Paixão Amor
Paixão não é amor, então cuidado com o que tu fala para mim.Esse seu conceito de vida amorosa me massacra à cada palavra e me ascende à cada suspiro.
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
Amor.
Como foi que acometeu?
Paixão à primeira vista?
Atração física?
Rostinho bonito?
Estabilidade financeira?
Fato e que se ouve mentiras traição de confiança de terceiros.
Insistência, talvez era só para ser uma bonita amizade.
Este relacionamento está fadado ao fracasso.
MORA
Mora em mim um amor
Mora em mim uma intensa paixão
Mora em mim um jardim perfumado
Mora em mim um toque que me enlouquece
Mora em mim um misto de desejo
Mora em mim um delírio doce
Mora em mim um amor revivido
Mora em mim uma louca loucura
Mora em mim intensamente correspondido
Um grande amor dentro do meu peito.
"O Amor é um taça, a Paixão é o líquido inebriante e o Desejo é o impulso de encher e esvasiar compulsivamente a taça. Se não tormar cuidado com o Desejo ele tornará o Amor um escravo da ilusão e o da Paixão fará uma mendiga das relações!"
"Amor é o copo. Paixão é o líquido. Desejo o impulso de embriagar-se. Desejo descontrolado destrói o Amor e transforma a Paixão num mendigo das relações."
A paixão surge como uma tempestade, enquanto o amor se constrói lentamente, erguendo-se em um processo contínuo de edificação e consolidação.
De repente uma súbita paixão; mas logo tudo passa; o amor verdadeiro supera uma paixão efêmera, fugaz, e constrói um castelo milionário de beleza exuberante.
Para a Morena da minha vida
Dizem que paixão é forte e passageira,
Mas o amor é para sempre , ah Morena, com você vivi os dois, a paixão e o amor eterno.
Você foi minha, é meu amor verdadeiro,
Nos anos contigo, encontrei meu paraíso interno.
Nunca te esqueci, e jamais esquecerei,
Perdoa-me por cada erro, cada deslize.
Se um dia não estiver mais aqui e ler isso,
Saiba, que como diz o poeta é melhor ter vivido um amor e perdido,
Do que nunca ter sentido sua chama.
Eu amei só você, Morena , e fui feliz,
Eternamente, meu coração te clama.
Nos momentos de silêncio, meu amor persiste,
Em cada lembrança, em cada sonho.
Você foi minha vida, minha felicidade,
Morena, para sempre, meu amor eterno .
Unidade de amores reais,Dezenas de paixões fatais,Centenas de casais sem amar,Milhares de pessoas vazias, esperando o amor. corações entristecidos,Sentimentos que ferem o Homem,Mas,É a paixão que o mata,Farto de mulheres vazias,Minhas viseiras não me permitem enxergar meu caminho,Minha alma tenta me guiar,Acabo me perdendo no beijo dela no toque dela no corpo dela,Acabo me afogando novamente no amor dela,Mesmo sabendo que posso me ferir novamente,Prefiro Guardar meu coração.
Isso chama-se paixão, amor, carinho, afeto, ter cuidado preocupar -se com a pessoa que talvez um dia seja Ela o Amor da sua vida a pessoa que ira gerar seus filhos passear com sua família em um parque em uma tarde linda e ensolarada e terminar o dia com uma bela taca de vinho.
