Paixão e Sedução
As palavras compõem a paixão que inexiste
enquanto
A boca cala o amor que acontece.
O afago embriona na mão que descansa indiferente
e de repente se ergue
e escreve teu nome num poema de amor...
Paixão pelo meu trabalho em ver sorrisos e lágrimas pairando em um universo tão complexo que é a sala de aula e me ver alimentando a alma de uma pessoa.
Paixão
Entrego-me a paixão com toda intensidade.
Faço dos momentos eternos
Do amor, a minha verdade.
Amor da minha vida!
Cubra meu corpo de rosas
Deite sobre mim teu desejo
Não se perca de mim agora
Sou a mulher que tu queres.
Gosto quando em mim tu gozas...
Pintura viva que teu leito espera.
Nikita
Nada é mais triste do que investirmos paixão e energia é um projeto de vida e,de repente, por falta de coragem e foco ficarmos pelo caminho.
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Em geral gostamos das ciências exatas. Dizemos que não, mas as amamos de paixão. Muitas vezes, gostaríamos que o amor tivesse uma fórmula, ao melhor estilo Viéte ou Bhaskára onde o amor fosse o resultado de uma conta com carinho mais respeito ao quadrado divido pelo número de dias convividos. Mas não. O fato é que, no amor, cada um tem a sua fórmula. E igualar as equações... Se na matemática já é difícil, imagina na vida.
F: Foi Paixão.
G: Foi amor.
F: Foi tristeza.
G: Foi muita tristeza.
F: Foi raiva.
G: Foi ódio.
F: Foi saudade.
G: Foi muita saudade.
F: Foi preto.
G: Foi branco.
F: Foi tu.
G: Fomos nós.
F: Foi tudo.
G: Foi.
Existe um enorme abismo entre paixão e amor. Paixão é condicional e determinada por diversos fatores, por isso sempre tem um fim. Já o Amor, bem... Esse não depende de qualquer condição e nem deve jamais te fazer sofrer.
Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.
Momento de paixão, momento de complicação.
Eita medo que desliza dentro do meu eu em você.
Vem saudade e com ela a solidão.
Vêm aquietadas e entra em seu coração
Agora e sempre pra nunca mais sofrê.
- Dzm q a gnt só se apaixona uma vez na vidaa. Digo aqla paixão q dá um friozin na barriga e faz os joelhos tremerem ...'
INCESSANTE (paixão)
Se você quer mesmo que eu a esqueça,
Então pare de entrar em meus sonhos!
Os poetas fazem poemas
que me fazem lembrá-la,
As músicas parecem que de alguma maneira falam de nós,
Os filmes me fazem pensar em você,
Faça com que as mulheres que vejo parem de parecer com você?
Todos meus pensamentos me remetem a você!
E a culpa é toda sua, antes de eu te conhecer isso não acontecia, não
pensava em você,
Antes de você fazer amor comigo e me levar ao paraíso eu era normal,
Você me encantou,
agora esse feitiço não sai de mim,
Para de entrar na minha cabeça
e fazer essa bagunça!
Repousas ao meu lado tal como um anjo, tua respiração exala paixão...Teria nosso amor sido em vão? Tenho certeza que não!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp