Palavrões

Cerca de 105 frases e pensamentos: Palavrões

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Palavrões não são legais porem, as vezes mais do que pingos nos "i"s tem que mandar colocar acentos nos "ú"s

Sinto muito,mas eu não sei lidar
com pessoas, que só conhecem...
palavrões,como resposta.

"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Jaá fingi um sorriso... . Jaá falei palavrões... . Já xinguei e já briguei... .
Mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora.
Eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto isso machuca o coração...
falta de respeito ée Dizer " EU TE AMO " com a boca cheia de mentiras...

"Até solto palavrões quando estou contente, mas guardo a língua quando estou irada.
É nessas horas que podemos ferir alguém — e palavra dita não se apaga."

Fiz uma oração ninguém ouviu
Falei meia dúzia de palavrões na minha ira.
Fui aplaudido
Com admiração

Prefiro ouvir ‘palavrões’ sinceros e verdadeiros a ouvir palavras doces e falsas...

~Escrevo simples, as vezes eu uso uns palavrões nos meus textos.

Quando ferimos o orgulho de alguém, não se tenta resolver com palavrões, se tenta irremediavelmente usar a humildade acompanhada de profundo respeito, isso não se humilhar, mas sim um fala silenciosa de uma pessoa digna que reconheceu que errou.

Garota, você é tão linda sem falar palavrões!

Inserida por TierreLima

Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.

Inserida por julianagomesdepaiva

Algumas vezes descontrair com assuntos irrelevantes ajuda a segurar sonoros palavrões.

Inserida por Angelzavi

Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.

Inserida por 81024673

Pessoas que usam 299 palavrões numa frase de 300 palavras não merecem meu respeito.

Inserida por carolgray

Usar palavrões em uma discursão, é se baixar ao nível da idiotice e da mediocridade.

Inserida por KarenLancerotti

"Também é só no Brasil que 'linguagem vulgar' significa 'palavrões'. Se a vulgaridade de um texto se medisse pelo número de palavrões que contém, os escritores mais vulgares do mundo seriam Rabelais, Jean Genet, Louis-Ferdinand Céline e Henry Miller, todos merecidamente reconhecidos como clássicos."

Inserida por LEandRO_ALissON

Antigamente os pais não diziam nomes feios com os filhos, digo palavrões nem queriam que nem hipótese alguma eles dissessem, até ai tudo bem. Em compensação, chamava-os de peste, pestilento, praga, quizila, murrinha, bobonica, sua gota, gota serena, infeliz da costa oca, infeliz, triste, nojento, amaldiçoado, retardado, abestalhado, idiota... Tanta negatividade, que eu vou te contar que era melhor que jogasse um palavrão mesmo.

Inserida por Fg7r85

Vejam só: a galerinha limpinha da grande mídia está aprendendo a falar palavrões por causa do Olavo. Mais um pouco, quem sabe, essa gente chique e diplomada aprende a ser sincera e a falar com o coração na mão com o professor Olavo.

Inserida por areopagita