Palavra Alma
Têm pessoas que pelo medo da perda do "outro", se isolam, não se permitem à nada, mergulham num comportamento estático, melancólico, por não saberem que o "outro" pode ter nas mãos a capacidade de sustentar, na alma a leveza de libertar, e no coração o amor que regenera... a vida!
Flávia Abib
Minhas verdades são MINHAS, e nunca foram verdades camufladas e sim alardeadas. Se você acredita ou não, sabe ou não, percebeu ou não, aceitou ou não... Eu nada posso fazer, eu nada quero fazer... Verdades não mudam!
Flávia Abib
Tudo em mim é inverno, com uma chuva que se prolonga em toda estação.
Mas de nada adianta agasalhos é minh'alma que contorce-se de frio.
Alguém com a alma vazia sempre irá incentivar a COMPETIÇÃO, todavia uma alma plena estimulará o COMPARTILHAR, seja de idéias ou ações.
Tem pessoas que nem conhecemos pessoalmente e quando se vão deixam tanta SAUDADE!!!!!!! Não...não trata - se somente de idealização, simpatia...São pessoas que têm a alma no olhar...exposta, aquelas que mais parecem LUZ, ANJOS...e que de alguma forma gostaríamos de ter conosco ainda.
................................Flávia Abib
Podem arrancar-te tudo na vida mas ninguém, terá a capacidade de apagar a luz da tua alma, a força do teu coração.
Flávia Abib
Amadurecer não é o mesmo que envelhecer. O último é inevitável e o primeiro, opcional.
Maturidade está nas cicatrizes da alma e não nas rugas do corpo.
Não, nem o tempo nem os outros tem poder sobre a alma. Compete a cada um o processo íntimo de cura, cicatrização, evolução e amadurecimento.
Você é aquilo que ninguém consegue tocar. Você é essência. Você é alma que sente. Você é amor que não se vê. Você é luz que brilha no mundo escuro de alguém.
Não importa as circunstâncias...
Quem tem Fé no Deus todo Poderoso
Nunca Viverá uma Vida de Negatividade.
Adicionar à vida Deus de madeira e pedra
Satisfaz o Ego e não faz bem a Alma.
Que o dia e a horas de hoje... transforme qualquer não em sim, impossível em possível, impaciência em paciência, olhares em beijos, beijos em abraços e o desamor em...
Eu Te Amo!!
O que é mais bonito no amor é essa permanência de ter você em mim. Eu poderia dizer que você marcou o meu coração, mas prefiro dizer que você perfumou a minha alma de tanto de você. E como um jardim, você floriu o seu amor pra sempre em minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja