Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

O amor, ó o amor.
Minha mãe, sempre, diz que encontrarei o meu, que terei uma família.
Sempre suspiro, apaixonadamente, porém não pelo fato do amor, e sim pelo fato, de eu amar, como minha vida, é boa sem um amor, para complicar mais ainda minha vida.
O amor, sempre me deixou confusa.
Antes, minha preocupação era se eu conseguiria, encontrar alguém, para me amar, da mesma, forma que eu o amo.
Porém agora, minha preocupação, e se eu vou conseguir, amar alguém, da mesma forma, que ele me ama.
Verdadeiramente? Eu não quero amar ninguém!!!
Quero continuar, com minha vida, sem ninguém para complica-la mais ainda...
Ás vezes, me pergunto, se em meu cérebro, existe a palavra "amor". Não falo meu coração, pois o coração não faz a gente amar, desculpe te decepcionar.
Eu pensava, que um dia, meu príncipe encantado, iria, vir em um cavalo, branco. E iriamos nos apaixonar, e criar uma família.
Hoje eu só quero, que esse príncipe, caia do cavalo, e fique impossibilitado, por um tempo, para eu conseguir fugir de seu amor...

Inserida por TataPensadora

"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."

Inserida por SerenoAmor

Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.

Inserida por fabioqmartins

Amores vividos, perdidos, bandidos; lineares, oblíquos, amor.

Inserida por F5

O amor só se confirma depois que acaba.

Inserida por EuHoje

Ah, o amor?
Não se explica...
E diz-se que não se precisa.
Confuso?
Sempre se espera,
Esperando se busca
Encontrando se fica alegre
Demorando se fica triste...
Não se amar sem falar,
Pois o amor não cabe num silêncio.
Traindo-se, cicia-se o nome do amado.

Régis L. Meireles

Inserida por regismeireles

Idolatrado amor. Amado amor. Amaldiçoado amor, pois nada se pode com o coração aprisionado.

Inserida por mauromussak

Será que é amor?

O amor é tão confuso, ou será que eu confundo tudo?

Eu amo ele, mas talvez ele não me ame.

Eu sou apaixonada nele, mas talvez ele não seja em mim.

Eu não consigo me soltar, consigo de todos, mas dele não.

Tento evitar meus sentimentos por ele, assim até agora estou tentando acreditar.
Será? Será que é real? ou estou me enganando?
Será que ele ainda pensa em mim?

Inserida por cardosovitoria

o amor não tem gorjeta
vale muito.
nem tem preço.

Inserida por carlos_lopes_4

[Distancia que diz tanto]

Poderia até indagar que não existe distância pro amor. Mas tem a proximidade, o querer por perto, o aconchego o aperto e todo o resto. Poderia até imaginar que a distância dá saudade. Mas tem o cotidiano que engole o tempo traz outros cheiros e temperos. Poderia até acreditar que essa distância daria certo. Mas tem todo o processo de querer ficar junto, sem segredos nem mistérios. Poderia querer assim, mas assim distante não quero.

Inserida por carlos_lopes_4

O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas.

Inserida por pensador

O amor é um hábito. Como acham que cheguei até este dia? Foi o amor que me trouxe. Maldito seja.

Inserida por pensador

O COMA DA ESPERANÇA

Não abrace
Não beije
Não digas juras de amor;
Assim, até o que parecia eterno
Perde o encanto.
É aos poucos que se perde as grandes fortunas.
Em pequenas partículas que a água evapora e secam os rios.
De árvore em árvore se derruba as grandes florestas.
Na esperança adiada a alma adoece.

Inserida por regismeireles

"O Amor acontece, verdadeiramente, quando nos perdemos conscientemente naqueles que amamos."

Inserida por anabela_soares

Quando estou com você, meus passos encontram flores, que preenchem o meu coração com mais amor.

Inserida por EscritorErickpereira

PELA METADE

A vida sem o amor da gente
Não tem a mesma graça!
Tem graça...
Mas não é a graça que se espera pra vida
A graça do amor que a gente escolhe.

Sem o amor que a gente escolhe.
Com a força de vontade do querer,
Vive-se...
Mas se vive sem a paixão!

Sem o amor da gente,
Sem a força de vontade do querer
Sem a paixão,
Vive-se pela metade!

Inserida por REGISLMEIRELES

"Não te percas nessa utopia, o Amor não se encontra, o Amor encontra-nos."

Inserida por anabela_soares

Mais doloroso do que um amor que com o tempo acabou, é um que não teve a chance de ter seu tempo.

Inserida por Donkaike

Embolou,
Sabe aquele sentimento?
Embolou,
Confundi a amizade com amor
Passei a mandar pra você buquê de flor

Inserida por mousanvieira

Você vai ficar em mim, pode crer!
Não dá pra esquecer que um amor tão forte assim, quando vem faz a gente se perder, faz o coração doer e faz a gente enlouquecer.

Inserida por mousanvieira