Para aqueles que

Cerca de 11185 frases e pensamentos: Para aqueles que

Ninguém pode julgar aqueles que já foram absolvidos pelo Grande Juiz.

Inserida por visterine

"Aqueles que querem o poder só pra si, irão ser sua própria destruição"

Inserida por Italofdf

Meus heróis sempre foram os trabalhadores e os inabaláveis. Aqueles que acendem uma vela em vez de amaldiçoarem a escuridão.

Inserida por pensador

Deus abençoe aqueles irmãos distantes, que lapidam caminhos imensos para prosseguir.

Inserida por EscritorErickpereira

Quanto mais limitada é a cultura, mais mística e supersticiosa é a criatura humana. E aqueles que entendem do que se trata, por que não brincar se pode ser divertido e não prejudica ninguém?

Inserida por carlos_alberto_hang

Aqueles olhos brilhantes me penetram tão profundamente que já não sei mais quem sou. Não sei onde estou, perco a fala e a face se enrubesce. Desço os olhos e encontro o sorriso mais largo e perfeito do mundo e de repente me encontro, mesmo que me perdendo em sua boca.

Inserida por thaicastor

Como era gostoso namorar...
Eram outros tempos...
Belos e doces tempos aqueles...
Havia algo chamado RESPEITO...

LEMBRANDO VELHOS TEMPOS
Marcial Salaverry

Para uma linda mulher cortejar,
é preciso com jeito se aproximar...
docemente sua mão beijar...
não pode o olhar desviar,
mostrando sinceridade no olhar...
olho no olho encarar,
e com um ligeiro piscar,
quando a mão beijar...
os lábios, deixar
fazer um leve roçar...
depois... pela cintura enlaçar,
levando-a pelo salão a rodopiar...
acompanhando o som do bolero... deslizar,
e sonhar...
os olhos fechar...
com os lábios, na orelha, um ligeiro roçar,
enquanto palavras de amor murmurar...
assim se consegue conquistar...
fazer uma namorada se apaixonar,
e conseguir fazê-la se entregar...
Então querida... vamos namorar?

Inserida por Marcial1Salaverry

Se você analisar aqueles que vivem pregando que te despreza, perceberá a ironia pois esses vivem em função de chamar sua atenção e geralmente distribuindo o que tem: maldade pois essa é a única arma do fraco

Inserida por PedrinaAbreu

A paz é melhor que a razão. Muitos preferem a razão, mas perdem a paz. E àqueles que escolhem a paz, tão logo percebem que encontraram a verdadeira razão.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Meu sorriso é um veneno para aqueles que querem me derrubar.
E se eu cair não tem problema Deus me ajuda a levantar
#soufeliz#
#eissovcnaoaceita#
#sólamento#
💋💋💋

Inserida por daniela_moraes_1

"A cada dia, um mundo melhor é construído por aqueles que desafiam a covardia e tomam atitudes nas dificuldades".

Inserida por viniciusmontgomery

Plante esperança

Para aqueles que escolher
plantar o medo, trate de
selecionar muito bem as
sementes.Faça seu cultivo
em solo extremamente pobre,
Pois se você optar por um solo
fértil, correrá o risco dele crescer desordenadamente, e aniquilar
VOCÊ.@meditando.eu

Inserida por Celsoroch

Todas as gerações
vivem seus apocalipses,
inclusive há aqueles
que se capitalizam
com eles.
LA

Inserida por laerte_antonio

uma folha em branco para muitos e só uma folha em branco, mas para aqueles que ve inspiração em tudo essa folha e uma passagem para um mundo onde vivem sua própria realidade

Inserida por diego_st2

Tudo já está como deveria está. Não há nada a temer, exceto aqueles que se alimentam do medo e da separação. Quem se volta para dentro tem o amor como imunidade eterna e isso basta.

Inserida por carluz_nunez

Pedido


Abençoanos na vontade extrema de sermos úteis àqueles
que de nós precisam.

Ilumina a nossa mente por aquilo que de útil possamos
fazer, pelos mais necessitados, encarnados
e desencarnados que aportam neste plano necessitados de
oração e compreensão de nossa parte.

Torna-nos cada vez mais úteis, no auxílio que possamos
levar pela oração, pela firmeza do nosso pensamento em Ti,
na busca dessa verdade que alivia e esclarece.

Cubra-nos com o teu amor e com a presença desses irmãos de um
plano maior, médicos, mentores, doutrinadores.

Ao mesmo tempo que nos esclarecem, ajudam a que a nossa mente
capte a onda de seus pensamentos, orientado-nos naquilo que
possamos de útil levar a quem a nos procura.
Que os mentores e as equipes que nos assistem ,
também nos cubram e inspirem em nossas orações, em benefícios de
muitos irmãos.

Abençoem nossos lares, filhos, netos amigos que precisam
e desconhecem o teu caminho. Torna-nos úteis sempre.

Senhor, que a humildade seja o nosso escudo, que o conhecimento,
ainda pouco, de teus ensinos, saibamos deles fazer uso em toda e
qualquer ocasião.

Que tua paz habite em nós, que a levemos sempre conosco,
e que os céus nos permitam cumprir a nossa misão.


Roldão Aires

Inserida por RoldaoAires

Perdoamos com facilidade àqueles que nos aborrecem,
mas não conseguimos perdoar àqueles a quem aborrecemos.
O segredo de aborrecer é dizer tudo.
O aborrecimento,
esse triste tirano de todas as almas que pensam,
contra o qual a sabedoria pode menos do que a loucura.

Inserida por pensador

"Somos imortais até que aqueles que amamos nos esqueçam completamente".

Inserida por um_triste_poeta

Não seja mais uma vítima dos "brochadores" de sonho e futuro; eles são aqueles que sempre rodeiam os que estão no caminho da vitória, são infelizes que pregam a felicidade; são os que nunca ganharam um vintém e querem lhe ensinar a ganhar milhões, aqueles que não amam e falam de amor. Sempre que um deles fala: "vou dizer isso para seu bem", vem algo de ruim depois. Mas esses destruidores somente podem atuar em nossa vida se permitimos que isso aconteça.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Quem esta no controle?

Essa pergunta tem uma razão comum, é para aqueles que estão buscando controle emocional e autoconhecimento.

Muitas da vezes, alguns indivíduos se veem perdidos dentro dos suas emoções e por assim dizer acabam externando sem controle palavras e ações que machucam a sim e aos outros a sua volta.

Sabendo reconhecer quem esta no controle possibilita o reconhecimento das emoções que estão a flor da pele. Mas como saberei quem esta no controle?

A resposta para essa pergunta está na busca pelo autoconhecimento, isso porque quando o individuo se debruça na busca de conhecer a si mesmo ele se deparará com varias faces do eu que o colocará em duvida sob vários momentos de sua vida. Para isso é preciso conhecer sua personalidade e identificar qual parte dela reage a determinados estímulos externos, esta atento a todo e qualquer estimulo que te faça sair do eixo central do equilíbrio emocional, ou seja, comece a praticar a auto-observação.

Existem pessoas altamente explosivas emocionalmente, não é culpa delas, contudo elas precisam parar e saber pra onde quer ir. Pois todas as vezes que elas explodem emocionalmente elas acabam machucando alguém ao seu redor, essa reação explosiva é questionável por todos, no entanto quem explode não tem controle sob a ação e reação emocional quando vem dar por conta já tem acontecido muitas situações constrangedoras, tem dito o que não deveria, agido de forma que não poderia agir enfim feito coisas que de alguma maneira tem lhes causado arrependimento.

Para ter controle emocional é preciso buscar o caminho para se conhecer internamente, se observar, ter uma visão de como se comporta em determinadas situações e suas reações advindas dos estímulos externos. "Quem sou eu com raiva?" "Quem sou eu sem esse sentimento?" "Quem sou eu sendo provocado?" "Quem sou eu sem provocações?" essas e outras perguntas que você pode fazer te ajudará a identificar qual emoção esta de controlando naquele determinado momento de sua vida, te ajudará a identificar aspectos de sua personalidade que permitirá ter um autocontrole.

A caminhada pelo autoconhecimento nunca termina, e se você já iniciou essa jornada te convido a mergulhar profundamente no seu eu interior e descobrir o mundo interior que existe dentro de você. Faça a experiencia.

Inserida por OlyverSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp