Palavras de Sábios
Como dizia Platão, "o amor é uma doença mental".
Corrói meus pensamentos, tira meu sono e me causa ansiedade, sinto que não devia sentir amor, sou tão jovem para passar por esse temor.
Se prestarmos atenção ao que se passa em nós mesmos sempre que transgredimos qualquer dever, descobriremos que, na realidade, não queremos que a nossa máxima se torne lei universal, porque isso nos é impossível; ao contrário dela é que deve universalmente continuar a ser lei; nós tomamos apenas a liberdade de abrir nela uma exceção para nós.
Por que minha mente é diferente ? Porque sou inspirado em “ Ragnar Lodbrok , Ivar , Sócrates , Steve Jobs e MrBizness “
AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)
Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.
Cada vez que vejo Maradona, Sócrates, Casagrande, Messi, Reinaldo, Sampaoli... à esquerda
e Pelé, Neymar, Robinho, Giorgos Katidis, Felipe Melo, Ronaldinho, Felipão... à extrema-direita, me posiciono mais ainda no lado do campo progressista, atacando pra cima.
Para frase de perfil do orkut:
Submeta sempre o q ouve aos 3 crivos de Sócrates e à sua pp experiência.Ñ se leve pelas palavras,pois c/certeza cometerás 1 injustiça.
Sócrates tem razão, em dizer que nada sei, porque o passado que noutrora houve um futuro também existiu presente, o futuro deste presente de hoje é tão incerto para os mortais e tão certo para Deus.
Segundo Sócrates "A beleza é uma tirania de curta duração".
Então, vamos cuidar da beleza interior, da mente, do coração e da alma, porque a do corpo não vai ter jeito não...
Tanto Sócrates como Jesus,nunca escreveram nenhum livro. Tudo que sabemos sobre eles, foram o que seus discipulos escreveram.....
E parafraseando Sócrates:
A verdadeira sabedoria não está em se mostrar o que se sabe mas, em se compreender que nossa ignorância é maior do que aquilo que pensamos saber.
Steve Jobs disse uma vez "Trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates."
eu trocaria uma tarde pelo ALbert Einstein
Conhece a ti mesmo já dizia Sócrates e eu prossigo se não for possível espelha se nas vidas dos outros.
Quando chegamos ao ponto de nos conhecermos a nós mesmos (Sócrates IV) a.C. ninguém é capaz de te ofender a não ser você mesmo. O porteiro de sua vida é você, jamais permitas que as nózes alheia fale aquilo que você não é. CLARIANO DA SILVA (2018)
