou se abstém de alguma forma, não devem ser mantidos entre os bons...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp