Paixão
eu só sei fazer amor te chamando
gritando seu nome
eu só sei te amar
sinto falta de você quando some
a dor me consome
eu sei que nunca mais te esqueço
pois basta fechar os meus olho
pra te lembrar
Fiquei ali parada, no meio da sala. Eu tinha um amor novo em folha e bem vivo dentro de mim, e doía testemunhar aquilo. Meus pais. Eles já não se queriam ou, ao menos, já não se achavam. Pareciam tatear no escuro de um casamento dolorido, prestes a se desfazer.
Você é digno de um amor mais profundo que o OCEANO, e fica aí aceitando torneira quebrada que só goteja. Existe quem te faça sentir PLENO!
Te amo, se pudesse mensurar não seria amor seria apego.Se fosse fácil dimensionar não seria amor seria comodismo. Se causar desconforto não é amor é egoísmo. Amor só é amor quando não cobra a permanência, quando por si só se sustenta, se há respeito ele acrescenta, se há cumplicidade se torna um segredo, se te faz ser melhor deve ser correspondido, se te traz felicidade abra seu coração, se te faz sentir paz, abra sua alma, se te completa, mantenha junto de ti.
Quando um homem concebe o amor, o mundo inteiro se dissipa aos seus olhos, ele não vê nada além do ser amado.
É tanto amor, que vazou do coração e foi parar na boca, depositei na sua, na urgência de um segundo beijo, e no terceiro e depois...
Tudo nessa vida me parece que é como um sopro; e, em um simples instante, já não existe.
O amor é agora!
Domingo Depois do Amor
Já semeei as pequenas mudas de arco-íris
em nosso céu de nuvens férteis e selvagens
Roubei dos vizinhos as roupas dos varais
pra reservar mais espaço aos passarinhos
Tingi minhas palavras de poeta e sonhador
com os odores de um jardim em flor
Também bordei girassóis nos lençóis
pra clarear nossas noites de insônia
Recordei aventuras e inventei estórias
pra tentar adormecer sua alma cansada
As mãos dadas, os pés selados...
o sopro de duas vidas que jamais será tirado
Fitamos o abismo e continuamos a brincar:
nada apagará a ansiosa paixão no olhar
Um dia pensei não haver mais amor,
Pensei que o cinza era a única cor,
Passos vazios dados sem direção,
Vida de rotinas sem comoção,
Até um dia o sol raiar outra vez,
Trazer cor e felicidades ao freguês,
Hoje sinto novamente a esperança,
Hoje deixo até demasiado amor como herança,
Oh minha minha menina,
De tudo és o que de mais belo existe,
Sua essência me contamina,
E o seu amor aqui reside.
O amor não tem grades
(às vezes algemas que te fazem gritar)
ele não te aprisiona, te liberta
a falta dele nos mantém em cárcere
não amar é estar em prisão perpétua.
"Pelo teus lábios me apaixonei, pelo teu amor me dediquei, pelo teu coração me deslumbrei, por você me acalmei"
Haikai "PURA EMOÇÃO!"
Peço-lhe amor
Escute o manifesto
Coração em protesto
Não suporto a dor
Viver deslocado
Sem o teu amor
Quero estar contigo
Sentir amado querido
Ser mais que amigo
Ser teu príncipe
caminhar junto
Ver o sol se por
Dizer com olhar
Sorrir com coração
Viver essa paixão
Assim é a vida
Sem explicação
Pura emoção!
Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar.
