Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

Você me faz morrer de ódio,de ciúmes, de amor.. Mas nunca de tedio.

Inserida por mghezzi

Queria me vestir de você... Agasalhada pelo teu amor...

Inserida por BebelMagalhaes

Como passarinho liberto
Que se vai e não sabe-se se volta
Assim se foi o meu amor

Inserida por MilenaRNascimento

O amor não é um erro
Erro seria passar por essa vida sem ter amado.

Inserida por dearnapkin

Amor é essa coisa invisível impossível de não se ver.

Inserida por pensarte

O amor impõe a condição do desarmamento mútuo. Ele acontece no encontro de dois indefesos. Por isso carece de cautela. Então, busque sabedoria e vá com serenidade...

Inserida por pensarte

Ninguém pode copiar o AMOR de ninguém, então, seja o reflexo do SEU AMOR. Eu vejo, o que eu sinto.

Inserida por NateSeckler

O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.

Inserida por K2l

Nem toda a água no seu infinito consegue apagar a chama do amor eterno...

Inserida por SaraMachado2016

Vejo em você o próprio amor em forma de Vida.

Inserida por dandbrito

Porque alí, dentro do coração dela mora o amor dele, no dele, mora o dela. Todos os dias eles se encontram e botam seus corações pra namorar.

Inserida por NateSeckler

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

Esquecer um amor faz parte do processo de: Lembrar de se esquecer, até esquecer de se lembrar.

Inserida por EthienneSAndrade

Os dois lados do amor

Foi tão gostoso gostar de você,
Não me lembrava como era o amor.

Foi tão intenso e verdadeiro,
Achei que seria para sempre.
Você lembrou-me como é ser feliz,
Que posso amar e ser amado,
Mostrou-me que estou vivo,
E a vida sorriu para mim.

Com você minha vida deu uma volta,
Fiquei de ponta cabeça,
Vi o mundo com olhos de criança,
Tudo ficou mais simples e bonito.
Apaixonei-me por inteiro,
Acreditei no meu coração,
Amei demais até perder a razão,
Vivi momentos inesquecíveis.

De repende tudo mudou,
Sua presença deu lugar à saudade,
A felicidade deu lugar à esperança,
A alegria deu lugar à tristeza.

Fecho os olhos e sinto você,
Sua pele quente,
Seu cheiro de fêmea ardente,
Ouço seu coração pulsando forte,
Sinto seu corpo colado no meu,
Sua respiração ofegante, seu beijo,
Seus lábios tocando os meus,
E meu coração quase explode de dor.

São só lembranças,
Tudo aquilo que parecia infinito,
Não sei como, e nem quando,
Mas parece que acabou,
Deixando um vazio sem fim,
Um sensação de abandono,
Uma dor que me consome aos poucos.

É o outro lado do amor,
Que um dia levou-me às nuvens,
No outro, ao fundo do poço,
E mostrou-me que, assim como faz sorrir,
Também faz chorar e sofrer.

É tão triste ter que te esquecer,
Não me lembrava como era essa dor.

Inserida por sigerlagel

Amor é uma semente.

Inserida por matheusnekel

És tu assim
Oh amada minha
Meu amor sem fim
Algo que há tempos imergia

Te amar virou rotina
Respirar o teu ar
És, sim, oh, menina
A deusa que odeio amar

Te quero de longe e perto
Um sentimento estranho
Que não sei ao certo
Se vem em forma de ganho

Ganho palavras, gestos e facadas
Que ainda não sei porque corro
Atrás da minha amada
Talvez sem ela eu morro

Aqui te escrevo um poema
Meus versos saem do coração
Sempre é você o tema
Da minha vida a redação.

Inserida por Slysnaker

O amor e o poeta:

"Vejo-me só com meus poemas
E em quantos deles o amor desprezei
Mesmo assim é ainda sobre ele que escrevo
Que insistência esse amor tem!"

Inserida por AZEVEDODouglas

Não era apenas um sentimento bobo de adolescentes, era amor, que durou até o fim de suas vidas.

Inserida por lucasrichelly

O amor não é perfeito, é forte; por isso que ele pode passar por qualquer adversidade e ainda se manter vivo.

Inserida por bittencourtlarissa

Não julgue as outras
formas de amor. Posso
atirar uma flecha em seu
peito, e fazer-te pagar pela
própria boca. O Cupido.

Inserida por Fabi16