Palavra Dada
- É incrível como eu mato o amor tão rápido quanto começo a amar.
- Basta andar de mão dada e o amor surpreende o interior.
- Basta poucas palavras e estou envenenado.
"Adão e Jesus Cristo tiveram uma missão dada por Deus; o primeiro
deixou que sua passividade falasse por si mesmo, mas o Segundo deixou
que seu sangue falasse por toda a humanidade."
Um certo dia o futuro falou pra o presente que na verdade eles sempre estiveram juntos de mãos dadas.
Nem sempre tudo é perfeito, as vezes temos que aceitar as condições que nos é dada e assim construir nossos próprios sonhos com o que achamos que é perfeito para nós.
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021
Amanheço em oração. Bendigo mais essa oportunidade dada por Deus para lutar pelos meus sonhos, para estar com quem amo, para aprender e evoluir. Agradeço pelo cuidado divino ao tecer as horas do meu dia, sei que independente dos desafios, será uma bênção. E é a Ele que entrego cada ação minha, que Ele passe à frente de cada decisão e ilumine cada pensamento meu antes de proferir qualquer palavra. Que Deus ilumine todos os meus caminhos e me livre de todo o mal. A prece mais linda que carrego no peito ao acordar é a gratidão que sinto por tudo, sei que Deus estará presente, como sempre esteve.
Josy Maria
Bom dia!
Feliz quinta-feira!
Será que é possível se esconder de si mesmo? Se a ninguém foi dada está habilidade, porque vivemos tentando fazer isso?
A democracia, é algo crucial à saúde social. É, o sistema fisiológico de uma dada sociedade. Atentar contra a democracia representativa, faz fenecer a vida dos "indivíduos" e, destroça o Estado Democrático de Direito."Deus acima de tudo remete a um discurso tirano para legitimar o abuso de poder"
Deus entre todos!
Não te desejo sorte, pois esta é dada ao acaso. Te desejo sucesso, pois este é dado a todo aquele que o busca com veemência.
A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.
Sem perrengue na estrada, tudo é risada,
O pneu não furou, a sorte foi dada!
No motorhome, com calma, nem nada enrolada,
Só vento no rosto e a vida sossegada.
Sem perrengue na estrada, só paz na jornada,
A comida não queima, tá tudo na pegada!
O GPS não erra, a curva é ajeitada,
E o dia termina com vista animada!
Sem perrengue na estrada, cadê a diversão?
Se não atolou, não tem emoção!
Motorhome liso, tudo arrumadinho,
Mas sem um sufoco, cadê o chorinho?
Sem perrengue na estrada, tá fácil demais,
Se não deu pane, nem tem bons sinais!
Chuva sem goteira? Não, nem acredito,
Cadê o drama pra dar mais um grito?
SÓ QUEM TEM MOTORHOME SABE…
Liberdade não pode ser dada, mas pode ser conquistada, ela está na raiz das ideias, onde nasce o direito de ser.
A arca, dada por Deus, como instrumento de salvação para os que nEle criam, foi também um instrumento de condenação para os incrédulos. Hoje, a arca é Jesus. Quem nEle confia recebe salvação, mas quem o rejeita recebe condenação. Em relação a Jesus, qual é a sua situação? Fé ou incredulidade? Reflita: Quantas pessoas, ao longo da história, tem rejeitado a Bíblia e a Deus por causa do relato do dilúvio. Assim como a incredulidade das pessoas dos dias de Noé não as livrou da realidade de Deus e do juízo Divino que sobre a humanidade se abateu, não se dará o mesmo com os incrédulos dos dias de hoje?
O planeta, dada a grandeza do homem, está em suas mãos. Mas dada a baixeza de suas inclinações e intenções está, do mesmo modo, ameaçado por ele.
Irônico, não?
Nem um curso ensina a ser humano pois humanidade é atitude de criação diária dada pela forma consciente que tratamos a nós e ao próximo.
A vida nos é dada através de um dom maravilhoso, o da multiplicação. É a maior dádiva da natureza e por isso mesmo ela é um presente... Divino, lindo e impagável.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal