Para alguns a Pessoa mais Grossa
Perdemos muito por não permitir que se rompa a nossa casca grossa, por não aceitar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Enquanto nos distraímos com superficialidades, futilidades, vaidades do nosso ser, egocentrismo deliberado, estamos dizendo não ao sonho de Deus na nossa vida.
Muitas vezes nos preocupamos com nosso eu, com nosso ego, com aplausos, deixando no esquecimento a verdade, humildade, autenticidade e o amor maior, o amor de Deus.
Então a humanidade segue caminhando aos trancos e barrancos porque é incapaz de reconhecer Deus como autor da nossa vida, é incapaz de olhar -se para dentro a abrir o coração para sentir verdadeiramente a vida que fluí ao toque do Espírito Santo.
Enquanto o nosso ego for for maior do do que a nossa capacidade de renúncia continuamos na contra mão do sonho de Deus para nossa vida.
Quandobeu for grossa, grita
Quando eu estiver chorando , me faça rir
Quando eu eu estiver triste, me abrace
Quando eu te perder ,me ganhe
Quando eu te beija , me beije também
Quando eu disser " não te quero mais , e porque te quero mais ainda
Quando eu disser " te odeio " e porque eu te amo
Quando eu disser "eu te amo" e porque não amei nenhum outro igual
Quando eu disse " você é um idiota" podi aposta eu vo te amo até o fim..
Estabelecer metas inatingíveis,
permanecer em relacionamentos infelizes,
fazer vista grossa para aquilo que entristece...
São atitudes que exigem demasiado esforço
da nossa alma... por isso, não exija demais de você,
não hesite em aliviar a carga nem em mudar de rumo
e começar tudo outra vez.
Ela ama e odeia, entristece e fica feliz, é grossa e fofa, grita e fala mansinho, pede para ir vê-la e quando chega manda ir embora ela é isso, simplesmente, um turbilhão. Chega pela manhã e não tá nem aí, logo depois se importa demais. Reclama que os sapatos não combinam e ela ainda descalça. A cama nem arrumou, mas viu de longe o amassado na blusa. Vai dormir sabendo que tem que estudar, come nutella e esquece da dieta, falha a academia, dorme além do horário, reclama que não encontra ninguém, que não consegue descansar. Mas ela entendeu a verdade da vida, dia após dia, pois tudo tem o tempo certo para acontecer. E os grandes desafios, os descontentamentos, medos e angustias ela dribla com a fé, rebolado e um sorriso incrível. Meia bipolar, largada, desleixada, birrenta, chatinha, mas uma mulher maravilhosa, linda, doce e meiga. Pode não ser nenhum padrão estético, mas supera qualquer padrão de gentileza, de amor, de generosidade. Ela sabe que a TPM passa, o dia amanhece, as cólicas se vão, o amor ressurge, o pássaro canta, a amiga liga, o ex aparece, mas apesar dos pesares ela sorri, maquia-se e sai conquistar a vida que quer viver.
Ela chora de mais, ela é fria de mais, ela é grossa de mais, ela é fechada de mais...
...ela já sofreu de mais.
Cai chuva grossa
Estatela com força no chão
Faça muita poça
E o povo você molha de emoção...
mel - ((*_*))
Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.
Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade
Ela era uma garota grossa,bruta, todos olhavam pra ela como se ela fosse de outro mundo, ela ficava sozinha nas horas vagas,gostava de ouvir umas músicas calmas,ninguém sabia o que ela sentia. Mas ela era só mais uma nesse mundo cheio de pessoas inúteis.
Eu sou extremamente grossa, porque sou extremamente sensível. Como me ganhou? Foi pela atenção. Ficava extremamente louca, quando pedia um pouquinho de mim e eu não podia dá... No momento atual? Teu desprezo? Teu cansaço? “São todos meus aliados.” Não sou o tipo de mulher que corre atrás de homem meu amor... Eu sou aquela sensível que não tem forças de presenciar o amor de sua vida indo embora...
Ela quase sempre é grossa, fria, seca e indiferente... Ela finge desprezar como ninguém* Sabe fazer parecer que o amor da sua vida é um nada* É cínica e consegue enfiar seus ciúmes no raio que o parta. Pois é extremamente ciumenta essa entojada. Mas ao deitar a cabeça no travesseiro, ela chora como uma criança incompreendida e insegura. “Tem verdadeira aversão, por mulheres petete, mulheres carinhosas e meigas.” Ela tem verdadeiro pânico de virar uma dessas* Tanto é que quando dá pinta, ao perceber foge logo para o armário. Quem é ela? “Quase todas as mulheres que se decepcionaram sentimentalmente um dia e suas atitudes, na maioria das vezes, são involuntárias e inconscientes.” É bonitinho se arriscar, quando nunca se fudeu!
Sentado sozinho olhando a natureza, vendo o seu verde brilhante e ouvindo a sua voz grossa, temo-a por o tamanho que tem, mas admiro-me pela sua beleza
(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
"Me desculpa se eu virei as costas nas horas que deveria te abraçar,
Se fui grossa, quando deveria sentar e conversar..
Me desculpa, as vezes que polpei palavras sendo que você precisava me escutar, me desculpa por nunca ter dado a você o valor que você merecia ganhar.
Me desculpa, as vezes que fumei, bebi, ou xinguei.. me desculpa pelas magoas que causei a você e nem sei.
Me desculpa, por chegar tarde e não ter tempo de desejar Boa noite também, Desculpa essa ingenua criança que á em mim que só pensa em seu próprio bem.
Me desculpa, pelas vezes que cheguei atrasada e não pude te ver vencer, pelos momentos de raiva que palavras em excesso machucaram muito mais a você.
Me desculpa, pelas minhas fases Bipolar, por dizer que te amava uma hora, e depois de mim mesma duvidar.
Me desculpa...
Me desculpa pelos erros, ausências, fraquezas...
Me desculpa.
Pois sei, mais do que nunca... que é no seus braços, que preciso..necessito.. Ficar presa ! "
Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)
Eu gostaria de ser mais romântico, mas as pessoas se escondem numa casca grossa e eu acabo me escondendo na minha.
"Sempre fui grossa, bruta, indelicada, sempre me esforcei ao máximo para nunca me apegar a ninguém, e então você chegou."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp