Palavras
Às vezes a gente tem tanta coisa pra falar, mas tanta coisa, que a melhor coisa a se dizer, é nada. Muitas vezes o nada é tudo, e o silêncio... é escândalo.
Ricardo F.
Sigo o caminho do vento
junto com as folhas que ele carrega,
escrevo palavras ao tempo,
perpetuando a poesia, em entrega...
Não se queixe tanto dos problemas da vida, siga o seu dia a dia, verá que tudo passa e sempre haverá algo de bom reservado para você. Se leu estas palavras é porque está vivo e isso lhe foi concedido mais uma vez. Celebre !
"Suas palavras. Seus silêncios. Suas verdades. Seus sentimentos. Os valorizem todos os segundos, todos os dias. Guarde. Proteja. Como seus tesouros, seus tesouros mais preciosos. Valorizem porque são deles que você vive, são deles que sai seu ar."
Os poemas que traço
nunca dedico a alguém
escrevo ao mundo e o faço
porque sou do mundo também
Palavras que vão e vem
ficção e alguma realidade
sempre poderão fazer bem
a quem as ler de verdade
[...] Ele se atirou sem medo algum naquele mar que a princípio não previa profundidade, apenas a necessidade de estar dentro dele, e pela primeira vez conheceu o amor. E assim descobriu o quanto é lindo o céu da cor do própolis nos olhos dela.
Ricardo F.
“Cuide bem das palavras quando dirigi-las à alguém, pois o que enviamos para o universo volta na mesma intensidade que desejamos”
O pré-julgamento é a forma mais eficiente de falar de si mesmo para as outras pessoas sem que elas percebam.
Que as cicatrizes que não queremos ver em nós.Seja a propulsoura de não a fazermos evidente nas pessoas que nos cercam.E muitas vezes até as amamos.
Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .
o vôo breve das folhas efémeras deixam a alma indecisa e as palavras perdidas...e no decorrer das horas uma estranha solidão...............
Palavras ditas não voltam, é necessário fazer uma autoanálise sempre, pois as palavras que te levam ao topo também são as mesmas que, em questões de segundos, podem te apresentar o abismo.