Palavra Triste
A palavra é dedicação!
Tudo e em todas as coisas, dedique-se com a alma!
Faça sempre o seu melhor.
Se você quer ser e ter o melhor, faça o seu melhor.
Deus honra trabalho. Deus se agrada de dedicação.
Cabe ao inteligente discernir entre o papo-furado de um tolo e a palavra de um sábio, pois o conteúdo poderá vir embrulhado em rebuscadas dificuldades.
O Deus de ontem é o Deus de hoje e de sempre. A Sua palavra nos rege e nos direciona ao caminho certo. Cabe a nós segui -Lo!
Bom dia!
Jesus Ressucitou! Ele está vivo e é a esperança da nossa Salvação! Que Sua luz brilhe sempre entre nós e vivamos em Seu amor!
Feliz Páscoa!
O amor de Deus se manifestou em Jesus Cristo que por nós sofreu martírios, morreu por nosso amor e ressuscitou dando-nos a esperança da Salvação. Aleluia!!
Bom dia!!
Que a cada amanhecer sejamos cheio da graça e da paz de Deus.
🌹Tudo parte de nós...
Que não nos falte vontade de buscar o Senhor ressucitado!
A Ele entregamos tudo.que está em nosso coração..
Bom dia!
🌹Que o Senhor nos abençoe sempre e que diante de todas as circunstâncias tenhamos a paz de Jesus e a esperança de que nEle e com Ele podemos vencer todas as nossas dificuldades.
Assim seja; Amém!!
Deus nos dá a força necessária para vencer todos os dias. Com Ele venceremos todas as tribulações.
Bom dia!
Jesus é o verdadeiro modelo da obediência a Deus..."
Que como Ele, possamos tambem fazer o que Deus nos pede.
Que tenhamos todos uma semana abençoada e cheia de paz.🙌🏼
Somos todos templo de Deus!
Que Ele nos revigore e habite sempre em nosso coração.
Que o Senhor possa sempre nos fortalecer diante de nossas dores, angústias e mazelas e nos dê coragem para enfrentarmos tudo aquilo que nos afronta.
Que sejamos sempre gratos pelas bênçãos que Deus nos concede todos os dias.🙌🏼
Só em Deus encontramos refúgio, abrigo e proteção. A Ele confiamos a nossa vida!
Um ótimo dia e que Deus seja presença real em nossa vida sempre.🙌🏼
Com a alma pura e o coração renovado, comecemos mais esse dia com gratidão por tudo que Deus nos concede. Boooom diiiiaaa!!
É do contato que temos com Deus que encontramos ânimo, força e coragem.
Bom dia!!
Que diante das dificuldades, das atribulações não percamos a nossa fé, a nossa confiança em Deus. Ele está sempre conosco. Estejamos nós também sempre com Ele.👐.
Que a felicidade esteja relacionada à nossa maneira de viver e não ao que podemos ter.
A vida é passageira.
Bom dia e paz para todos.🙌🏼
Bom diiiaa!!!
Eis que o Senhor nos concede mais um dia...
A Ele gratidão por tudo que fez para nós.
Uma semana abençoada e cheia de graças para todos.
Sem Jesus nada podemos fazer; Ele é a grande porta que nos mostra o caminho que devemos seguir. Que Ele seja sempre nosso condutor.
Que a vontade de Deus e a Sua presença esteja sempre conosco e possamos servi-Lo com amor.
Bom Dia!🌹
Que o Cristo ressuscitado seja nosso referencial e busquemos vivenciar tudo o que Ele nos ensinou, principalmente Amar nosso próximo.
Bom domingo e uma semana de paz!!
Que a palavra de Deus nos ilumine e nos leve a compreender o projeto de amor que fez para todos nós. 🌹
URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.
URGENTE
É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES.
URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?
URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.
URGENTE
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.
URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.
URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.
URGENTE
É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.
URGENTE
É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !
URGENTE
É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER” !
Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte.
Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua !
Portanto, saiba distinguir o quanto
antes o que é urgente em sua vida.
Amizade:
Tua infância
A árvore da amizade
Ter um amigo
A palavra amizade
Amiga
Amizade e tecnologia
Pra ter um amigo...
Carta ao "amigo"
Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.
É só uma palavra que usamos para dizer;
Que o sorriso daquela pessoa faz nos sentirmos melhor.
Que acordar com alguém é melhor que acordar sozinho... Amor é só uma palavra que usamos para dizer que encontramos em outro alguém o que faltava em nós.
É só uma maneira de expressar, que encontramos em outra pessoa coisas novas para descobrir, sonhos novos para realizar.
É só uma palavra que usamos para dizer, que estamos vivendo compartilhando nosso dia a dia e planejando um amanhã.
É só uma palavra que usamos para dizer que somos capazes de dividir, para somar nossas alegrias e multiplicar os bons acontecimentos da vida, por que viver só é subtrai.
É só uma palavra que eu pensei quando acordei... Porque é só uma palavra perto da imensidão dos acontecimentos de nossas vidas... É só uma palavra que usamos para dizer que as pessoas nunca partem totalmente de nossas vidas.
É só uma palavra que usamos para dizer, que compartilhar é necessário, e que chorar junto é melhor que chorar sozinho, que alegria a dois é alegria dobrada.
É só uma palavra que eu pensei hoje de manhã, logo que acordei e me lembrei, não das pedras em que eu pisava, mas das flores que eu via pelo caminho; não do cansaço da viagem que fizemos, mas das mãos que eu segurava, tão pouco nos palpites alheios por que eu resumi (dois).
É uma palavra que eu pensei quando lembrei de tudo o que vivemos juntos...
É uma palavra que usamos para dizer que estamos mudando o curso de nossas vidas...
É só uma palavra que usamos para dizer, que nós nunca sabemos ao certo até qual estação nos somos capazes de irmos juntos, ou por quanto tempo podemos esperar sozinhos.
É só uma palavra que eu pensei hoje pela manhã, quando eu vi no relógio o tempo correr como um trem vindo em minha direção...
Pensei o quanto o tempo nos distância, o quanto é complicado ver quando existe uma multidão entre nos; e com tantas vozes é impossível de se entender alguma coisa...
Era só uma palavra que eu pensava, para mostrar-te, que eu nunca te pedi para ficar,
Que eu nuca te impedi de partir, partindo eu fiquei a te esperar, e te esperando eu me vi partindo.
É só uma palavra que usamos para dizer, que apesar de tantos parágrafos que vivemos, mesmo com tantas vírgulas entre nós, no meio de tantos Parentes, por mais curta ou longa que seja cada história, é bom ter sempre em aspas, que todas elas têm sempre um ponto final.
É só uma palavra perto da imensidão, de tudo o que eu senti por você, mas como pesa essa palavra quando ela é sentida apenas por uma pessoa.
É só uma palavra que eu pensei enquanto te amei...
Cris.ani
Te convido a crer em mim quando digo futuro
se não acreditas na minha palavra, crê no brilho de um gesto
acredita em meu corpo, em minhas mãos que se acabam
O olhar da palavra
Tem gente que detesta poesia...
E não por não gostar, mas por ter medo...
Como quem morre de medo de bruxaria
Ou de os versos comentarem os seus segredos...
Tem gente que tem pavor, mas que ironia:
A poesia é leve feito um brinquedo,
Não tem pecado, a nada desafia,
E nunca fez ninguem morrer mais cedo...
É só palavra. E quem se arrepia
E teme os resultados que ela cria,
É porque andou, e como andou, pecando...
O que essa gente não desconfia
É que o mal não é o verso. É a hipocrisia.
O verso é só a palavra observando...
A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"
Amigo para o infinito
Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.
Aquele que é amigo sempre terá um brilho no olhar e um sorriso na boca, para contagiar as pessoas que o envolve, sempre ajudando e apoiando quando mais precisar.
Amigo é ser uma árvore que sustenta toda a alegria de um ser infinito, que ao último suspiro ele irá buscar a essencia da vida eterna.
À TODA AMIZADE QUE DURE PARA TODO O SEMPRE!
A VIDA É UMA TRETA
Vida
Que é isso, que significa esta palavra
O que é uma vida?
O espaço que medeia entre o nascimento e a morte.
Simplesmente isto e mais nada.
Então porque não o aproveitamos o melhor possivel?
Porquê tanta guerra?
Tanta miséria?
Tanto egoismo?
Porque no fundo não sabemos viver a vida.
Carinho...
Que palavra mais linda, doce e meiga !!
Que se encaixa em um sentimento tão lindo como o Amor.
Está infiltrada nos mais iluminados e belos lugares escondidos de meu coração.
Esse carinho que me faz voltar á ser uma criança e querer ser um bobo denovo, com a inocencia de um ser indefeso.
Adoro esse sentimento de carinho que me faz feliz, me renova a alma, fazendo o meu coração sentir o afeto de uma pessoa que eu amo.
Se bem que nossos amigos só nos fazem o bem, podemos sentir de alguns a calorosa entrega de um perfeito equilíbrio sentimental.
Que nos vem fazer sentir que estamos sendo amados de verdade, e o coração chega á transbordar de gratidão, amor e felicidade.
Com um singelo e mais simples sentimento de carinho podemos ter nossas guardas abertas, e deixar o sentimento fluir naturalmente.
Sentimento esse que me chama pelo carinhoso pseudonimo do coração, enchendo meu ego de felicidade.
Transformando meus dias em mais pura alegria, pois me basta senti-lo, que estarei caminhando com o prazer de estar provando o sabor mágico e encantador da felicidade.
Amigos são para sempre e amizades verdadeiras nunca se acabam, acredito que Ser humano em desprendimento de carinho foi feito para ser eternamente unido, pelos laços da amizade, carinho e do Amor.
Agradeço á Deus em ter Amigos verdadeiros, pois acredito que Deus com sua infinita sabedoria, muitas vezes nos traz aquilo que necessitamos.
E meus amigos carinhosos são meu presente, é um prêmio de Deus em minha vida, um anjo que me carrega no colo e que não se importa com as situações que a vida nos proporciona.
Verdadeiros amigos, nunca estão longe, ou distante, mas sempre unidos pelo sentimento inigualável do Amor.
Tenho por meu amigos carinhosos uma imensa gratidão.
Gratidão essa, que eu faço questão de ressaltar toda vez que converso com eles, porque são um fortíssimo aliado á minha verdadeira felicidade.
Sorriso livre, alegria tremenda e sensação de euforia, magia de um sentir amasiado pelo amor, seria essa a melhor maneira de dizer que os Amo.
Ama-los como amo a vida, que vem deixando cada vez mais bela e linda, dominada pelo sorriso bobo e meigo que arrancas de mim.
Os meus dedos escrevem, mas meu coração que direciona tudo o que ele sente, gratidão e amor, eternamente...muito obrigado!!
Amor a primeira vista, desde que não seja no primeiro dia...
Existe uma palavra na bíblia que diz; Deus realiza o desejo do nosso coração, mas no fundo a gente não sabe mesmo é o que quer.
A gente pede a Deus o tempo todo um homem, bonito, trabalhador, apaixonado e com uma pitada de ciúmes por nós, nem precisa ser rico, tendo caráter já esta bom.
Ah e que seja família, que queira casar e ter filhos, isso existe?
Dia desses me deparo com um assim:
Ele: Você se importa que eu lhe chame de amor?
Eu: claro que não ( em pensamento – Nossa chamando de amor já no primeiro dia)
Ele: Você pensa em ter filhos? Quantos? Eu quero ter filhos logo.
Eu: Sim eu adoro crianças, claro que eu quero ter filhos ( em pensamento – Como assim logo? Eu não havia pensado nisso pra agora, preciso me formar, me estabilizar profissionalmente, filhos?)
Ele: Quando eu te vi foi amor à primeira vista, eu sempre quis uma mulher assim, minha mãe vai adorar você.
Eu: um minuto de silencio
Eu: Querido eu ...
Ele; Querido? Você pode me chamar de algum apelido só nosso, desses carinhosos que os casais se chamam.
Eu: Sim, claro isso vai fluir, estamos apenas no primeiro dia, teremos muitos apelidos assim. Bem, eu vou ali comer alguma coisa e já volto...
Ele: Amorzinho estou louco pra provar sua comida, chegar do trabalho e jantar com você todos os dias.
Eu: um minuto de silencio
Eu : Vai ser ótimo ( em pensamento – Eu não disse que ia cozinhar, eu disse que iria comer alguma coisinha. Provar minha comida? Cozinhar todos os dias? Oh God isso exige um preparo psicológico)
Eu: A propósito você trabalha? Mora com quem?
Ele: Trabalho como atende em uma loja, moro com meus pais e tenho um terreno pra gente construir e se casar.
Eu: Nosso você é perfeito é tudo que eu pedi a Deus ( em pensamento – Mas já quer casar comigo no primeiro dia? Tem coisa errada ai)
Ah Deus eu queria tudo isso, mas não tudo no primeiro dia. O fato é que sempre falta alguma coisa, a gente nunca se contenta com as coisas. A gente sempre sonha com um amor a primeira vista, a gente sempre se apaixona a primeira vista, mas quando ele se apaixona pela gente logo de cara, achamos que tem alguma coisa errada.
Bom, diante disso, mudei um pouco meus diálogos com Deus, porque a grande verdade é que pedimos coisas que julgamos ser bom e perfeito, mas será que estamos preparadas para viver o politicamente perfeito para sociedade? Essa é a formula da felicidade para todos?
Não, não é. Então que a gente cuide muito com o que pede porque Ele dá.
Agora tenho apenas agradecido e pedido ...Senhor que seja feita a Tua vontade e não a minha, porque ser feliz é algo muito individual e essa coisa da sociedade cobrar a gente a todo momento, com a história de que mulher pra ser feliz, tem que casar, ter filhos e fazer almoço todos os dias.
Pode até ser, mas não me comunique tudo isso no primeiro dia.
E a palavra de hoje é ” Mentira”, também conhecida como ” Eu te amo”, ” Nunca irei te abandonar”, ” Vou cuidar de você”, ” Confie em mim, nunca irei te machucar”, “Você é a única no meu coração” e “Eu sou diferente dos outros”.
Sei que já esperei de mais por um arrependimento por uma palavra por um gesto…
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato
E um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpe-me se eu fui um bobo, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou te amar!!!
O viver e o pensar são inseparáveis. Existe duas heranças na Palavra de D-us, a Intelectual e outra muito mais profunda a herança Espiritual. Doutrina sem dever, é uma árvore sem frutos. Dever sem doutrina é uma árvore sem raízes.
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp