Estou Tão Triste

Cerca de 60 frases e pensamentos: Estou Tão Triste

Eu estou triste de uma tristeza absurda. Muito triste. Quase não dá pra suportar, mas dá.

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

Eu estou muito triste hoje. Sabe quando você está cansado de tudo? Enjoa de tudo? Pois é, eu estou assim hoje, e sinceramente eu não queria estar assim. Eu tenho o maior prazer de estar feliz, de estar sorrindo, distraindo a minha mente de tudo que é ruim, desfocando do que me deixa mal. Mas hoje não deu pra segurar, fiquei triste de repente, me senti mal, estou me sentindo um trem desgovernado. Já pensei na possibilidade de ser uma carência, mas não é, eu estou triste, mas não estou pensando em ninguém. Eu posso ter lido algo que me fez pensar por horas e isso de alguma forma me deixou mal por ter pensado demais. Eu queria saber de onde vem tanta tristeza, porque se eu soubesse, eu ia pegar, jogar pro alto e fazer de confete.

Não se preocupe comigo. Não estou triste, muito menos depressivo, apenas gosto às vezes de ficar assim, só e com a luz apagada, na verdade é nessas horas que costumo fazer cara de bobo e ser feliz.

Sei que errei...


Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Às vezes tô rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.

Eu sei fingir muito bem. Tanto que quando estou triste e finjo estar alegre, até eu acho que estou bem, até eu me olhar e ver e encarar a realidade *-*

Às vezes digo que está tudo bem quando estou realmente muito triste...

Não aguento mais fingir que estou bem. Quando na verdade estou morta por dentro há muito tempo.

Talvez eu possa parecer triste, mas na verdade não estou, “só não estou muito bem”. E nessas horas não gosto de ninguém enchendo meu saco da maneira errada. Qual é a maneira errada? É dando lição de moral. Isso eu não quero, porque sei muito bem em quem confiar, e elas já fazem isso. Encha meu saco me cutucando, contando piadas idiotas, me fazendo rir. Isso eu gosto. Isso todo mundo gosta.
Talvez você vá me ver com os olhos arregalados olhando pro nada. Só observe, não faça nada que eu não vá gostar. Essa é a parte mais legal do meu dia. É quando eu sonho acordado. Depois você me pergunta o que eu sonhei, porque eu adoro falar pra algumas pessoas.
Talvez eu seja camaleônico. Se eu sou, que bom. Mas não mudo meu jeito de ser pelas pessoas. A não ser que você seja uma pessoa muito especial pra mim. E talvez eu mude, mas não tudo, mudo o necessário pra agradar a você e as pessoas iguais a você. Não sou camaleônico pra agradar todo mundo. Se não agrado você, me afasto. Mas já disse, se você for especial... Sou porque cada um merece, e gosta de ser tratado de uma maneira diferente, cada um está acostumado a ser tratado de uma maneira. Eu apenas absorvo essa maneira quando estou com você, mas não deixo de lado quem eu sou.
Talvez você esteja me vendo feliz hoje, e amanhã estará me vendo triste. Pode não ter acontecido nada. Ou pode. Mas é provável que não. É só o ciclo da bipolaridade fazendo sua parte. Uma a qual eu odeio. Nada pior que ficar mudando de humor a cada 10 minutos. Todos os dias. Isso mata. Se eu não quiser olhar pra ninguém, é por conta disso. Não gosta da minha cara desagradável que fico quando estou nesses dias de ataque bipolar.
Talvez a gente só se veja uma vez. Mas essa vez já será o necessário pra eu não me esquecer de você. Quando faço um amigo, é ate o fim. E é muito fácil eu ser seu amigo. Basta você deixar.
Talvez eu não tenha certeza de quem eu sou realmente. Por isso tantos “talvez”. Mas também, quem pode ter certeza de quem é nessa idade? Você pode achar que sabe quem você é. Falar que já foi e já voltou muitas vezes. Mas na nossa vida, nós só vamos uma vez. E, depois que fomos, não tem mais volta. Porque já fizemos o que tinha que ser feito.
“E de todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça.”

Estou triste, está difícil, está doendo muito, mas ninguém precisa saber.

To escrevendo pois estou me sentindo muito triste, as coisas para mim nunca foram faceis eu sei, tudo parece bem mas na verdade não esta bem.
Isso não é ingratidao, nao é. Aprendi a valorizar cada coisa que Deus coloca no meu caminho e na minha vida, é eu ainda não tenho nada que seja propriamente meu, eu não tenho nada para oferecer a ninguem além dos meus sentimentos, da minha honestidade e da minha sinceridade, " nao trago ouro e nem prata".
Aprendi que existem pessoas que usam mascaras, que parecem ser boazinhas mas na verdade não são, é por isso que sou considerada chata, mas eu prefiro ser assim e ser verdadeira do que ser uma pessoa falsa, de mil faces.
Que as palavras que saem de nossa boca sejam para edificar, sejam palavras possitivas, criticas construtivas e não palavras destruidoras que corroem a vida das pessoas.
Não venha me dizer que você não precisa de mim, eu preciso de você e você de mim. Nada do que fazemos pelas pessoas estamos fazendo de graça e tambem nao podemos ver isso como um modo de recompensa.
Nunca deixe que os bens lhe subam a cabeça, jamais se esqueça de onde você veio e se possivel ajude quem esta na lama, mas ajude porque você tem bom coracao, ajude por misericordia e nao por merito.
Não se intrometa na vida das pessoas, sejam elas quem forem, você não pode viver a vida do outro e ainda mais se eles forem um casal.. É biblico: "o homem deixara seu pai e sua mae e se unira a sua mulher e juntos serao uma so carne"
Uma só carne.
Não podemos atrapalhar a felicidade das pessoas, nao inveje a felicidade das pessoas, nao seja rude, hipocrita, não venha com provocacoes, isso só mostra que você é uma pessoa infeliz por mais que você se considere uma pessoa feliz, você nao sera feliz enquanto continuar atrapalhando a vida dos outros.

Nossa que confusão
Quero muito e não posso
Quando posso não sei se quero
Estou tão triste que chega a doer fundo

Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.

Não me sinto bem, não estou bem, tenho andado muito triste, minha única vontade é de ficar embaixo da coberta e dormir por muito tempo, tento me distrair, mas não consigo, minha tristeza não tem um motivo. É sim uma consequência, uma consequência porque, durante muito tempo, fiz de minha cabeça uma prisão e nela eu aprisionei todos os meus problemas, simplesmente finge que não existia, foi quando percebi que foi um erro, depois de muito tempo, fui ver como eles estão, dentro das selas tinha todos os tipos de problemas, amigos, escola, amores e muitos erros. Eles estavam indignados de estarem tanto tempo presos, foi aí que eles conseguiram se soltar depois de minha mente enfraquecer, eles vieram como uma grande onda em uma pequena cidade, eles causaram um estrago tão grande que eu me afoguei neles, e nisso veio o início de uma depressão, desânimos, vontades se foram, sonhos se acabaram e minha vida estava quase sem vida, a única coisa que quero agora e estar debaixo da minha coberta e dormir, dormir por muito tempo...

Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.

Aonde está meu anjo?

Hoje eu não estou muito legal
Mas ninguém percebe mesmo
Eu estava triste, confusa e infeliz
Não estava entendendo
Meus próprios sentimentos
Na verdade
Já não estou bem a muito tempo
eu vivo dizendo aos outros o que fazer
e ajudando a resolver todos os problemas que eu podia
Mas não sei a solução dos meus próprios problemas
Na verdade
Eu gosto de tomar a dor dos outros pra mim
Talvez por isso eu sofra tanto
Sempre dando conselhos
Que servem pra mim também
Mas não tenho forças para executa-los

Talvez eu só precise de alguém
Que possa me dar forças e luz
Mas aonde? Quem?
Eu quero reencontra minha estrela
Aquela que me conduz

Nunca me sentir bem
Ao dizer eu te amo pra ninguém
Nem pra minha própria mãe e pai
As vezes acho até
Que sou incapaz de amar
Por isso estou a espera de alguém
Que possa me fazer mudar
Um anjo, uma estrela
Vindos de qualquer lugar

Porque Talvez eu só precise de alguém
Que possa me dar forças e luz
Mas aonde? Quem?
Eu quero reencontra minha estrela
Aquela que me conduz

Meu anjo apareça
E me mostre outro lado da vida
Salve- me da escuridão
Da solidão
Tire me das trevas
E me ensine a amar
Eu quero muito entender a sensação
De me apaixonar pela pessoa certa
Eu nao quero ficar só

Talvez eu só precise de alguém
Que possa me dar forças e luz
Mas aonde? Quem?
Eu quero reencontra minha estrela
Aquela que me conduz

Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑

Hoje é meu aniversário. Sei que deveria estar feliz, mas estou triste. Minha família está muito longe, meus amigos não ligam pra mim. Parece que está tudo dando errado na minha vida e não há nenhuma luz no fim do túnel.

Muito triste estou
Por não ter você
Mas,com fé,eu vou
Tentar te esquecer.