Palavras
Meu silêncio eu dedico a quem escuta, minhas palavras eu dedico a quem absorve, minha dor eu reservo a mim mesma, meu amor eu dedico a quem é e for....
Vou escrevendo sem pensar as vezes serve para mim ou para outros, o que importa é que as palavras não sejam só jogadas sem objetivos ou alvos, que sirva pra alguém se não pra mim.
Quanto mais suas palavras e ações se aproximarem da VERDADE, menos Igrejas abrirão suas portas para recebê-lo.
Às vezes, a vida dispensa palavras, gestos e ações. Só o sentir se faz necessário. Sensibilidade é mais que poético, é uma questão de sobrevivência, quem não sente, não vive..
Cuide para que suas palavras e ofensas nunca se mostrem tão agressivas a ponto de sufocar a criança que apenas inicia a sua trajetória evolutiva.
"Foi Quando as minhas palavras pararam de fazer sentido para o mundo e passaram a fazer sentido para mim, que eu aprendi o que realmente era ser um poeta."
VIDA
Sou talvez o meu próprio engodo
Um pedaço de carne que desprezo
E por dentro engulo cada gota
De veneno que a vida me dá.
Às vezes, ela nem precisava de palavras, o sorriso da moça já demonstra tudo que ela precisava expressar.
SOLTA-ME
Solta-me deste maldito lugar
Deixa-me voar para bem longe
Ama-me, deseja-me, liberta-me
Parte-me cobre-me de pérolas
Inventa uma emoção, um desejo
Antes que fiques ancorado na lama
Chora comigo, diz que me amas
Só a mim amor...sempre a mim.
As palavras nos
confortam quando
estamos perto de
alguém que
amamos...
Mas quando não
servimos para mais
nada,elas nos
machucam...
As palavras são como bolas de sabão,
podem ser belas mas desaparecem-
Os gestos ficam tatuados na memória e no corpo.
Cris Anvago
O doce!
Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!
Palavras são palavras, e a gente nem percebe.
Portanto, não causam esperança.
Os atos valem mais,
As atitudes são mudanças.
Não me defino como poeta,
pois não me vejo como tal.
A meu ver, poeta é um pessoa
que tem pleno domínio,
sobre um vasto vocabulário.
Eu, no entanto,
sou apenas um sujeito
que se deixa dominar
por um determinado número de palavras.
Dilemas de um escritor #1
Aquilo que foi represado pela boca , há de transbordar pelos olhos e escorrer pelas mãos, irrigando o jardim de triste palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Viver a Realidade
- Boas palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas