Paixão
Encontrei o amor
Encontrei o amor em um amigo
Nunca havia pensado que seria assim
Mas acho que sempre procurei
Sempre quis encontrar em um amigo o amor eterno
Queria encontrar nele a pessoa que passaria toda a minha vida
O que me doeu foi perceber que o amor era só meu
Na verdade, ele me amava, mas não da forma que esperava
Apesar de todas as convenções, queria me sentir amado por ele
O que me restou foi chorar e esperar
Quem sabe um dia meu coração não se enche de um amor recíproco.
O medo de esquecer um amor verdadeiro,
que passa por uma crises existencial,
que se furta a achar solução,
para as loucuras da imaginação!
Perde o voo, perde o emprego
Só não perde o meu amor
Volta logo, chega cedo
Antes do despertador tocar
Antes d'eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego
No casulo do amor
floresci na mais profunda dor
Te perder não era a pretensão
mas criar asas após estar livre
é um voo continuo em solidão.
Ao sair da prisão que a paixão iludiu
viajar para o mais alto cume
me levou a entender
que toda dor tem fim,
que também na dor é possível sorrir.
Foi então que descobri
que sofrer não era o fim.
Foi como passar de lagarta para borboleta
transformação, regeneração, o estômago volta a sentir aquele frio,
saí da escuridão para o clarão.
Raiar o sol em meio o anoitecer
sobrevivi e te vi.
Não acreditei, mas voei,
fui ao encontro do novo, foi surreal
em você me encontrei,
e posso dizer também, sobrenatural.
Levo tudo como aprendizado,
feito pássaro no ninho,
feito beija-flor em cada néctar recolhido
para alimentar o que floresce aqui dentro.
Você me trouxe amor na desilusão
Me fez esquecer o que passou quando pensei que não daria mais,
minhas asas sentiam dor,
mas saí no meio da noite para sentir o teu perfume, na mais doce flor.
Voar nos teus braços foi um sonho realizado
beijar você é estar em extasia
quase morri no meio do caminho
e por você eu morreria até sozinho
Mas juntos fazemos da vida o nosso ninho.
O Amor e o tempo...
" O amor é tempo que passa...que se gasta...
é vontade de ser e de estar...devorar
é querer, que de repente não quer mais.
Dura ou não, intenso
Emocionante ou não, Conturbado...
Quente e frio ao mesmo momento,
Uma brasa quente, que arde, queima, mata e que morre, por si mesmo.
Paixões são dedicadas aos adolescentes, aos homens, resta apenas a impaciência do tempo."
Paulo Lima.
Amor não é você se envolver por inteiro com a pessoa dos seus sonhos, encontre a que faça os seus sonhos se tornarem realidade, lembre-se: Ele(a), também tem qualidades e defeitos. O amor só é amor por completo, quando você acha a pessoa que nos transforme em pessoas melhores, do que imaginamos ser.
Grande parte da linguagem do amor era assim: você devorava alguém com os olhos, bebia a visão dele, o engolia inteiro. O amor era substância, espalhado e batendo em sua corrente sanguínea.
Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.
Por aquilo chamado amor
A felicidade é tão intensa
Quanto o nascer do sol
Se conservada em formol
Dura mais do que se pensa
Só não pode ser fabricada
Pois, da natureza ela é feita
E quando a pessoa se deita
A alma fica assim marcada
Nos moldes dessa toada
O coração se deleita
A poesia é a receita
Mesmo que seja quebrada
Por isso meu camarada
Faça a você um favor
Nunca deixe seu amor
Perdido na madrugada
E num dia encantador
Queira ficar acordado
Com ela bem ao seu lado
Só pra ver o sol se pôr.
O amor é um sentimento que não pode ser modificado, devido más experiências, em relacionamentos passados. Pois, se o que viveram foi ruim, não foi amor. Nem sequer a paixão é ruim. A paixão é o primeiro sinal do amor. Nem mesmo a paixão, simboliza somente atração física.
A paixão é o desejo por quem se ama, querer estar junto sempre. E o amor é o bom trato, quando se está junto.
O que mantém as pessoas apaixonadas é a paixão. O que faz você se sentir amada ou amado é o amor.
Meu amor...
Nosso olhar foi de encontro com nosso destino de estar juntos e virou um vício, uma mania, um sentimento, uma paixão, estou tentando desvendar os mistérios do nosso coração.
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
Amor
Ah o amor as vezes com suspiros outras vezes com dor.
Não se sabe de qual forma virá, o importante é nunca deixarmos de amar.
